BRIEFING FAZENDA VILELA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DIAGRAMA DE COLABORAÇÃO
Advertisements

Sugestão do Departamento de Informática
PROJETO GRÁFICO VISUAL Projeto Gráfico Visual -> Aula 2 24/8/2009 (4-6 – noite) PROGRAMAÇÃO Aula 5 – 21/9 Imagem bitmap Imagem vetorial.
ELEMENTO DA IMAGEM/LINGUAGEM VISUAL: COR
Marcas.
Desafio.
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Marcos Vinicius da Cruz de Mello Moraes
PASSO A PASSO PARA ENCONTRAR ARQUIVOS NO SITE WEG
7 - Criação de Páginas Web
Introdução É simples colocar a cor em projetos? Porque? - Complexidade.
O que é slogan? É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo “vender” um produto ou uma ideia. Pode ser usado.
Vamos estudar banda desenhada!
Estudo para Logomarca - Edifício Serra da Estrela
Como Fazer Um Cartaz!.
Língua e Cultura Portuguesas em contexto EPE
Como ler uma imagem Análise da Imagem.
Cor Harmonia.
Fechamento.
Arte e Tecnologia Coreografia no Sec. XXI
É uma Viagem ... É para Ver Ouvir e Ler ! Solo observe y escuche.
PROJETO RECONSTRÓI BRIEFING DETALHADO.
Visite nosso site ! - Soluções em Geoprocessamento Distribuidor autorizado da MicroImages.
Como formatar e inserir audiovisuais
História do Design Gráfico introdução. Design Gráfico e Comunicação Visual; origem / finalidade / conseqüências; Design Gráfico é a atividade que envolve.
Ingressos & Eventos. Escolha a nova opção “Ingressos & Eventos”.
Cor Contraste.
Design e arquitetura de marcas Visão Group Visão.
Permutação Simples Definição: Seja M = {m1, m2, ... , mn} um conjunto com n elementos diferentes Chama-se de permutação simples toda sequência de n elementos.
Diretrizes das apresentações
Introdução ao Computador
O Algoritmo dos Componentes conexos
CRIANDO UM NOVO CARRINHO DE COMPRAS Clique em “Novo carrinho de compras”
TEORIA MUSICAL Iniciante
Logomarcas.
Clicando com o mouse, você verá o passo a passo
:: Técnicas Criativas para Geração e Seleção de Alternativas
Cor A UTILIZAÇÃO DA Rui Pinho - Educação Visual.
BENCHMARKING REFERÊNCIAS DE FORMA Como instituição de amparo à ciência e tecnologia, para o nova marca da FACEPE foi escolhida uma forma geométrica.
A história da Esperança
Para logos monocromáticos Cores Para logos em cinza Vermelho RGB: 169, 21, 1 CMYK: 22, 100, 100, 17 HEX: #a91501 Preto RGB: 0, 0, 0 CMYK: 0, 0, 0,
Bordas Petit Mondrain. Feito com a ferramenta Pincel pressionada com a tecla Shift, para se criarem retas. Colorizado com a ferramenta balde. RELEITURA.
Procuração Eletrônica Como outorgá-la na Receita Federal do Brasil.
7ª Jornada Científica da Embrapa Gado de Corte
TIPOLOGIA E DESIGN.
GUIA DE ESTILOS PARA UTILIZAÇÃO DA MARCA PETWORKING POR MEZCLA DESIGN.
ROTEIRO DA AULA O método 635 Exemplo
Teoria das cores.
Composição e apresentação da embalagem
Schritt O conforto que seus pés merecem. A marca.
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
Branding DESIGN E ESTRATÉGIAS DE MARCA Meire Vibiano.
Briefing. Processo inicial..
Trabalho 4 BANCO DE DADOS Aluno: Fernando Baliani.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
Projetando para WEB Composição Processos Mapa Decisões.
FACULDADE DE TECNOLOGIA – FTEC CURSO: PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: CRIAÇÃO E DESIGN DE PERSONAGENS Prof.: Moreno De Franceschi e Lima
O dia esta amanhecendo, como sempre, eu faço parte deste mundo, maravilhoso!
Criação da marca.
1º e 2º ano XII Olimpíadas das Cores Emílio Miotti.
Arturo Elena foi influenciado por: Velázquez, el Greco, Rafael Mengs, René Gruau e Stefano Canulli.
Pintura de quadrosPintura de quadrosPintura de quadrosPintura de quadros _________________________.
As cores e os seus significados
Trabalho Final de Metodologia da Pesquisa Científica Análise da Tese de Doutorado Sensoriamento Remoto da Dinâmica da Circulação da Água do Sistema Planície.
Avaliação de Homepages Profº. Leonardo Carlos Lorenzet
CATÁLOGO DE PRODUTO Projeto Interdisciplinar. Projeto Nosso projeto é a criação de um produto multifuncional, e a produção de um catálogo do mesmo produto.
ALGUNS CONSELHOS. NOME: Fonte da imagem:
1 Artes Visuais Parte 2 Prof. Magno Anchieta A COR.
Transcrição da apresentação:

BRIEFING FAZENDA VILELA

ARTE DESEJADA: LOGOMARCA

DETALHAMENTO LOGOMARCA BUSCAR UMA LOGOMARCA COM AS INICIAIS DE FAZENDA VILELA (F V) COMO ÍCONE. IREI UTILIZAR TANTO O ÍCONE COM AS INICIAIS JUNTO COM O NOME QUANTO SOMENTE O ÍCONE SEPARADO.

COMPOSIÇÃO DA LOGOMARCA FAZENDA VILELA FAZENDA VILELA FAZENDA VILELA FAZENDA VILELA PENSO QUE A LOGO PODERIA APRESENTAR ESTES TIPOS DE VARIAÇÕES DE COMPOSIÇÃO ENTRE ÍCONE E FONTE.

DETALHAMENTO ÍCONE CORES FONTE COMO ÍCONE QUERO AS INICIAS F V, provenientes de Fazenda Vilela. PROCURE FAZER UM ÍCONE SIMPLES E HARMÔNICO, PREZANDO A SERIEDADE E O PROFISSIONAL. SUGESTÃO: SIMULAR UMA MARCA DE FERRO EM BOI, COM O CÍRCULO EM VOLTA DAS INICIAIS. CORES LIVRES PARA IDÉIAS, PORÉM QUE COMBINEM COM O CONTEXTO DE FAZENDA, CAMPO. SUGESTÃO: TONS DE VERDE E MARRON QUE REMETAM À PASTAGEM E TERRA, ASSIM COMO ALGUM TOM DE AMARELO MAIS FECHADO. FONTE BUSCAR UMA FONTE ELEGANTE, QUE COMBINE COM O CONTEXTO RÚSTICO DO AMBIENTE RURAL E AO MESMO TEMPO PASSE UMA IMAGEM PROSSIONAL, DE SERIEDADE. A LOGO DEVERÁ SER DE FÁCIL APLICAÇÃO, FICANDO O DESENHO BEM LEGÍVEL MESMO EM PEQUENAS MEDIDAS.

OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO BOA SORTE! FAZENDA VILELA