Windows Server 2008 R2 Hyper-V

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Data Center Definido por Software
Advertisements

Redes Windows.
Encontro Computação em Nuvem
Desempenho da Computação Paralela em Ambientes Virtualizados
INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO Sistemas Operacionais
Virtualização de serviços
Virtualização André Bernardes RA: César Kallas RA:
Virtualização de Máquinas
Módulo 4: Gerenciando o acesso aos recursos
Adolpho Luiz Antonio Carlos Correia Maxwell Miranda Valdemar Bezerra
#mivp Webcast: Virtualização com Hyper-V para pequenas e
Prefeitura de Santo André
Transparência Total! O Software Secullum TI.Net foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento das informações que circulam nos computadores conectados.
Apresentação de produtos
Você está preparado para uma eventual perda de dados ?
Modernização de Escritórios Remotos
Estratégias para integração com o setor público
DOCUMENTO CONFIDENCIAL DA MICROSOFT Set 2009 | Página 1 | Apresentação para BDMs.
Windows Server 2008 R2 Visão Geral do Valor de Negócios
Presença e conversas do Lync
Habilitando Conectividade Contínua e Segura [Nome] Microsoft Brasil
Professora Vanessa Fonseca
Seu Nome Aqui Microsoft
Presenter: Adedeji S. Adekoya (Dj). As soluções de gerenciamento das VMs. Hyper-V console. Power Shell : CMDlets System Center Virtual Machine Manager.
Windows Server 2008 R2 Hyper-V
XEn Universidade Federal do Rio de Janeiro
TI para uma Instituição de Ensino Dinâmica
Microsoft e Virtualização
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Representante
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Aplicativo de Grupo de Resposta
Continuidade de Negócios
Jason Leznek Gerente de Grupo de Produto Cliente Windows
A Oferta de Infraestrutura de Estação de Trabalho Virtual (VDI) da Microsoft Palestrante Data Título Microsoft Corporation CONFIDENCIAL MICROSOFT.
Consolidação de TI Marketing de Soluções de Virtualização Microsoft
Implantação e Gerenciamento do Windows Server com o System Center
Garanta Mais Valor, da Estação de Trabalho até o Datacenter
Última atualização: 21 de outubro de AGENDA Qual é a diferença entre serviços na nuvem e de hospedagem? Que cargas de trabalho devem ficar.
Sistemas Distribuídos
1.Leia todas as regras do Super Desafio CEA – Windows Server 2012 antes de decidir participar 2.Prepare sua audiência: 1.Divulgue seu evento em redes sociais.
Ryan OHara Paul Ross Robbie Wright Fevereiro de 2008.
Consumerização no Windows Server 2012
As 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre o Windows legítimo Aviso legal As informações contidas neste documento representam o ponto de vista.
Sistemas Operacionais de Redes de Computadores
Arquitetura Cliente /Servidor
Virtualização.
Como os Clientes Estão Cortando Custos e Agregando Mais Valor com a Plataforma de Virtualização Microsoft Dezembro de 2008.
Gerencia de Redes Redes de Computadores II
Novidades do Windows Server 8 e Hyper-V 3
Semana de Educação 31 de Outubro a 4 de Novembro Flavio J Medeiros
Inteligência de Negócios
1 © Copyright 2014 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Armazenamento Definido por software Convergência. Escalabilidade.Desempenho.Elasticidade.
Microsoft Azure Apresentação de visão geral para parceiros
Mais nova versão do sistema operacional da Microsoft voltado para o segmento de servidores.
Private Cloud na Prática VIR302
O primeiro passo para a nuvem
FTIN Formação Técnica em Informática Módulo Sistema Proprietário Windows AULA 04 Prof. André Lucio.
As 7 coisas mais importantes que você deve saber sobre Volume Activation no Windows 7 ©2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Como profissional.
Sistemas Distribuídos
Uma solução para o consumo de energia e o lixo eletrônico
Ryan O’Hara Paul Ross Robbie Wright Julho de 2009.
Virtualização de Máquinas Uma visão geral e informal.
Virtualização/Hipervisão/Servidores Microsoft
Laboratório Módulo :00hs às 12:00hs – Sala O15
Windows Server Versões Sistema de Arquivos Características Domínio
Bem-vindo!.
Apresentador Cargo. Tecnologias de Classe Corporativa Experiência Administrativa Sob Medida Local de Trabalho Remoto da Web Potencializa Investimentos.
Introdução aos Sistemas Operacionais
Leandro Ramos  De acordo com a própria Microsoft, o Hyper-V é o recurso de virtualização baseado em hipervisor incluso como uma.
Estruturas de Sistemas Operacionais. Componentes Comuns do Sistema Administração de Processos Administração da Memória Principal Administração do Armazenamento.
Sistemas Operacionais de Redes Virtualização IGOR ALVES.
Transcrição da apresentação:

