Antibagulhismo Energético

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMA 5S ORGANIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO
Advertisements

Os sete pecados capitais cometidos na venda de projetos de T&D - CBTD
Avaliação Mediadora: Uma prática em construção da pré-escola à Universidade Jussara Hoffmann.
Como selecionar, avaliar e desenvolver pessoas
Presta atenção ao que te rodeia e descobre um mundo cheio de sons!
Empoderamento Proexológico
Interassistencialidade e Proéxis
Evolução da Consciência
Laboratório Acoplamentarium:
VENDAS Onde a estratégia se materializa
Psicologia Aplicada e Ética Profissional
" Conquistar a felicidade "
Revisão.
Gestão da Produção com foco nos processos
Toxicodependência Drogas Praticas de acção social 2006/2007.
GERAÇÃO DISTRIBUÍDA UMA VISÃO DE SISTEMA José Mario Moraes e Silva
TM175 Tópicos Especiais em Engenharia Mecânica IV: Ética
Meta: Humanização no Ambiente de Trabalho
Marketing para EMPREENDORES
RECURSOS HUMANOS II PERSONALIDADE E COMPORTAMENTO
A proposta inicial e as auto-críticas dos anos sessenta e setenta
Não se cansa; Não necessita de salário; Não tira férias e nem licença de maternidade; Pode manter uma qualidade uniforme na produção; Não necessita de.
O que virá depois de ?....
Soluções CVU para o 3º setor: Viabilidade Econômica
AUTODISCERNIMENTO Retificador
Influência Televisiva
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES aula 1
PARE DE CARREGAR A MALA DOS OUTROS! Autor desconhecido.
ASSUNÇÃO PROEXOLÓGICA Prof. Wildenilson Sinhorini Wildenilson Sinhorini, Administrador e especialista em Gestão Acadêmica, atua como Consultor. Voluntário.
AUTODISCERNIMENTO Retificador
Amor e Sexualidade.
AUTORGANIZAÇÃO EXISTENCIAL
UbiComp 2008 Projeto Guia Turístico Reunião 2 29/09/2008.
Abrangência e Relevância da Pesquisa Biográfica Cícero Schünemann.
Prof. Elisson de Andrade
TREINAMENTO – TODAS AS ÁREAS
O QUE DEVEMOS VALORIZAR (Tg. 1:9-11)
Quais dos seguintes argumentos são válidos?. A equipa de futebol da escola é muito boa. Logo, todos os alunos são muito bons. Estamos a dizer que cada.
Evolução e Multidimensionalidade
CLASSES AVENTUREIROS Rosemeire Alves Dourado.
Disponibilidade Interassistencial
Desenvolvimento do Parapsiquismo
Criança não é Cachorro Autor: Dr. José Ricardo Henz Veterinário, Fortaleza – Ceará - Brasil “Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada.
AVAREZA.
APLICABILIDADE DO RECEXOGRAMA
CURSO DE DIREITO Direito Civil IV DIREITO DAS COISAS
Experimenta, usa o raciocínio e tira as tuas conclusões!
PROCESSOS DE TREINAMENTO
Tema: PREGUIÇA Data: 02/08/2010 – p
GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL
Este trabalho foi elaborado par a disciplina de TIC, no 10º ano, da turma A no ano de 2013/2014. Neste trabalho espero que aprendam sobre a importância.
Solte sua energia: escolha sua profissão
5S's DA QUALIDADE EM BUSCA DA ISO
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL
Técnicas de gestão e empreendedorismo
Frases Carmesim 201ª Semana Extraídas do Site:
RETOMADORES DE PROÉXIS
BALANÇO EXISTENCIAL Prof. Laênio Loche Garantia. Em qualquer empreendimento, não há garantia de correspondência entre a teoria (planejamento) e a prática.
GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL
Compra por impulso, racional e a dissonância cognitiva
4°S - SEIKETSU: Asseio/Higiene/Saúde
Vendas & Motivação! Boa noite pra você que é Maluco, pra você que é Corajoso, pra você que é Criativo. Pra você que ama o que faz, pra você que tem orgulho.
GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL
1.Preparar a equipe de saúde: A entrada do pai nas rotinas assistenciais precisa do apoio dos gestores para a mudança de concepções de gênero e de família,
Gestão de Voluntários Novembro – 2012 CONSCIUS Associação Internacional de Conscienciometrologia Interassistencial.
PROGRAMA 5S Uma dose de BOM SENSO em tudo o que a gente faz.
DESSOMAS PRECOCES EVITÁVEIS Maria Ana Leboeuf Voluntária/Docente IIPC-Belo Horizonte.
Preparando o profissional para o mercado de trabalho
Programa 5’S Stahl Brasil. 2 Dia “D” O que não é Dia do Faxinão Dia do descarte Dia do bota fora Festa do 5S’s O que é É um conjunto de ações que se criam.
Transcrição da apresentação:

Antibagulhismo Energético Profa. Kátia Arakaki

Antibagulhismo Energético Identificação dos Bagulhos Energéticos. Benefícios Evolutivos do Antibagulhismo. Técnicas Antibagulhismo.

