RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PERÍODO 2005 A 2007.

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Transcrição da apresentação:

RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PERÍODO 2005 A 2007

Análise dos serviços executados pela Seção de Conservação e Manutenção subordinada a Diretoria de Serviços e Atividades Auxiliares - DSAA 30 meses período compreendido entre o agosto de 2005 a dezembro de 2007. Categorização dos Serviços Conhecer o perfil solicitante

Dados dos serviços executados: Demanda atendida Ano 2005 2006 2007 N° de solicitações 356 1447 1334

Atividades desenvolvidas Categorias Serviço Atividades desenvolvidas Alvenaria Fixação de azulejos, piso, construção de paredes ou piso, Limpeza de calhas, goteiras. Elétrica Troca de lâmpadas, reatores, manutenção em equipamentos, instalação de dispositivos e equipamentos elétricos, manutenção de aparelhos eletroeletrônicos. Esgoto Desentupimento de Pias, Vasos Sanitários, Mictórios, Galerias e Tubulações Hidráulica Manutenção em tubulações hidráulicas, vazamentos, caixas de descarga, válvulas, vazamentos em bebedouros, torneiras. Informática Instalação ou manutenção em ponto de rede.

Instrumentação Instalação, manutenção de estufas equipamentos de laboratório, Capelas ou dispositivos específicos. Marcenaria Manutenção de Mobiliário, preparação de materiais didáticos, retirada ou colocação de divisórias, fechaduras ou solicitação externa para manutenção. Mecânica Manutenção Mecânica de Compressores, substituição de óleo, manutenção, instalação de linha de ar comprimido. Pintura Pintura de paredes, piso, mobiliário, quadros ou equipamentos.

Refrigeração Manutenção em Aparelhos de Ar condicionado, geladeiras ou equipamentos de refrigeração. Serralheria Manutenção e Instalação de Alambrados, grades, fixação de trincos fixação de fechaduras, manutenção em Janelas e portas de Metal. Serviços em Geral com solda. Serviços Gerais Fixação de suportes, prateleiras, lousas, montagem de painéis, quadros, trilhos de cortina, Limpeza de ninho de pombo etc. Telefonia Manutenção, instalação de rede telefônica, ponto telefônico. Vidraçaria Substituição de vidro, confecção ou solicitação externa para manutenção.

Ano 2005

Serviço Demanda atendida % Alvenaria 25 7,0 Elétrica 90 25,3 Esgoto 3 0,8 Hidráulica 24 6,7 Informática 8 2,2 Instrumentação 11 3,1 Marcenaria 61 17,1 Mecânica 1 0,3 Pintura 5 1,4 Refrigeração Serralheria 13 3,7 Serviços Gerais 40 11,2 Telefonia 29 8,1 Vidraçaria 22 6,2 Total 356 100

Mês Dias Solicitações Agosto 23 77 Setembro 18 65 Outubro 20 73 Solicitações distribuídas por mês Mês Dias Solicitações Agosto 23 77 Setembro 18 65 Outubro 20 73 Novembro 19 94 Dezembro 16 47 Total 356 Média 74,52 Média (mais provável) 75,97 Desvio 14,78

Categoria N° de ocorrências Ocorrência Elétrica 90 46 ocorrências para troca de lâmpadas ou reatores - 51% 6 ocorrências instalações ou troca de tomadas – 7% 38 ocorrências atendimento desde manutenção em equipamentos eletroeletrônicos até instalação de dispositivos elétricos. – 42% Marcenaria 61 22 ocorrências conserto de Mobiliário -36% 24 ocorrências conserto de portas e Fechaduras – 23% 4 ocorrências colocação ou retirada de divisórias – 7% Serviços Gerais 40 Fixação de objetos que vão desde trilhos de cortina até prateleiras.

Setor de Vigilância e Recepção - 19,7% Serviço Demanda atendida Alvenaria Elétrica 28 Esgoto Hidráulica 6 Informática Instrumentação Marcenaria Mecânica Pintura 1 Refrigeração Serralheria 3 Serviços Gerais 7 Telefonia 4 Vidraçaria 15 Total 70

Análise das ocorrências Categoria N° de ocorrências Ocorrência Elétrica 26 Ocorrências para troca de lâmpadas ou reatores Marcenaria 3 Ocorrências conserto de Mobiliário 2 Ocorrências conserto de Fechaduras Hidráulica 6 Ocorrências conserto de Vazamentos Vidraçaria 15 Ocorrência de Vidros Quebrados

Departamento de Engenharia Elétrica - 16,3% Serviço Demanda atendida Alvenaria 4 Elétrica 21 Esgoto Hidráulica Informática 1 Instrumentação Marcenaria 16 Mecânica Pintura Refrigeração Serralheria Serviços Gerais 7 Telefonia 3 Vidraçaria Total 58

Serralheria e Marcenaria Análise das ocorrências Categoria N° de ocorrências Ocorrência Elétrica 17 Ocorrências para troca de lâmpadas ou reatores Marcenaria 7 Ocorrências conserto de Mobiliário 4 Ocorrências conserto de Fechaduras Serralheria e Marcenaria 2 Ensino Serviços Gerais 3

Ano 2006

Análise ano 2006 período de Janeiro a Dezembro Serviço Demanda atendida % Alvenaria 105 7,3 Elétrica 425 29,4 Esgoto 36 2,5 Hidráulica 121 8,4 Informática 52 3,6 Instrumentação 32 2,2 Marcenaria 240 16,6 Mecânica 12 0,8 Pintura Refrigeração 101 7,0 Serralheria 44 3,0 Serviços Gerais 71 4,9 Telefonia 111 7,7 Vidraçaria 61 4,2 Total 1441 100

Solicitações distribuídas por mês Dias Solicitações Janeiro 22 107 Fevereiro 18 103 Março 147 Abril 20 158 Maio 94 Junho 19 133 Julho 89 Agosto 23 146 Setembro 17 136 Outubro Novembro 128 Dezembro 15 67 Total 1441 Média 125,92 Média (mais provável) 128,26 Desvio 24,38

Categoria N° de ocorrências Ocorrência Elétrica 425 199 ocorrências para troca de lâmpadas ou reatores - 47% 29 ocorrências instalações ou troca de tomadas – 7% 197 ocorrências atendimento desde manutenção em equipamentos eletroeletrônicos até instalação de dispositivos elétricos. – 46% Marcenaria 240 49 ocorrências conserto de Mobiliário -20% 76 ocorrências conserto de portas Fechaduras – 32%

Ano 2007