Lucas Bispo Da Silva Thainá Amaral 1PPN

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Advertisements

Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
M ã e O b r i g a d o p o r v o c ê f a z e r c o m q u e s e c u m p r a e m m i m o p l a n o d i v i n o.
“Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas as portas … veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse-lhes: Jo
Internet.
GENTILEZA.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
A CISTERNA DE DEUS.
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Nome: Thainá Amaral Turma: 1PPN
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
Conceitos e categorias de Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Produto As havaianas surgiram com a divulgação: “não tem cheiro, não deforma e não solta as tiras”, desde então passou por um processo de aceitação.
Propaganda a Alma do Negócio
Nome: Maxson da Costa Cezário Data: 23/06/13
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: PP1-M.
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Amanda Nunes
Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Maria a Bem-Aventurada
O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,
SLIDE INICIAL AUTOMÁTICO
42) E uniram-se aos outros crentes na freqüência regular às reuniões de ensino dos apóstolos, de Comunhão, e nas reuniões de oração 43) Em todos eles havia.
PRÊMIO SEBRAE MULHER EMPREENDEDORA.
Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos.
O Poder da Mulher Moderna
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
Marina Carvalho Oliveira Planejamento
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Thamires Sousa – 2PPManhã
INFORMAÇÕES PARA BRIEFING
Pela Amizade ... LEIA até o FIM!.
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Produtos Participantes
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.
25 O que será que Deus vai perguntar aos pais... Naquele dia...
O QUE É QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? (a partir de 9 anos)
Restaurados por Cristo - Nicodemos
DISCIPULADO – ESTILO DE VIDA Lucas
Lucca Verri Rico Raquel Marques Música em Foco.
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”
1 – Férias do barulho De acordo com o vídeo que você acabou de assistir, dos perigos que estão ocultos nos programas de TV, quais são os dois que mais.
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS
Vida Contagiante: Um Propósito = CONTAGIAR Vida Contagiante: O Sonho = IMPACTAR.
Formatação by: Ana Arkia A mar é outra coisa... Formatação by: Ana Arkia Amar não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você.
Todo tipo de vestuário você encontra aqui.
“Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.
Nike.
Amizade não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O nome disso é avião.
“ O Reino de Deus Chegou” – Catequese 10
Califórnia Perfume Company
De: Lúcia Amaral Rolagem automática dos slides.
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Publicidade e Propaganda – conceitos e categorias
Marketing Marcas Pesquisa etc..... De qual destes copos você quer beber?
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Marina Carvalho Oliveira 1º ano PP/mat.
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Publicidade e Propaganda
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Lucas Bispo 1ºPPN Campanha # coisasdabola. Público Alvo ✔ Jovens de 18 a 25 anos de classe média e média alta que participão de festas em baladas, tem.
TLC - Treinamento de Líderes de Células
Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;
Transcrição da apresentação:

Lucas Bispo Da Silva Thainá Amaral 1PPN Campanha COnverse Lucas Bispo Da Silva Thainá Amaral 1PPN

Briefing Dados do cliente Nome: Converse Origem: EUA Fundação: 1908 Propretário: Nike Inc Seguimento: Vestuário esportivo

Histórico 1908 – 1918 Marquis Mills Converse funda a Converse Rubber Shoe Company em Malden, MA. Após iniciar a produção de calçados de lona, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo. No final deste período, a Converse já produzia até 20.000 pares por dia. No mesmo ano Chuck Taylor amarra seu primeiro All Star. 1921 – 1930 Charles “Chuck” Taylor se junta a Converse com novas ideias para o All Star. Em 1923 o Harlem Renaissance é fundado. Também conhecido como o New York Rens, eles se apresentam por todo o país até 1949, remodelando o basquete e ganhando o primeiro Campeonato Mundial, com Converse nos pés. A assinatura de Chuck Taylor é incorporada ao logotipo All Star, marcando aquele que, até hoje, é reconhecido como o primeiro calçado de basquete endossado.

1986 – 1994 A Converse lança campanhas inesquecíveis, como “Escolha sua arma” e “Grandmama”. Em 1992, o Chuck Taylor All Star comemora 75 anos com 500 milhões de pares vendidos no mundo inteiro. 2003 - 2008 A Converse lança linhas de produtos assinadas com colaborações de John Varvatos e Dwyane Wade (primeira linha assinada de basquete da Converse, desde o Chuck Taylor All Star). Além disso, se junta ao RED, tornando-se parte do movimento mundial de conscientização. A marca entra no seu segundo século, honrando a herança de ver as coisas um pouco diferente, amar as pessoas que querem mudar o mundo para melhor e, basicamente, celebrando o espírito de rebeldia e originalidade.

Dados do produto/serviço Coleções: Chuck Taylor, Jack Purcell John, Varvatos, Kids, Marimekko, Plataforma, Skate, Sport Authentics e Well Worn. Linhas: Premium Line, Skateboard e Sneakers. Formatos: Bota Cano Alto, Cano Baixo, Cano Médio, Sapatilha, Skid-Grip e Velcro Material: Camurça, Couro, Jeans, Nylon, Sintético e Tecido Numeração: 15 - 49

Concorrencia Seus principais concorrentes são: DC, OLIMPIKUS e ADIDAS A Olimpikus lançou este ano a maior campanha da sua historia Renovou o pacote de transmições de futibol e volei e lançou o filme “sonhos”

Objetivo Desenvolver uma campanha ideologica para o dia dos pais

Publico alvo Jovens ousados que tenham um pai , Homens e mulheres, 18 a 25 anos, classe media, frequentadores dos centros urbanos dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Oportunidade A marca converse é uma marca com um indice de aprovação e fidelização entre os jovens muito alto tornando-a uma das lideres de mercado na sua categoria Sua marca é acossiada a ousadia, rebeldia e atitude. É uma marca centenária

Pontos negativos All Stars São deconfortaveis quando usados sem meia Em periodos chuvosos a água entra rapidamente em contato com os pés

Planejamento/mídia Conceito: você só é quem é por que alguém lhe ensinou a ser assim. Você só é quem e porque seu pai lhe deu um converse Palavras de inspiração: retribuição, originalidade, rebeldia, pai e filho, atitude, caminhos Peças: comercial tv, outdoor, mobiliario urbano e web.

Criação Comercial TV: Texto Os seus primeiros passos foram dados com ajuda dele . As suas escolhas, as suas atitudes, sonhos e rebeldias, só tem um real sentido porque ele estava por perto. Ele te preparou e mostrou os melhores caminhos a serem trilhados, Retribua esse espirito de alegria e ousadia a seu Pai de um all star pra ele.

criação Midia externa (outdoor):

criação Mobiliario Urbano:

Criação Web (redes sociais)

criação Web (Redes Sociais)

Criação Web (Redes Sociais)

Criação Web: Hot site

criação Web (Redes Sociais)