Windows Server 2008 R2 Hyper-V Apresentação para BDMs/TDMs

Estratégia de Virtualização Microsoft É a Plataforma que você conhece Do datacenter à estação de trabalho Gerenciamento Completo Melhor TCO/ROI 1/3 do preço adiantado Principal recurso de plataforma Grande variedade de produtos e soluções Físico e Virtual e Entre hipervisores Economia Significativa Ferramentas que você conhece Grande ecossistema de parceiros Interoperabilidade Custos permanentes mais baixos

Virtualização Melhora a Flexibilidade e Agilidade da Equipe de TI… Sistema Operacional instalado no hardware Apresentação e processo no mesmo computador Aplicações instaladas no sistema operacional Dados residem no computador local Virtualização de Máquina O sistema operacional pode ser atribuído a qualquer estação de trabalho ou servidor Virtualização de Apresentação Camada de apresentação separada do processo VS. Virtualização de Aplicação Qualquer aplicação em qualquer computador por demanda Virtualização de Estado do Usuário Dados residem na rede

Diretor de Vendas, Hostbasket Virtualização de Estado do Usuário Produtos de Virtualização Microsoft Do Datacenter à Estação de Trabalho Virtualização de Aplicação Virtualização de Servidor Virtualização de Apresentação “Ter apenas um fornecedor para o hipervisor, sistema operacional e muitos de nossos softwares de aplicações foi muito atraente para nós do ponto de vista do suporte e custos”. Bert Van Pottelberghe, Diretor de Vendas, Hostbasket Virtualização de Estado do Usuário Virtualização de Estação de Trabalho Redirec. de documentos Arquivos offline

Consolidação de Servidores: A Maneira Mais Rápida de Reduzir Custos Desafios: Hardware subutilizado Consumo excessivo de energia Espaço caro no datacenter e filiais "Esperamos consolidar 75 servidores adicionais usando o Hyper-V, o que levará a uma economia mais de US$325.000 anualmente. Quando chegamos a nossa quinta máquina, geralmente já pagamos pelo host. A longo prazo, poderemos reduzir nossos números em 75 por cento — de quase 400 servidores para menos de cem." Robert McShinsky, Administrador de Sistemas Sênior, Centro Médico Dartmouth-Hitchcock. Utilização de Servidores

Cargas de Trabalho Virtualizadas A Microsoft dá suporte total a nossas principais aplicações de servidores em um ambiente virtualizado A Microsoft atualizou o licenciamento de carga de trabalho de servidor para permitir mobilidade de virtualização O gerenciamento das cargas de trabalho é a chave, não apenas a máquina virtual “A Maxol executa o Exchange Server 2007, SQL Server 2005, Serviços de Terminal e servidores de arquivos e impressão como cargas de trabalho principais em seu ambiente virtual. Seguindo adiante, quase toda aplicação de negócios na Maxol será candidata para virtualização.” Estudo de Caso da Maxol “Vimos em primeira mão que podemos virtualizar tudo, de servidores de arquivos, impressão e Web a servidores de bancos de dados executando SQL Server e Oracle, e a máquina virtual trabalha realmente mais rápido do que fazia em nossa caixa física original.” Janssen Jones, Universidade de Indiana

