Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Busca de testamento On-line
Advertisements

Sistema De Gestão De Registro De Preços - SRP Acesse a Internet e digite o endereço: Clique em Acesso a Sistemas em seguida em SRP.
APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Sistema Força de Vendas para Windows Mobile
TELA INICIAL: Modo Mapa. TELA INICIAL: Ao clicar no veículo será exibido informações detalhadas do veículo e atalhos para ferramentas de logística;
Controle geral para comércio
Usuário Bússola SEBRAE
Controle de mercadorias em trânsito
PEGASUS Sistema de Pedidos para Palmtop
Módulo de Tele Entregas
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
A solução no controle de sua loja multimarcas
Escritório Virtual Londrisoft Informática
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Aplicativos Móveis iOS + Android.
SGI Apresentação Técnica.
Sistema Força de Vendas
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
EBSCOhost Acesso móvel.
Remodelando a solução mais eficaz
Apresentação executiva.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Guia para geração e importação do SPED FISCAL e PIS/COFINS
Tutorial de Utilização do Controle de Pendências – JIRA
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
Conheça o PDV Apresenta as principais ferramentas e
Gerenciador Financeiro
Nova solução CRM da Riosoft
O primeiro campo a ser preenchido é o Código do cliente
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Marketing de Relacionamento
Bem Vindo ao Manual Web Próximo.
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Manual de acesso - Câmeras da Escola Atrium
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Guia de Abertura de Chamado
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
HIDROLIGHT PORTAL DE PEDIDOS.
Luiz Antonio Torres, Maio/2014
Apresentação RHBSaas O RHBSaaS é um novo sistema desenvolvido pela RHBrasil com o intuito de unificar as senhas utilizadas hoje nas nossas aplicações.
Redução contínua das operações de processos!
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
Pedidos Online Herbalife
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
SAD Gestor RT.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Entrada de Produtos por arquivo XML
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
Compras - Saída do Estoque (Correção) 1 IdentificaçãoCOM_012 Data Revisão15/10/2013.
Saídas do Estoque 1. Objetivo 2 As principais saídas do estoque podem ocorrer através das vendas, mas algumas saídas podem ocorrer do estoque sem que.
PDV - Controle de Mesas.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
Manual do usuário Versão: 1.0
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Gestor de Compras das Franquias
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
Cadastro de Proprietário / Animal. OBJETIVO: cadastrar os proprietários (clientes) da empresa e seus animais. Os clientes cadastrados podem efetuar compras.
INOVAÇÃO DATASUL, FEVEREIRO 2016
Transcrição da apresentação:

mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones

Por que investir na mobilidade? Os próximos anos serão das tecnologias móveis. Cada vez mais a informação móvel está presente em nosso cotidiano. Seja no âmbito pessoal ou no profissional a mobilidade não está nos aparelhos, e sim nas pessoas, que a cada dia escolhem compartilhar mais e mais suas experiências. Fonte: www.gomobrasil.com.br

Por que investir na mobilidade? 70% dos internautas já utilizaram internet móvel e até 2015 haverá um dispositivo móvel por pessoa no planeta. Isso significa que se sua empresa tem alguma presença mobile, irá encontrar novos clientes a qualquer momento. Fonte: www.gomobrasil.com.br

Por que investir na mobilidade? Ser presente no mundo mobile é estar cada vez mais disponível geograficamente. Já que 88% dos usuários de smartphones procuram informações de endereço em seus telefones e 92% agem em decorrência disso, como fazer uma compra ou entrar em contato com a empresa. Fonte: www.gomobrasil.com.br

Por que investir na mobilidade? 80% dos consumidores que tem smartphone ou tablet pesquisaram um produto ou serviço no dispositivo antes da compra. Fonte: www.gomobrasil.com.br

Por que investir na mobilidade? As tecnologias móveis podem chegar onde os notebooks não podem, como ferramenta para vendedores, prestadores de serviços, atendentes e outros.

Por que investir na mobilidade? Com smartphones e tablets é possível encontrar funcionários em campo, traçar rotas, planejar roteiros através dos localizadores GPS dos dispositivos móveis.

Alvo Mobile

Alvo Mobile Integrado ao ERP, o Alvo Mobile aproxima os vendedores e prestadores de serviços da empresa. Com essa solução é possível a emissão de pedidos e ordens de serviços em tempo real através de Smartphones e Tablets.

Tecnologias O Alvo Mobile atualmente é disponibilizado para o sistema Android devido ao baixo custo dos dispositivos, porém já é preparado para ser disponibilizado também nas versões IOS (Apple) e Windows Phone, para todos os tamanhos de tela disponíveis, Tablets e/ou Smartphones, mediante customização.

Ordens de Serviços

Ordens de Serviços Com integração completa com o ERP, o Alvo Ordem de Serviço aproxima os técnicos prestadores de serviços da sua empresa.