Princípio da Descrença Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem nesta palestra. EXPERIMENTE. Tenha as suas próprias experiências pessoais.

Qual a nossa relação com os objetos ? Segurança e defesa. Poder e status. Dependência afetiva. Compensação (de privações ou deficiências). Possessividade. Materialismo e riqueza. Exoticidade. Conservadorismo. Utilidade. Atualização. Dinamismo. Compartilhamento. Saúde e ergonomia. Potencialização dos talentos. Produtividade. Aprendizagem.

Bagulhos Energéticos Definição. Os bagulhos energéticos são os objetos atravancadores da Evolução, pois estabelecem conexões patológicas e/ou fazem evocações nocivas às conscins. Sinonímia: 1. Objeto poluído. 2. Objeto inútil. 3. Objeto conector trafarológico-baratrosférico. Antonímia: 1. Objeto funcional. 2. Mimo energético. 3. Objeto conector traforológico-proexológico.

Identificação dos Bagulhos Bagulhos gerais: identificados por qualquer conscin com inteligência evolutiva básica. Ex: hoploteca. identificados por qualquer sensitivo desenvolvido por meio da psicometria. Ex: planta com despacho. Bagulhos específicos: identificados pelo(a) próprio(a) dono(a) em função do momento evolutivo e dos traços pessoais. Ex: foto de ex-namorado(a).

Categorias de Bagulhos Objetos evocadores recorrentes de memórias negativas. Objetos evocadores da anticosmoética, antifraternidade. Objetos evocadores dos autassédios. Objetos evocadores do holopensene a superar. Objetos evocadores de holopensene recém-abandonado. Objetos evocadores de ex-conscins. Objetos excessivos, sem utilidade ou uso. Objetos causadores da exacerbação emocional.

Categorias de Bagulhos Objetos desviadores da prioridade. Objetos alimentadores de vícios e caprichos pessoais. Objetos dos quais a conscin não goste. Objetos causadores de mal estar. Objetos de grande valor sentimental. Objetos os quais tornam a conscin mais materialista e menos consciencial. Objetos quebrados sem conserto. Objetos do passado sentimental da conscin.

Por que temos dificuldades de nos livrar dos bagulhos energéticos ? Condicionamento mesológico, influência do Zeitgeist. Ignorância energoparapsíquica. Autocorrupção e zona de conforto. Link com consciexes afins. Colecionismo patológico. Condição do antepassado de si mesmo e automimeses. Foco na falta. Pefil miserê (ex: medo de ficar sem). Sentimentalismo, comocionalismo.

Diagnóstico Diferencial da Conscin Antibagulhista Conscin multívola, enjoa com facilidade das coisas. Conscin impulsiva ou temperamental. Conscin perdulária, esbanjadora. Conscin com voto de pobreza. Conscin negligente, desleixada. Conscin socialite, perfil monárquico. Conscin com desapego patológico. Conscin aventureira. Conscin dinheirista.

Benefícios Evolutivos do Antibagulhismo Limpeza das energias gravitantes. Aumento da autocosmoeticidade e da autocoerência. Exercício do apego e desapego sadios. Saber abrir mão. Aceleração da recéxis – recin. Desconexão holopensênica e mudança de ego. Facilitação à higiene consciencial. Maior bem-estar consciencial. Maior facilidade para pensenizar com clareza. Holopensene mais favorável ao parapsiquismo sadio.

Técnicas Antibagulhismo Código Pessoal de Cosmoética – CPC. Mudança de ego. Ego em reciclagem. Princípio da funcionalidade evolutiva. Foco ou desvio? Critérios de aquisição e de doação. Ex: necessidade x desejo. Técnica da padronização. Checagem dos objetos. Qual a utilidade desse objeto? Inventariologia pessoal. Fluxo entrada-saída. Ex: pedidos indiretos de doação. Rotinas de limpezas. Sinalética. Ex: bem-estar ou mal-estar. Investimento no pé-de-meia. No lugar do consumismo. Custo da mercadoria e obsolescência. Ex: modismos. Técnica do jogue 50 coisas fora (de Gail Blanke).

Técnicas Antibagulhismo Orientações Gerais para Limpezas - Boa disposição e tempo. Limpeza setorial. Material necessário. Boa alimentação. Desassim. Imersão. Critérios. Resistência inicial. Classificação. Cansaço-parar. Poeira e pesquisas. Encaminhamentos.

Técnicas Antibagulhismo Possíveis encaminhamentos dos objetos: Doação. Bazar beneficente. Venda ou troca. Lixo. Destruição, enterramento, jogar no mar. Reciclagem.

Livre-se dos bagulhos energéticos e dinamize a proéxis.

Para ler mais sobre o assunto: Cosmograma no Holociclo sobre o tema. Revista Conscientia, Vol. 3. N. 3 Jul/Set. 1999 Artigo Bagulho Energético, de Waldo Vieira Artigo Uma Experiência com Bagulho Energético, de Flávia Guzzi Artigo Antibagulhismo Autoral, na Scriptor, N. 2, de Kátia Arakaki. Download grátis no site www.uniescon.org