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Consultor De Mídias Sociais
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PASSOS A PASSOS
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PASSOS A PASSOS
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PASSOS A PASSOS
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PASSOS A PASSOS
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Por que Anunciar no Facebook?
Possibilidade de escolher entre centenas de categorias, como música, cinema, esportes, jogos, compras e muito mais. Possibilidade de conhece melhor seus clientes, podendo encontrá-los com base em coisas que eles estão fazendo.
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SEGMENTAÇÃO VOLUME DE USUÁRIOS
Atinja as pessoas que curtiram sua Página ou seu aplicativo, e atinja também os amigos dessas pessoas. VOLUME DE USUÁRIOS Mais de 1,8 bilhão de usuários *Mais de 1 bilhões acessam todos os dias *Mais de 1.2 bilhões somente mobile.
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DIRECIONAMENTO Alcance as pessoas certas. Direcione anúncios por país, estado, CEP ou até mesmo próxima ao seu negócio. Escolha o público que verá seu anúncio por idade, gênero, interesses, ou até mesmo idioma.
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ORÇAMENTO E PROGRAMAÇÃO/DESEMPENHO E RASTREABILIDADE
Permite que você gerencie tanto o Orçamento quanto o Horário de propagação dos anúncios, por mês, por períodos, quantos dias, Monitoramento do desempenho em tempo real. Se o desempenho for ruim, você pode desativar. Se for Bom, você pode aumentar o investimento.
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MÍDIA SOCIAL Mercado Imobiliário – Corretores do Futuro
Mídia Digital – Ferramentas Estudo de Caso: Ex: Um empreendimento (Villa Veneza) que estava à um ano e um mês sem proposta, com apenas 8 dias de trabalho segmentado através do Facebook, foram preenchida 5 proposta. Retroceder: Se tratando de tecnologia, existe algum produto que retrocedeu?
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MÍDIA SOCIAL Thiago Cesar 65 9 9227-6887 @thiagocsdantas
Estudo de Caso: Ex: Um empreendimento (Villa Veneza) que estava à um ano e um mês sem proposta, com apenas 8 dias de trabalho segmentado através do Facebook, foram preenchida 5 proposta. Retroceder: Se tratando de tecnologia, existe algum produto que retrocedeu?
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