Windows Server 2008 R2 Hyper-V 3/31/2017 1:06 PM Windows Server 2008 R2 Hyper-V  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Hyper-V: Construindo e Expandindo 3/31/2017 1:06 PM Hyper-V: Construindo e Expandindo Construindo sobre a arquitetura sólida do Windows Server 2008 Hyper-V Integração com novas tecnologias Possibilitando novos cenários dinâmicos: Maior Consolidação dos Servidores Datacenter Dinâmico Estação de Trabalho Virtualizada Centralizada  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Arquitetura do Hyper-V 3/31/2017 1:06 PM Fornecido por: Arquitetura do Hyper-V OS ISV / IHV / OEM Microsoft Hyper-V Microsoft / XenSource Partição-Mãe Partições-Filhas Aplicações Aplicações Aplicações Processos de Trabalho de VM Aplicações Modo de Usuário Provedor WMI Serviço de VM Windows Server 2008 Windows Server 2003, 2008 Kernel do Windows VSC Sistema Operacional Sem Reconhecimento de Hipervisor Kernel Linux Habilitado para Xen Linux VSC Adaptador Hypercall Kernel do Windows VSP Drivers de IHV VMBus Modo Kernel VMBus VMBus Emulação Hipervisor Windows Anel -1 Hardware de Servidor “Projetado para Windows” MICROSOFT CONFIDENCIAL © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas comerciais e/ou registradas nos Estados Unidos e outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

3/31/2017 1:06 PM Maior flexibilidade Live Migration Volumes Compartilhados de Cluster Inclusão/Remoção a Quente de Armazenamento  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Live Migration Visão Geral Benefícios 3/31/2017 1:06 PM Live Migration Visão Geral Mover uma máquina virtual de um servidor para outro sem perda de serviço Benefícios Possibilita novos cenários Balanceamento de carga de VMs para energia Balanceamento de carga de VMs para CPU Atualização do hardware do host e manutenção  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Live Migration Live Migration via Gerenciador de Cluster 3/31/2017 1:06 PM Live Migration Live Migration via Gerenciador de Cluster Interface "in box" Live Migration via Virtual Machine Manager Orquestre migrações via diretivas Passando da Migração Rápida para a Live Migration: Limitações do sistema opercional guest: Não Alterações necessárias nas VMs: Não Alterações na infraestrutura de armazenamento: Não Alterações na infraestrutura de rede: Não Atualização para o WS 2008 R2 Hyper-V: Sim  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Migração Rápida vs Live Migration 3/31/2017 1:06 PM Migração Rápida vs Live Migration Migração Rápida (Windows Server 2008 Hyper-V) Salvar estado Criar VM no destino Gravar memória da VM no armazenamento compartilhado Mover máquina virtual Mover conectividade de armazenamento do host de origem para o de destino via Ethernet Restaurar estado e Executar Tirar memória da VM do armazenamento compartilhado e restaurá-la no Destino Executar Live Migration (Windows Server 2008 R2 Server Hyper-V) Transferência do Estado da VM/Memória Criar VM no destino Mover páginas de memória da origem para o destino via Ethernet Transferência de estado final e restauração de máquina virtual Pausa na máquina virtual Mover conectividade de armazenamento do host de origem para o de destino via Ethernet Sair da pausa e Executar Host 2 Host 1 Host 1 Host 2 CONFIDENCIAL MICROSOFT  © 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Volumes de Compartilhamento de Cluster: Migração e Armazenamento 3/31/2017 1:06 PM Volumes de Compartilhamento de Cluster: Migração e Armazenamento NOVO Volumes Compartilhados do Cluster (CSV) no Windows Server 2008 R2 Visão Geral O CSV oferece um único espaço de nome de arquivo consistente; Todos os servidores do Windows Server 2008 R2 Server veem o mesmo armazenamento Benefícios Configuração fácil; Usa NTFS Sem reformatar SANs Cria um único grande armazenamento de dados sem problemas de letra de unidade de disco Ferramentas existentes simplesmente funcionam Altamente recomendado para cenários de Live Migration  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Volumes Compartilhados de Cluster 3/31/2017 1:06 PM Volumes Compartilhados de Cluster Todos os servidores "veem" o mesmo armazenamento  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Armazenamento com Inclusão/Remoção a Quente 3/31/2017 1:06 PM Armazenamento com Inclusão/Remoção a Quente Visão Geral Adicione e remova VHDs e discos pass-through em uma VM em execução sem precisar de reinicialização. A inclusão/remoção de discos a quente se aplica a VHDs e discos pass-through conectados ao controlador SCSI virtual Benefícios Possibilita o crescimento do armazenamento em VMs sem tempo de inatividade Possibilita cenários adicionais de backup de datacenter Possibilita novos cenários do SQL/Exchange  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

