TRANSPORTE ESCOLAR NRE - CASCAVEL

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ANEXO I - PROJETO DE PESQUISA
Advertisements

CONFIRMAÇÃO DA 1ª FASE E NOVA 2ª FASE
DIÁRIO DE CLASSE.
ORIENTAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO
“Feliz aquele que transfere o
PASSO A PASSO DA FICA NA ESCOLA 1- O Professor
CENSO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Governo do Estado do Paraná Secretaria de Estado da Educação Núcleo Regional de Educação de Maringá SDE SETOR DE DOCUMENTAÇÃO ESCOLAR.
Serviço de Atendimento a Rede de Escolarização Hospitalar
CIMA/DEINF/CADASTRO DE ALUNOS
Sistema de Cadastro de Alunos
SEJAM BEM VINDOS !.
VIVA A ESCOLA O Programa Viva a Escola, instituído pela Resolução no 3683/08 e regulamentada pela instrução Normativa no 017/08, concebe como política.
Livro Registro de Classe
SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Distribuição de aulas Prevista para acontecer.
1.
Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA
DIOPS X-PRESS FLUXO DE CAIXA MENSAL
Orientações para encerramento do ano letivo
Migração Censo Escolar 2013
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
Teste Naldeia testar slides.
Cadastro de Ações de Formação
Sistema Programa 808.
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
Livro Registro de Classe. INSTRUÇÃO n º 07/10- SEED/DAE/CDE Estabelece as normas para preenchimento do Livro Registro de Classe na Rede Estadual de Ensino.
O que é o SAEP? Uma avaliação externa realizada com alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular e da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio.
Recuperação Paralela Língua Portuguesa e Matemática Oficina Pedagógica – LESTE 5.
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
Projeto de Recuperação
Formação pela Escola Equipe: Coordenação:Cristiana Gonzaga
Serviço de Atendimento a Rede de Escolarização Hospitalar
NRE- CORNÉLIO PROCÓPIO
Relatório Final 2013 Todas as orientações para o encerramento nos sistemas estão no sítio do NRE Página do.
Orientações disponíveis do sistema
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
CADERNETA ORIENTAÇÕES GERAIS 2013.
Serviço de Inspeção Escolar. 20/11/2008
Iniciando o Censo Escolar 2011
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Verifica PRE-REQUISITOS
Procedimentos de referenciação e avaliação
Procedimentos e Normas do Estágio
Censo Escolar 2014 Migração
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
Professora Lucinda Gonçalves Fernandes Ensino Fundamental \\ e Médio
Gerenciamento Proposta de Trabalho do Prof. em STE Estrutura de pastas
9 de Agosto de 2010Diretoria de Regulação e Supervisão - SETEC/MEC (Versão 0.6)‏ 1/20 SISTEC Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e.
ATIVIDADES COMPLEMENTARES PERMANENTES
MOSTRA DE ESTÁGIO 2014 (20 de novembro 2014)
ORIENTAÇÕES DOS ERROS IMPEDITIVOS
EDUCAÇÃO ESPECIAL Formação de Coordenadores DER SVI
PROJETO BOLSA MESTRADO/DOUTORADO
GERÊNCIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
GERENCIANDO E INTEGRANDO AS TECNOLOGIAS NA ESCOLA
Tratamento nominal de discentes travestis e transexuais
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
LC nº 1.163, DE 4 DE JANEIRO DE 2012 Altera a Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, que dispõe sobre contratação por tempo determinado de.
Deliberação CEE N.º 105/2011 Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e aprovação de Plano de Curso e emissão de Parecer Técnico para cursos de Educação.
Matrícula 2016.
Censo Escolar Novas Informações Localização Geográfica, Dias da semana da turma, Justificar a falta de informação de documento do aluno, Escola.
RELATÓRIO DAS AÇÕES REALIZADAS PELO NRE/CASCAVEL, EM PARCERIA COM A SEDS. PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE.
PEME Procedimentos para Prestação de Contas
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
Compromisso de cada gestor com a saúde dos cidadãos Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação do SUS Núcleo de Gestão do Pacto.
Estado de Santa Catarina Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Políticas e Planejamento Educacional Gerência de Avaliação da Educação Básica e.
Transcrição da apresentação:

TRANSPORTE ESCOLAR NRE - CASCAVEL Anexo III Passo a passo

Meta a longo Prazo Especifique a meta pretendida

Desejos do Cliente Descreva as necessidades e desejos do cliente Explique as exigências

Gabarito: 1 1. Preencher os dados da primeira linha com o nome do município da Regional do NRE onde se encontra o estabelecimento de ensino, após o nome da escola, na sequência o número de alunos atendidos (ver resolução 777/2013) e ainda o bimestre correspondente ao preenchimento do relatório conforme datas disponíveis no site do NRE de Cascavel.

Gabarito: 2 2. No campo 2, o preenchiemento só deve ocorrer se houve falta do transporte escolar, com a data da falta (dia e mês), com a rota e a linha que faltou, com o número de alunos não atendidos pela falta do ÔNIBUS, colocar a justificativa da falta ocorrida nesta linha, no campo Houve reposição, qual a data em que foi programada a reposição, e se foi de conteúdo ou de dia letivo.

Gabarito: 3 3. O final do documento deve ser preenchido com a data referente ao prazo estipulado do bimestre (datas disponibilizadas no site do NRE), conter o carimbo e assinatura do Diretor do estabelecimento, a assinatura do Comitê Municipal do Transporte Escolar. 2014

Após Preenchimento: Último passo: enviar ao NRE – Cascavel, com prazo máximo de 03 dias úteis após o término da data do bimestre disponibilizada no site do NRE, obedecer datas estipuladas, e o envio deve ser específico para o gestor do TRANSPORTE ESCOLAR.

PRINCIPAIS ERROS DE PREENCHIMENTO DO RELATÓRIO DO TRANSPORTE ESCOLAR Observações: PRINCIPAIS ERROS DE PREENCHIMENTO DO RELATÓRIO DO TRANSPORTE ESCOLAR Falta de preenchimento do número total de alunos atendidos, muitas vezes vem em branco ou contabilizados alunos da sala de apoio ou sala de recurso (não devem ser contados); Na troca de bimestre não é atualizada a data, vem preenchido com a data do bimestre anterior; Preenchimento de falta, deve ser somente dos alunos que faltaram aula devido a falha do transporte escolar, alunos que faltaram por motivos pessoais não devem ser contabilizados; Preenchimento de falta do transporte escolar nas situações de paralisação, feriados ou quando não houve dia letivo, ou até mesmo com datas referentes a domingos e sábados; Falta de preenchimento na justificativa das faltas do transporte escolar (ex.: choveu, ônibus estragou); O relatório do SERE WEB que deve ser enviado junto, tem que estar sempre atualizado.

DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ENVIADO AO NRE TODO BIMESTRE. ANEXO I – RELATÓRIO BIMESTRAL DOS DIRETORES; RELATÓRIO DO SERE WEB DOS ALUNOS QUE REQUEREM O TRANSPORTE ESCOLAR.

OFERTA DO TRANSPORTE ESCOLAR A RESOLUÇÃO N. º 777/2013 GS/SEED DO PROGRAMA ESTADUAL DO TRANPSORTE ESCOLAR – PETE ESTABELECE QUE O GOVERNO DO ESTADO OFERECE TRANSPORTE ESCOLAR PARA O ACESSO E PERMANÊNCIA DOS ALUNOS NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PÚBLICA ESTADUAL. SENDO ASSIM, NÃO DEVEM CONSTAR NO RELATÓRIO BIMESTRAL ALUNOS: DE CELEM; DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES SUBSEQUENTES; DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES.

TRASNPORTE ESCOLAR NRE - Cascavel José Ricardo de Oliveira; (45)3333-2808 josericardo@nrecascavel.com