No canto esquerdo do seu Facebook encontre a guia “Páginas” para encontrar a opção “Criar página”
Após clicar em “Criar página” você vai ter acesso às categorias de uma página. Analise o seu cliente e escolha a categoria Que melhor define o negócio do seu cliente. Atenção para: - Categorias - Nome da página, - Endereços
Dimensões das imagens no Facebook Foto de capa: 960 x 355 px Foto de perfil: 900 x 900 px FaceAd: 1.100 x 1.100 px
Com a página criada e o conteúdo em dia, acesse “Informações” no canto Superior da tela para ter acesso às informações do seu cliente.
Clique em “Pessoas” para acessar informações como: - Gênero; - Região (cidade país que mais acessam seu Facebook) - Idade;
Em “Visão Geral” é possível acessar as informações mais Relevantes de forma resumida. Selecione se você deseja visualizar nos últimos 28 dias: Alcance Visualizações Novas Curtidas
Clique em “Impulsionar Publicação” para Pagar um anúncio no Facebook
Clique em “Editar Público” para fazer uma campanha segmentada!
Depois de clicar em “Editar público”, escolha se a sua campanha será direcionada por: - Cidade; - Estado; - País;
Analise o “Alcance estimado” de acordo com o direcionamento escolhido e o valor selecionado. Atenção para a “Duração da campanha”