Cartilha da daNatureza Cartilha da Natureza A cangalha.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
LEVANTAI OS OLHOS "Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa." - Jesus. (JOÃO, 4:35.) O mundo está.
Advertisements

Apresentação automática com som.
CATIVAR....
A GRANDE PERGUNTA ¨E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?¨- Jesus. ( Lucas, 6:46.) Em lamentável indiferença, muitas pessoas.
A Lâmpada Clicar....
BASTA QUERER Meu pensamento Vive em Você A luz do meu viver Senhor Basta entrar Eu me abrir pra Te amar Nem precisa perguntar Te amo.
E Depois Da Morte ?.
NAMORO / COMPROMISSO AFETIVO VIDA E SEXO FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER
Cartilha da Natureza A cerca A sua atitude humilde É um ato de vigilância. Contempla a cerca da estrada, Que te serve sem jactância.
Cartilha da Natureza A cachoeira.
Cartilha da Natureza A boa árvore.
Cartilha da daNatureza Cartilha da Natureza A capina.
Cartilha da Natureza A canga.
Cartilha da Natureza A chuva.
A AMIZADE.
Gúbio, uma cidade na Úmbria, estava tomada de grande medo.
A MARCHA ¨Importa, porém, caminhar hoje, amanhã e no dia seguinte.¨-Jesus.(Lucas,13:33.) Importa seguir sempre,em busca da edificação espiritual definitiva.Indispensável.
O DIA Clicar....
Cartilha da Natureza A capa.
R A P I D I N H O Francisco Cândido Xavier / Jair Presente
Cartilha da Natureza A boneca.
O SOL Clicar....
Cartilha da Natureza Prefácio de Emmanuel.
SEM ALARDE....
Cartilha da Natureza A fazenda.
Cartilha da Natureza A Aranha.
Cartilha da Natureza A mesa.
o reino animal Desde que o homem existe há música.
Cartilha da Natureza A Água.
Semeadores de Esperança Possivelmente não terás pensado ainda no verbo formoso e grave a que todos somos chamados: criar para o progresso.
Clicar... Pelo bem da roupa limpa Não se esqueça a criatura Dos serviços que custou O esforço da lavadura. Raramente se recorda, Na tarefa rotineira,
Cartilha da Natureza A bússola A todos os viajores A bússola é necessária. Na viagem rude e longa Em região solitária,
Budha Vegetariano Rildo Silveira Created by
ENERGIA  E  BRANDURA   Automático.
A Lenha Clicar....
Cartilha da Natureza A candeia.
Cartilha da Natureza A derrubada E’ o machado formidando No impulso renovador. Rangem troncos seculares Aos golpes do lenhador.
Clicar... Em todas as latitudes Da terra que aperfeiçoa, É sempre meiga e bem-vinda A lã carinhosa e boa.
Deus e o Estado Indivíduo, Sociedade, Liberdade Michael Bakunin
Cartilha da Natureza A enxada.
Não acuse o irmão que parece mais abastado.
A ESCOLA DE JESUS CONVIDA
Sinal Verde COM SOM.
IRMÃOS EM PERIGO De : André Luiz COM SOM CLICAR NA TECLA F5
Cartilha da Natureza A enchente.
PRÁTICA DO BEM ¨Porque assim é a vontade de Deus que, fazendo o bem, tapeis a boca à ignorância dos homens loucos.¨( I Pedro, 2:15.) À medida que o espírito.
O EVANGELHO E NÓS O QUE NOS ESCLARECE A DOUTRINA ESPÍRITA A RESPEITO DE JESUS?
Francisco Cândido Xavier/Emmanuel
Não é necessário que a morte abra as portas de tribunais supremos para que o homem seja julgado em definitivo. A vida faz a análise todos os dias e.
  09 Realidades André Luiz.
PODERES OCULTOS ¨E onde quer que ele entrava, fosse nas cidades, nas aldeias ou nos campos, depunham os enfermos nas praças e lhe rogavam que os deixasse.
EVOCAÇÃO DENATAL O maior de todos os conquistadores, na face da Terra, conhecia, de antemão, as dificuldades do campo em que lhe cabia operar.
TRABALHOS IMEDIATOS ¨Apascentai o rebanho de Deus que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas espontaneamente, segundo a vontade de Deus;
Cartilha da Natureza A construção.
Irmãos em Perigo DO LIVRO: Agenda Cristã ESPÍRITO: André Luiz PSICOGRAFIA: Francisco Cândido Xavier.
Música: Orquestra Romântica Brasileira - Frenesi.
Nunca inúteis ANDRÉ LUIZ FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER APRESENTAÇÃO AUTOMÁTICA COM SOM. Clique somente se quiser avançar mais rápido.
IPÊS DO BRASIL Por
A flor Clicar....
NOSSO PAI Francisco Cândido Xavier/Meimei Da obra: Pai Nosso. Da obra: Pai Nosso. Formatação: VAL RUAS.
Nunca se diga inútil nos mecanismos da vida. A usina é um centro gigantesco de força, mas é a lâmpada que dosa em casa a luz de que carecemos.
Esforço e oração ¨E, despedida a multidão, subiu ao monte a fim de orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.¨ ( Mateus, 14: 23.) De vez em quando,
VOZES  DO  ESPÍRITO.
Vozes do Espírito.
Vinha de Luz Francisco Cândido Xavier / Emmanuel
Francisco C. Xavier/Emmanuel Produção e Formatação: VAL RUAS
Cartilha da Natureza Clicar... O êxito no trabalho, Com que o homem se apresenta, Depende da vigilância Que se deve à ferramenta.
A vida vem de Deus, a convivência vem de nós...
Transcrição da apresentação:

Cartilha da daNatureza Cartilha da Natureza A cangalha

Nos círculos de serviço, Toda a gente que trabalha Nem sempre sabe entender A nobreza da cangalha. Nos círculos de serviço, Toda a gente que trabalha Nem sempre sabe entender A nobreza da cangalha.

Não fosse ela, entretanto, Que atende, promete e faz, E talvez o campo inteiro Viveria estranho à paz. Não fosse ela, entretanto, Que atende, promete e faz, E talvez o campo inteiro Viveria estranho à paz.

Convenhamos na prudência Que vem do rifão de antanho – Basta, às vezes, uma ovelha Para perder o rebanho. Convenhamos na prudência Que vem do rifão de antanho – Basta, às vezes, uma ovelha Para perder o rebanho.

O muar deseducado, Que a força brutal anime, Nunca perde ensejo ao coice E está sempre pronto ao crime. O muar deseducado, Que a força brutal anime, Nunca perde ensejo ao coice E está sempre pronto ao crime.

Viveu ao léu, ameaçando A golpes de grosseria; Aparentando brandura, Transborda selvageria. Viveu ao léu, ameaçando A golpes de grosseria; Aparentando brandura, Transborda selvageria.

Transforma-se, comumente, No animal rude e vilão, Que se esquiva do trabalho, Por preguiçoso e ladrão. Transforma-se, comumente, No animal rude e vilão, Que se esquiva do trabalho, Por preguiçoso e ladrão.

Todavia, chega o instante Em que a cangalha, bondosa, Comparece orientando, Honesta, laboriosa. Todavia, chega o instante Em que a cangalha, bondosa, Comparece orientando, Honesta, laboriosa.

Ligada por laço forte Ao amigo da indolência, Dá-lhe os bens da utilidade Em luzes de experiência. Ligada por laço forte Ao amigo da indolência, Dá-lhe os bens da utilidade Em luzes de experiência.

Perguntemos a nós mesmos, Notando-a, modesta e bela, Quais os homens deste mundo Que podem viver sem ela. Perguntemos a nós mesmos, Notando-a, modesta e bela, Quais os homens deste mundo Que podem viver sem ela.

O dever, como a cangalha, Que tanta grandeza encerra, E a balança de equilíbrio Nas vidas de toda a Terra. O dever, como a cangalha, Que tanta grandeza encerra, E a balança de equilíbrio Nas vidas de toda a Terra.

Francisco Cândido Xavier (psicografia) Casimiro Cunha (espírito)