3/31/2017 1:06 PM Desempenho aprimorado Conversão de Endereço de Segundo Nível (SLAT - Second-Level Address Translation) Suporte a Descarregamento de TCP Fila de Máquina Virtual (VMQ - Virtual Machine Queue) Suporte a Jumbo Frame  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

3/31/2017 1:06 PM Conversão de Endereço de Segundo Nível (SLAT - Second-Level Address Translation) Suporte a Novo Recurso de Processador Visão Geral Usa novos recursos de processador para melhorar o desempenho e reduzir a carga no Hipervisor Windows AMD: NPT (Nested Page Tables - Tabelas de Página Aninhada) Intel: EPT (Extended Page Tables - Tabelas de Página Estendida) Benefícios Melhora o desempenho de gerenciamento de memória Reduz cópias na memória O uso da memória diminuirá de ~5% para 1% do total de memória física Maior melhoria com conjuntos de trabalho grandes (TS/SQL)  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Suporte a Descarregamento de TCP 3/31/2017 1:06 PM Suporte a Descarregamento de TCP Visão Geral O tráfego TCP/IP em uma VM pode ser descarregado para uma NIC física no computador host. Benefícios Reduz a carga da CPU Descarregamento de rede para melhorar o desempenho Live Migration é totalmente suportada com Descarregamento de TCP Completo  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Fila de Máquina Virtual (VMQ - Virtual Machine Queue) 3/31/2017 1:06 PM Fila de Máquina Virtual (VMQ - Virtual Machine Queue) Visão Geral A NIC pode descarregar pacotes DMA diretamente na memória da VM O buffer de Dispositivo de VM é designado a uma das filas Evita cópias de pacotes no VSP Evita pesquisa de rota no switch virtual (ID de Fila da VMQ) Permite à NIC essencialmente aparecer como múltiplas NICs no host físico (filas) Benefícios O host não tem mais dados de DMA de dispositivo em seu próprio buffer, resultando em um caminho mais curto para E/S (desempenho, novamente)  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Suporte a Quadro Jumbo (Jumbo Frame) 3/31/2017 1:06 PM Suporte a Quadro Jumbo (Jumbo Frame) Visão Geral Permite cargas úteis 6x maiores por pacote Quatros Ethernet >1.500 bytes O padrão ad hoc é ~9.000 Benefícios Melhora a taxa de transferência Reduz a utilização de CPU para transferências de arquivos grandes  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Maior Escalabilidade Suporte a 32 processadores lógicos Core Parking 3/31/2017 1:06 PM Maior Escalabilidade Suporte a 32 processadores lógicos Core Parking  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Suporte a 32 Processadores Lógicos Visão Geral Dá ao Hyper-V a capacidade de utilizar até 32 processadores do pool lógico apresentando ao Windows Server 2008 R2 Benefícios Aumenta significativamente a densidade do servidor host Fornece facilmente vários processadores por máquina virtual

Core Parking no Windows Server 2008 R2 3/31/2017 1:06 PM Core Parking no Windows Server 2008 R2 Visão Geral Agendamento de máquinas virtuais em um único servidor para densidade em vez de dispersão Isso permite núcleos "estacionados/em suspensão" colocando-os em profundos estados C Benefícios Aumenta significativamente a TI Ecológica sendo capaz de reduzir a energia necessária para as CPUs  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Windows Server 2008 (sem core parking) Servidor 16 LP 3/31/2017 1:06 PM Windows Server 2008 (sem core parking) Servidor 16 LP  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

Core Parking de Servidor Servidor 16 LP 3/31/2017 1:06 PM Core Parking de Servidor Servidor 16 LP Processador está "estacionado" Processador está "estacionado"  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.

3/31/2017 1:06 PM  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.  © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, este documento não deve ser interpretado como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO DÁ NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA, IMPLÍCITA OU ESTATUTÁRIA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.