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Transcrição da apresentação:

Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua operação de atendimento on-line e real time.

O gestor deverá teclar no logo da sua instituição e acessar o menu de opções que será apresentado no rodapé da tela para escolher as consultas disponíveis.

São apresentadas aqui três opções de controle, a Operação Humana é aquela em que o seu cliente foi atendido por um operador após ter navegado nas opções da URA. Existem ainda o controle da navegação realizado pelo cliente nas opções da URA (Operação Eletrônica) e a Consulta Telefonia onde é apresentado os números de telefones atendidos e não atendidos na operação, além do custo do atendimento, no caso de operação por Minuto Falado.

Clicando na opção Operação Humana será apresentado os filtros de consulta onde o gestor poderá ter todas as informações que ele necessita sobre a sua operação, podendo inclusive saber o numero de contatos de um determinado motivo ou mesmo visualizar detalhes do contato realizado na operação.

Se você quiser saber se um determinado dia da semana tem grande demanda, ou mesmo saber se houve um contato especifico em um determinado dia, será necessário checar a opção como segue e escolher na lista o dia para executar a consulta desejada.

Poderá ainda localizar um contato pelo nome ou por uma parte dele, devendo simplesmente checar a opção Nome e escrever no campo ao lado o nome a ser encontrado.

Se você deseja fazer um acompanhamento das mídias em que divulgou o seu produto ou mesmo se você quiser acompanhar a origem dos contatos na operação, será necessário escolher nas listas como segue. Caso escolha somente na 1ª lista, note que existem duas listas que serão completadas a partir da escolha na 1ª, serão mostrado todos os contatos de acordo com sua escolha independente das demais listas de mídia.

Note que no exemplo a opção foi por consultar a mídia Televisão e automaticamente a segunda lista foi preenchida com as emissoras de TV onde houve vinculação de anuncio, se você quiser saber especificamente de uma determinada emissora, bastaria seleciona-la na lista e executar a consulta. Neste caso serão apresentados somente os contatos em que o cliente informou ter visto o anuncio na Televisão e na emissora Rede Globo, mostrando todos os programas da grade da emissora que foram citados pelos clientes nos atendimentos.

Ainda no exemplo anterior, existe a possibilidade de consultar um determinado programa da grade da emissora, bastando escolher o programa na 3ª lista, que foi completado após a escolha da emissora na 2ª lista. Neste caso será apresentado somente os contatos cujo o cliente tenha assistido o anuncio na Televisão, emissora Rede Globo, no horário do programa Escolhido na lista como vemos.

Podemos ainda consultar os contatos por opção de informações solicitadas, bastando para isso checar o campo Informações e escolher na lista o tipo de informação desejada, caso opte por somente escolher nesta 1ª lista, o gestor terá todas as informações independente das demais listas que seriam atualizadas automaticamente.

Neste exemplo o gestor escolheu consultar os contatos sobre Vestibular note que automaticamente foi atualizada a lista com as opções associados a opção Vestibular. Caso ele não defina uma das opções na 2ª lista, quando executar a consulta terá todos os contatos cujo o objetivo era informações sobre Vestibular independente de qual.

Ainda no exemplo anterior, note que foi escolhido a opção Cursos por Área e automaticamente foi montado a 3ª lista com as áreas associadas a opção escolhida na 2ª lista. Caso o gestor queira os contatos cujo o objetivo era informações de Vestibular separados por Cursos por Área poderia executar a consulta neste momento.

Ainda no exemplo anterior, Note que o gestor escolheu os cursos de Humanas, neste caso a 4ª lista foi preenchido automaticamente pelos cursos da área de acordo com a escolha na 3ª lista, se executasse a consulta com esta seleção teria todos os contatos cujo o objetivo era informações da área de Humanas e ainda poderia selecionar somente um dos cursos na 4ª lista e teria as informações deste curso especifico.

O gestor poderá ainda consultar os motivos dos contatos realizados na sua operação, bastando para isso checar a opção Motivo e escolher na lista um dos motivos disponíveis. Neste caso serão apresentado todos os contatos que tiveram como motivo o escolhido na lista pelo gestor.

Existe ainda a possibilidade de consultar uma determinada localidade, bastando para isso checar o campo Cidade e escolher na lista a cidade desejada. Neste caso serão apresentados os contatos da cidade escolhida.

Existe ainda a possibilidade de consultar uma determinada U.F., bastando para isso checar o campo Estado e escolher na lista a UF desejada. Neste caso serão apresentados os contatos do estado escolhido.

Por ultimo devemos escolher o tipo de apresentação do relatório desejado, divididos em: Analíticos – Relatório que detalha o atendimento e oferece a possibilidade de visualizar a tela de atendimento do contato; Sintético – Relatório que apresenta os números dos atendimentos realizados. Além da subdivisão da apresentação do tipo de relatório existe ainda os tipos de quebras, como segue: Por Motivos – Para avaliar os motivos dos contatos realizados; Por Mídia – Para avaliar o retorno obtido das mídias usadas na campanha publicitária; Por Informações – Para avaliar os objetivos dos clientes na busca das informações cedidas pela operação.

Este relatório e um exemplo de consulta sintética, note que apresenta todos os motivos e os totais de contatos realizados na operação

Este relatório e um exemplo de consulta analítica, note que apresenta algumas informações do contato e a opção para visualizar a tela do atendimento do mesmo.

Esta é a tela padrão do atendimento, para conhecer mais sobre, visite o nosso site acesse o menu Empresa escolha a opção como atendemos, Clique no link para visualizar a apresentação. O importante aqui e relacionar que a cada opção consultada pelo operador será apresentado como nesta tela na Lista de informações consultadas.