CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO FIM

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Políticas Públicas de Esporte e Lazer
Advertisements

ESPORTE E LAZER PPA
XVII CORRIDA SOLDADOS DO FOGO
O QUE É O PLANO DE BAIRRO DA BELA VISTA?
PLANEJAMENTO ENDURO EQUESTRE BIÊNIO 2009 / 2010 C.B.H. – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENDURO DIRETORIA DE ENDURO FOMENTO DESENVOLVIMENTO.
REGIME DE COLABORAÇÃO: OS MUNICÍPIOS, O ESTADO E A UNIÃO
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, PESCA E COOPERATIVISMO
Apresentação do Projeto Copa 2014
Portaria nº 1.374, de 03/06/03, do MEC, instituiu um Grupo Permanente de Trabalho com a finalidade de apoiar a realização de seminários nacionais e estaduais.
O que é o EduCampo O Instituto de Educação do Campo e Desenvolvimento Territorial Sustentável – ou simplesmente EduCampo –, 
Roteiro do nosso diálogo:
Histórico A Federação Catarinense de Atletismo (FCA) atua há 33 anos na gestão do esporte, organizando eventos e competições, especialmente no atletismo.
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS
Leve uma Etapa para sua cidade!
LEGADO FÍSICO, INSTITUCIONAL, TECNOLÓGICO E SOCIAL DA COPA
Lei de Incentivo ao Esporte: Projeto Remo Vasco da Gama
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
COPA SANTA CATARINA DE FUTEBOL SOCIETY SEXTA ETAPA CIRCUITO NACIONAL
Clique para conhecer o Kartódromo Arena Schincariol
METODOLOGIA NA ESCOLA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO.
Jet Day - Copa Sul Americana de Endurance Nosso projeto é reunir um grande número de usuários de moto aquáticas, empresários simpatizantes, vindos de várias.
Tradição no off road brasileiro 12ª Temporada em etapas disputadas em 11 anos carros inscritos pilotos e navegadores largadas.
Bolsista: Carlos Henrique da Costa Coordenadora: Luciana Rita Guedes.
Olimpíada Brasileira de Informática na UDESC
NOSSA GRANDE CONQUISTA DE 2011
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
Conceito de Cultura A Cultura é produto e meio da vida em suas
Governo do Estado do Espírito Santo
Programa Educação Básica. Principais ações:
Lei Paulista de Incentivo ao Esporte
PROJETO COMERCIAL 2013.
PROJETO INTERAÇÃO CASAS ESPÍRITAS NÃO FILIADAS À FEC
Federação de Futebol Society do Paraná
BOM DE BOLA! ENGENHEIRO (A) Julho / 2014 DEPOIS DA COPA DO MUNDO
5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS 5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRAJOS PRODUTIVOS LOCAIS PRÉ-EVENTO 1º ENCONTRO DOS NÚCLEOS ESTADUAIS.
A NOVA CATEGORIA DO BRASIL. A COMPETIÇÃO Criada da Parceria MAGP, MAX POWER RACING E TECNOLOGIA MARQUES MOTORSPORT para atender uma lacuna no automobilismo.
PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE
RAFAEL BRAGA – COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MONITORAMENTO DE MÍDIA DO MINISTÉRIO DA DEFESA Mar/2014.
Assistência Social Avanços e Desafios na implantação do SUAS
Lei Geral da Micro e Pequena Empresa UMC Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2007.
BOLETIM INFORMATIVO II CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL MASCULINO ( BASE PARA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS PARA UNIVERSÍADE)
Associação de pessoas físicas, sem fins lucrativos, filiada à SAE International, é o mais importante centro de propagação de técnicas e conhecimentos.
Cruz Vermelha Brasileira
DEFESA CIVIL – ESTRUTURA E ATRIBUIÇÕES
Futsal Masculino FFLCH. Futsal Masculino FFLCH.
Comunicação Social da Defesa
PROMOÇÃO DO PARTO NORMAL NA SAÚDE SUPLEMENTAR
TURISMO CULTURA E ESPORTE Políticas Integradas do Lazer.
Programa Educação Básica. Principais ações: Congresso Nacional  0509-Apoio ao Desenvolvimento da Educação Básica  20RP-Infraestrutura para a Educação.
O Programa Meu Evento Seguro foi desenvolvido para o evento esportivo, visando PROTEGER o atleta amador ou profissional, sem limitar idade, com cobertura.
All International TaeKwon-Do Federetion
Prof.º Armando Alves Júnior. CAPÍTULO III – Da Educação, da Cultura e do Desporto SEÇÃO III - Do Desporto Art É dever do Estado fomentar práticas.
O Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade foi criado em 2004 para conscientizar e mobilizar a sociedade civil, empresas e os governos para o.
Quem somos Jogadores das Universidades USP/Cásper Líbero
Polo de Modernização Tecnológica do Vale do Jaguari Novembro 2014
Lei de Incentivo Fiscal do Esporte
Fundado no início da década de 60, hoje com 50 anos, o Paineiras é um dos mais conceituados clubes de São Paulo, destacando-se por sua ampla programação.
GINÁSTICA RÍTIMCA NA PARAÍBA
A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP possui 5 cursos : História, Geografia, Ciências Sociais, Filosofia e Letras. A graduação.
Voleibol A.D Criciúma/ FME
Futsal Masculino FFLCH Sobre a Faculdade A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP possui 5 cursos: História, Geografia, Ciências Sociais,
Estratégias de Marketing
Profa. Lis Lakeis Bertan (Fonte: Ministério do Turismo)
Número do processo: SLIE Clinicas de Taekwondo nas escolas publicas de Baixo rendimento na cidade de São Carlos.
O Programa Turista Seguro – Evento Esportivo. O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para o turismo e evento esportivo, visando PROTEGER o atleta.
“O ideal ainda é a alma de todas as realizações” Getúlio Vargas.
FESPORTE FUNDAÇÃO CATARINENSE DE ESPORTE. FESPORTE | Fundação Catarinense de Esporte FUNDAÇÃO | 1993 LEGISLAÇÃO | Lei 9.131, de 06 de julho de 1993 PROPÓSITO.
Trabalho infantil esportivo e artistico: conveniencia, legalidade e limites. Dr. Carlos Eduardo Ambiel Advogado.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
Universidade Federal do Pampa Engenharia de Alimentos Introdução a Engenharia de Alimentos Profa. Valéria Terra Crexi.
Transcrição da apresentação:

CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO FIM 2014

O TRAIL CLUBE DE BIGUAÇU O Trail Clube de Biguaçu, fundado em 04/10/2004, é filiado a Federação Catarinense de Motociclismo – FCM, reconhecida nos termos da Lei Federal 9615 de 24 de março de 1998 como a entidade estadual de administração do desporto na modalidade de motociclismo no âmbito territorial do Estado de Santa Catarina, sendo por conseguinte a única entidade capacitada a dirigir, coordenar, planificar, autorizar e supervisionar as atividades motociclísticas no estado.

E V E N T O : Competição reunirá pilotos de todo o território nacional, divididos em categorias diferenciadas por motocicletas e idades.

objetivos Proporcionar no Estado de Santa Catarina provas de alto nível divulgando o esporte, lazer e proporcionando o entretenimento para o público da região, bem como fomentar o turismo através da utilização da rede hoteleira da região pelos participantes.

O PÚBLICO EM SANTA CATARINA O público catarinense e Brasileiro tem prestigiado todas as provas de motociclismo realizadas no estado. A média de público nas etapas da temporada 2013 ficou próximo a 2800 pessoas por etapa.

ESTRUTURA DO EVENTO Praça de alimentação Tendas e barracas para secretaria e vistoria técnica das motocicletas Equipe técnica Arco de chegada Gate de largada Equipe e sistemas de Cronometragem Pódio; caminhão de som Área de Box exclusiva para equipes Construção do circuito Equipes de trabalho Sonorização; Segurança Fotografia e Imagem Ambulâncias e médico Banheiros químicos Mídia e uniformes Licenças e seguros

Pilotos e equipes de apoio representando diversos Estados do Brasil .

Em 2013 o Trail Clube Biguaçu realizará sua 12ª edição do campeonato Brasileiro de Enduro. O Trail Clube Biguaçu reconhecido Nacionalmente por seu elevado nível técnico em realizações de enduro.

A etapa realizada em Biguaçu é muito aclamada por seu elevado nível técnico.

Eventos locais são criados para incentivar novos pilotos no esporte.

Eventos esportivos e ações sociais fazem parte da programação anual do Trail Clube Biguaçu

Patrocinadores: O incentivo necessários para perpetuar e engrandecer os eventos. Pilotos do Trail Clube disputam provas a nível Nacionais e Internacionais.

Contamos com o apoio dos patrocinados para garantir o sucesso do evento.