TRABALHO FINAL Teorias da Ação Cultural

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
S EMINÁRIO História das Ideias Pedagógicas. T EMAS PARA OS S EMINÁRIOS : TEMA I: O Pensamento Pedagógico Renascentista Montaigne – Lutero – Jesuítas*
Advertisements

Estrutura do Projeto de Pesquisa União de Ensino Superior de Campina Grande – UNESC Departamento de Administração.
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO. UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA HONDA MOTOS Cassiana Vaz Oliveira Laryssa dos Santos França Palloma.
Trabalho No power point: Capa: (título, turma e nome/número dos alunos) Introdução: (Anunciar a ideia básica; Descrever as motivações que levaram à escolha.
UNIVERSIDADE REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PEC III – Terceiro Painel Temático das Pesquisas da Engenharia Civil da UNIJUÍ.
O que é um seminário? Origem etimológica: latina (semen, seminis), que significa semente. “ Um viveiro de plantas onde se fazem as sementeiras” Este significado.
Apresentação.  Os temas dos trabalhos podem permear qualquer área do conhecimento.  Grupos de 5 ou 6 alunos de uma mesma categoria (iniciante – 6°ano;
Apresentação de relatórios técnico científicos
Metodologia da pesquisa Profª Liane Carly Hermes Zanella
VI SIMPÓSIO DE QUÍMICA Educação para a Sustentabilidade
(Times New Roman ou Arial, negrito, fonte 14, espaçamento simples)
TÍTULO DO RESUMO EXPANDIDO PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
23ª Mostra de Pôster – FATEC 2016
TÍTULO DO TRABALHO Figuras, Quadros, Figuras, Quadros, Tabelas, ...
Elaboração de um projeto de pesquisa
Coordenação: Marcelo Correa
AULA 1 Introdução à Pesquisa em Ensino de Física Monografia para a Licenciatura em Física Profa. Cristina Leite ramal 7004, sala.
3 RESULTADOS E DISCUSSÃO
TÍTULO DO ARTIGO, TÍTULO DO ARTIGO, TÍTULO DO ARTIGO
Autor (Instituição) Co-Autor(es) (Instituição)
22ª Mostra de Pôster – FATEC 2016
TÍTULO: Subtítulo Introdução Materiais e métodos Considerações finais
Introdução à Engenharia Civil
DISCIPLINA: PESQUISA DE CAMPO III Prof. Francisco E. B
TRABALHO FINAL Teorias da Ação Cultural
Desenvolvimento ou corpo do artigo
Tema Título Mestrando: Orientador: Co-orientador:.
TÍTULO (FONTE 54) Autor(es) (48) Instituição (44) (44)
XVI Jornada Científica Fazu
Desenvolvimento ou corpo do pôster
TÍTULO COMEÇANDO BEM UMA APRESENTAÇÃO
TÍTULO DO ARTIGO Autor (Instituição) Co-Autor (Instituição)
Tópicos essenciais para a apresentação do projeto Cada grupo terá 30 minutos para apresentação, seguidos de 10 minutos para discussão com a turma.
Fulano de TAL1, Fulano de TAL2
Orientação para a Elaboração das Reflexões
TÍTULO: Subtítulo O apresentador do artigo deve estar destacado com sublinhado. Fulano de Tal, Fulana de Tal, Fulano de Tal, Fulana de Tal (orientador.
Universidade Estadual do maranhão Programa Darcy Polo: Governador Nunes Freire Disciplina Prática Curricular Prof° Esp: José Francisco
FORMA GERAL DE APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE ESTÁGIO
COMPOSIÇÃO DO GRUPO: INDIQUE AQUI NOME E RA
24ª Mostra de Pôster – FATEC 2017
TCC I: Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso
Seminário de gêneros textuais Resenha e Ensaio Aluno: Fabricio Gabriel de Aráujo Aluno: Pbo Aluno: Fabricio Gabriel de Aráujo Aluno: Pbo.
Trabalhos científicos
TÍTULO DO TRABALHO Autores.
Desenvolvimento ou corpo do pôster
Trabalho de Conclusão de Curso I
Disciplina: Monografia I
SANTA LUZIA DISCIPLINAS: CIÊNCIAS E REDAÇÃO 8º ANO – E. F.
Nome do aluno1; Nome do aluno²; Nome do Professor³
26ª Mostra de Pôster – FATEC 2018
Título (arial 26 - negrito) Autor (arial 24) Orientador (arial 24)
[TÍTULO DO ARTIGO: subtítulo se houver]
Título do Trabalho (até 20 palavras)
Roteiro para avaliação das apresentações (2,0) O grupo se organizou para que a apresentação ocorresse dentro do tempo estipulado (30 minutos)? O grupo.
TÍTULO DO TRABALHO, CAIXA ALTA, NEGRITO, ARIAL, 60 CENTRALIZADO
Autor¹, Autor², Autor3 , Autor4 , Autor5
E. M. Dr. Leandro Franceschini
TÍTULO: Subtítulo O apresentador do artigo deve estar destacado com sublinhado. Fulano de Tal, Fulana de Tal, Fulano de Tal, Fulana de Tal (orientador.
TÍTULO DA MONORAFIA NOME DO ALUNO ORIENTADOR TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA.
Título Marcos Alexandre Barros1, Isa Rocha2 (exemplo). Introdução
FATEC Guaratinguetá, 27 de abril de 2019
SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E QUALIDADE DE VIDA
Uso da Informação em Ambientes Educacionais Pensamento Científico na Gestão Educacional 2º Seminário de Monografia 28/10/2008 4h/a Cléa Mara Reis Félix.
TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO CONCLUSÃO METODOLOGIA CONTRIBUIÇÕES
Atividade Continuada e Final Desenho de Proposta Principais atividades e Diagnóstico Organizacional da Empresa Metodologia a ser utilizada Publico trabalhado.
Título do Trabalho Autores, Instituição.
IV SEMINÁRIO DE EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Faculdades Integradas de Três Lagoas, 2019
Transcrição da apresentação:

TRABALHO FINAL Teorias da Ação Cultural

Cronograma 26 de setembro – Apresentação da proposta para o trabalho final 24 de outubro – Orientação para os trabalhos finais a partir da apresentação de um plano de trabalho pelos grupos 28 de novembro – Entrega do trabalho final (digitado e impresso) a ser apresentado para a classe em exposição com 10 minutos de duração

Informações Gerais Os trabalhos deverão ser feitos em grupos de duas ou três pessoas. Não menos e não mais do que isso! Não serão aceitos trabalhos entregues fora do prazo. Os trabalhos deverão ser entregues digitados e impressos, com numeração nas páginas. Especificações formais: 10 a 15 páginas, entrelinha 1.5, Times New Roman corpo 12. Devem conter título, resumo, palavras-chave, introdução, objetivos, discussão teoricamente sustentada, considerações finais, referências. Os trabalhos serão comentados e poderão ser retirados na secretaria.

Tema Os trabalhos deverão circunscrever-se às temáticas discutidas ao longo do curso a partir de um objeto de investigação de livre escolha. Os conceitos e discussões do curso darão suporte à compreensão do objeto escolhido e, portanto, ao desenvolvimento do trabalho. Necessariamente devem utilizar referências bibliográficas da disciplina. Tema ≠ Assunto

Avaliação Na composição da nota serão contadas todas as etapas de realização do trabalho, quais sejam:

Etapas de Realização Plano de trabalho/orientação: Introdução (o que vai fazer, qual o tema, por quê) Objetivos – gerais e específicos (para quê) Justificativa – quanto à relevância do projeto e à sua inserção nas discussões da disciplina. Procedimentos metodológicos – explicitação dos métodos e técnicas de investigação e sua adequação ao projeto (como) Bibliografia inicial Cronograma de execução

Etapas de Realização 2. Apresentação para a classe: clareza e capacidade expositiva dentro do tempo estipulado (10’)

Etapas de Realização 3. Trabalho escrito. Serão avaliadas: a clareza na exposição das ideias, a capacidade de argumentação, a coerência do trabalho, a sustentação teórica, a capacidade de articulação entre ideias e leituras, a capacidade de problematização, a articulação com os conceitos e discussões do curso, a mobilização da bibliografia do curso, a criatividade.