Ordens de Serviços Cada prestador de serviços após a sincronização completa realizada diariamente visualiza apenas suas Ordens de Serviços (OS) do dia, disponibilizadas uma a uma de acordo com a rota traçada pelo seu supervisor através do sistema ERP.

Ordens de Serviços Durante o atendimento ao acessar sua OS o prestador de serviço possui um completo gerenciamento dos itens das OSs disponíveis para aquele atendimento ou para aquele técnico de acordo com o cadastro do ERP e suas permissões pré-configuradas.

Ordens de Serviços Através do gerenciamento das fotos da OS é possível fotografar na hora com câmera do dispositivo um produto com defeito por exemplo ou procurar nos arquivos do dispositivo uma imagem existente relacionando-as no momento do atendimento à OS em questão.

Ordens de Serviços É possível ainda consultar fotos e imagens cadastradas no ERP de atendimentos anteriores ou disponibilizadas da empresa diretamente para o técnico mediante sincronização.

Ordens de Serviços Acessando o menu Histórico de Etapas o técnico pode consultar ainda as etapas realizadas no atendimento e ou cadastrar novas etapas de acordo com a necessidade do momento.

Ordens de Serviços Caso haja necessidade o técnico pode ainda consultar o contrato do cliente através do menu Contratos. Dessa forma consegue resolver alguma dúvida no momento do atendimento.

Ordens de Serviços Para finalizar o atendimento através de uma caneta capacitiva ou do simples toque na tela, o técnico colhe a assinatura do cliente, comprovando tudo que foi documentado naquela OS. Após finalizar, o sistema disponibiliza então a OS seguinte em aberto para o Prestador de Serviços se dirigir ao próximo atendimento.

Pedido de Venda

Pedido de Venda Acessando o menu Pedido do aplicativo, são listados os pedidos já realizados e não sincronizados pelo usuário logado. Para adicionar um novo pedido basta apenas clicar no botão Adicionar.

Pedido de Venda Na tela inicial do pedido é informado o nome do cliente, código do pedido, tabela de preço, condição de pagamento e valor do pedido, e também podem ser disponibilizadas outras informações de acordo com a necessidade da empresa. Nesta tela, pressionando Itens será possível inserir os itens do pedido.

Pedido de Venda No item do pedido serão selecionados os produtos que compõe o pedido, selecionando em uma lista o tipo e quantidade trazendo automaticamente os valores atualizados.

Pedido de Venda Finalizando o pedido o usuário é redirecionado para a tela de resumo de pedidos, onde é mostrada a lista de pedidos aguardando sincronização.

Localização GPS

Localização GPS Através da antena GPS do dispositivo móvel, com o Alvo Mobile torna-se fácil acompanhar em tempo real o deslocamento e a localização exata do seu vendedor ou prestador de serviços em campo.

Localização GPS Esta funcionalidade é ativada automaticamente quando o usuário é logado ao Alvo Mobile bem como a ativação do sinal GPS no dispositivo móvel, e não pode ser desativada manualmente, para evitar que o monitoramento seja interrompido.

Localização GPS O Alvo ERP disponibiliza Dashboards e mapas separados por usuário em tempo real do trajeto em que o usuário do dispositivo mobile deveria ter percorrido através da rota das Ordens de Serviços ou de Clientes disponibilizados pelo seu supervisor, e o caminho que ele efetivamente percorreu. Dessa forma é possível comparar e saber exatamente onde seu funcionário está, traçar e atualizar rotas mediante necessidade, além de extrair relatórios de produtividade.

Localização GPS

Localização GPS O traçado azul no mapa, representa o caminho definido pela sequência de Ordens de serviços ou visitas a clientes definidos no sistema ERP pelo qual o funcionário deveria ter seguido (Rota). O traçado vermelho representa o caminho efetivo percorrido pelo funcionário até o destino final.

Sincronização As sincronizações dos dispositivos com o sistema ERP podem ser configuradas de acordo com a necessidade de cada empresa, sendo tanto em tempo real, quanto em períodos pré-definidos de acordo com a necessidade e disponibilidade de acesso à Internet do local.

Sincronização As sincronizações também podem ser realizadas a qualquer momento acessando o atalho do menu rápido. Para isso é necessário apenas uma conexão wi-fi ou pacote de dados móvel ativado.

Clientes Acessando o menu Clientes ou clicando no nome do cliente em uma OS ou em um pedido de venda é possível acessar todas as informações disponibilizadas para aquele usuário sobre o cliente, tudo dentro do seu nível de acesso.

Integração e Segurança O Alvo Mobile é integrado ao ERP da Riosoft através de um Webservice por cliente. Isso proporciona agilidade e segurança nas transações das informações. Possui gerenciamento de nível de usuários, onde cada um visualiza apenas os menus e os itens permitidos para aquele usuário. O Alvo Mobile pode também ser integrado a outros sistemas do mercado sob consulta.

Agende uma demonstração completa do aplicativo com nossos consultores. (17) 3242-1583 www.solucao.inf.br