Mundos Virtuais António Câmara 2016.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Proporcionando novas tecnologias para seus estudos. Portifólio da Empresa.
Advertisements

SIMA António Câmara.
SIMA António Câmara.
Jogo Digital para a Integração dos Estudantes do Ensino Superior David José Miranda Mendes Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação Orientador:
Energia Set-Plan: José Perdigoto, Paulo Ferrão Comité: Paulo Ferrão, Helder Gonçalves, Amélia Areias.
Atuação e DESAFIOS de STARTUPS e INCUBADORAS de empresas no contexto do desenvolvimento econômico.
Created by BM|DESIGN|ER ModeloNegocios-v3 default.
Palmas - TO, novembro de 2014 Joaquim Carlos Parente Júnior Secretário da Fazenda Secretaria do Planejamento e Orçamento PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INSTITUCIONAL.
CAMPINAS. Entidades de Apoio “Temos recursos mas não encontramos bons Projetos para apoiar” Empresas e Empreendedores “Temos bons Projetos mas não conseguimos.
Universidade de Pernambuco Curso de Licenciatura em Computação Curso DosVox Básico Aline Ferreira Barbosa -
Jorge Mario Campagnolo, D.Sc. Secretário Substituto de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.
Audiência Pública – “Fundo Amazônia: Aplicação e Critérios Para Liberação De Recursos” Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional.
Adrian Nicholas.
Aprendizagem autêntica, Tecnologia e Inovação em Ciências –
Linhas e mecanismos de financiamento do FNI
Escopo do projeto. Escopo do projeto Escola: Escola Cisne Real Colégio Sciens Cidade: Bauru (SP) Categoria: Tecnologias Educacionais Professor responsável:
Instituto Federal de São Paulo Câmpus XXXXX
Fórum de Coordenadores de Pós em Saúde Coletiva
Momento da Indústria no ABC Fausto Cestari Filho – Presidente da AEPIS
ICONIX PROCESS Alunos: Gabriel Pereira Dassie
PIBID BERNARDINO TATU Atividades 2016.
Prof Carlos Oberdan Rolim Empreendedorismo em Informática
Destinos Turísticos Inteligentes
Apresentação Final - 25 de Junho de 2008
Oficina de Integração Familiar
António Câmara Outubro, 2014
NOVAS TECNOLOGIAS 4.4 COMUNICAÇÃO.
António Câmara Janeiro de 2017
TEMAS PARA OS SEMINÁRIOS:
ESTRATÉGIA TECNOLÓGICA
2009 Calendário do ano letivo
O USO DA REALIDADE AUMENTADA NO ENSINO DA ASTRONOMIA
A Indústria dos Jogos Eletrônicos Cenário atual e tendências
Nilda Távora Médica Veterinária Coordenadora Técnica.
Produtos para E-commerce
Segundo momento de avaliação | 22 de Abril de 2008
Mundos Virtuais António Câmara
Mosaico Digital: monitor interativo de realidade aumentada
Criado por : José douglas
Virtualidade e integração Iberoamericana –
Criado por : mariano e wellington
Projeto de comissionamento / testes ?
13 Tecnologias (Trabalhos)
CALENDÁRIO 2018.
Desenho Técnico Moderno
Joinville - SC, mês de ano
Sindicatos empresariais: os desafios da representatividade
Porque Formar Engenheiros Obsoletos - Um Caso de Estudo
Nome do professor | número do curso
TECNOLOGIA SOB MEDIDA PARA SUA EMPRESA
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR – SESu
28 de novembro de :02:48 CALENDÁRIO 2011.
Designação do projeto: ONEIDA – Plataforma Ómica para Prevenção e Controlo de Infecções e de Resistência aos Antimicrobianos Código do projeto: 03/SAICT/2015.
Grandes Desafios da Informática
Computação Confiável Elysio Mendes Nogueira Larissa de Oliveira Alves
9-dez-18 01:48:30.
PROJETO DE EXTENSÃO NA MODALIDADE EAD:
Cálculos proporcionais
Cooperação para o desenvolvimento sustentável com o Brasil
JANEIRO DE 2010 DOMINGO SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA
II WORKSHOP Redes Elétricas Inteligentes Motivações: Palestrantes:
Janeiro D S T Q Q S S
FICHA DE CANDIDATURA.
Comércio Eletrônico & Marketing na Internet
Objetivos do Capítulo Identificar as mudanças que acontecem na forma e no uso de apoio à decisão em empreendimentos de e-business. Identificar o papel.
PLAYBOY Calendário SÓ MULHERÃO.
MÍDIA KIT.
SERVIÇOS GERAIS PLANO DE MARKETING
Badesul Desenvolvimento
Transcrição da apresentação:

Mundos Virtuais António Câmara 2016

Programa Fevereiro 17- Apresentação 24- Geração de ideias Março 2- Inteligência colectiva 9- Realidade virtual/Realidade aumentada 16- Objectos inteligentes 30- Visita à YDreams

Programa Abril 6- Computação ubíqua 13- Planos de negócio 20- Campanhas de “Crowdfunding” e outras formas de financiamento 27- Tecnologia e novas formas de narrativa. Maio 4-Desenvolvimento de protótipos (hardware) 11- Desenvolvimento de protótipos (software) 18- Desenvolvimentos futuros 25- Apresentação dos projectos

Avaliação Apresentação de um projecto visando a realização de uma ideia a uma plataforma de “crowdfunding”

Site da cadeira http://ydreamsforever.wordpress.com/ Contacto antonio.camara@ydreams.com