Sistema de Gestão de Viagens Eletrônico

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Notificações ao Distribuidor
Advertisements

FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
Busca de testamento On-line
Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Documentos usados em Agências de Viagens
Programa Intel® Educar
MULTI PORTAL BRT-REPASSE
Tutorial de utilização do
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
O mais rápido e completo Self-booking e. Front-Office para viagens
APRESENTAÇÃO A New Link Tour foi criada para atender ao mundo empresarial onde as decisões são tomadas a cada segundo  e é preciso mais que um bom produto.
A Trust in Travel leva o mundo até você!
SISTEMA DE RESERVA ON-LINE.
Tutorial para EDITORES DE SEÇÃO
Gerencie com clareza e praticidade as atividades de sua Equipe.
Nota fiscal eletrônica de serviço
Escritório Virtual Londrisoft Informática
Acesso ao Pergamum – Sistema da Biblioteca
Vídeo Institucional. Vídeo Institucional A Lemontech Especializada no desenvolvimento de softwares Gestão de negócios Facilidade na organização do.
Manual de Relacionamento
Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações
Self Booking Lemontech
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
A Lukatur tem por objetivo ser reconhecida por nossos clientes como a
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Passagem Rodoviária.
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
Há três formas de realizar uma emissão. 1ª Forma: Dentro da reserva, basta clicar no campo Emissão, como mostra abaixo: COMO EFETUAR UMA EMISSÃO FATURADA.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
MANUAL CORPORATE.
Como acessar o Orquestra?
É um sistema completo de front-office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de voo, hotel e carro e/ou solicitem serviços.
Área de Atendimento Web
Compra de Passagens Aéreas – Apolo
Anvisa Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Passo a passo para a sua adesão ao Incentivo É Contigo 2013
Documentos usados em Agências de Viagens
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Como acessar o Orquestra?
Administração de viagens e despesas Visão geral do cenário
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Compra de Passagens Aéreas – Apolo
Guia de Abertura de Chamado
Demonstração Servimex On-Line
E...já dissemos que ele é grátis?
Author / Presentation title Integração NET2000 X ET2000
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
Plataforma NetAula Ambiente Aluno
Acesso ao Site Casa Magalhães
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
PASSO A PASSO Cadastro de Usuários
Nova forma de solicitar CAPACITAÇÕES As solicitações de Capacitações iniciam nos Sistemas Corporativos: GRH – Gestão de Recursos Humanos Solicitação.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Financeiro – Boleto: Remessa e Retorno
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
SGV Sistema de Gestão de Viagens.
02/09/2014 Treinamento Mídias Online. Instruções -Campanhas devem conter valor, caso contrário não irão aparecer na Simulação de Plano de Custo. -Para.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets.
Novo Cotador Web 1 1.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
UFRN DICAS PARA UMA BOA RESERVA. RESERVA  antes de confirmarem as emissões das reservas, sempre comunicar aos passageiros e aguardar que o mesmo aprove.
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
 Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem,
Cartão de Crédito Consignado
FLUXO DE TRABALHO WORKFLOW.
PASSO A PASSO DE ACESSO - COLABORADOR RECURSOS HUMANOS.
POLÍTICA DE VIAGEM OPERATIONS TEAM. Enviar para com, pelo menos, 7 dias de justificativa da viagem.
José Maurício Lima Rezende Presidente Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Secretário Municipal de Monte Santo de Minas/MG XXXI.
Transcrição da apresentação:

Sistema de Gestão de Viagens Eletrônico Contato: Endereço:  Rua Doutor Albuquerque Lins, 503 - 6 andar - CJ. 62/64  Higienópolis -  São Paulo / SP - Cep: 01230-001 Fone: 11 3660-1699 Fax : 11 3660-1670 e-mail: halley@cwtour.com.br

Acesso: O acesso pode ser feito através do site da CW TOUR ou através da página do TMS com URL de acesso exclusiva do cliente.

01) Login através do site CW Tour: www.cwtour.com.br Informar: nome da empresa, login e senha do sistema

02) Login através da URL exclusiva: www.argoit.com.br/cwtour/nomedaempresa Informar: login e senha do sistema

Gerenciador de Pedidos: Ao entrar no sistema, o usuário acessa os ícones abaixo que permite:

Consulta: Através desse item temos os gerenciadores “Pesquisa Avançada”, “Aprovação” e “Gerenciador de solicitações” que oferecem filtros de pesquisa auxiliando no monitoramento geral das viagens, sendo possível acompanhar o andamento e o tempo de processamento das solicitações:

Busca On-line de Vôos: A pesquisa de vôos no TMS é muito semelhante com o site das cias aéreas, tornando o trabalho do usuário rápido e fácil.

Busca On-line: Selecione o viajante e clique no sinal de “+” para incluir o viajante. Selecione o trecho (Somente Ida ou Ida e Volta), e escolha o tipo de viagem (Nacional ou Internacional). Informe a data e horário da viagem. Clique em buscar.

Cotação: Ao efetuar a pesquisa o usuário solicitante poderá enviar todas as opções consultadas ou também filtrar as opções de sua preferência e enviar por e-mail.

Permite enviar a disponibilidade de voos por e-mail. Consulta por e-mail: Na consulta de vôos o usuário poderá enviar uma cópia para o seu e-mail ou adicionar outros e-mails que irão receber a cotação. Permite enviar a disponibilidade de voos por e-mail.

Escolha dos vôos: O usuário irá visualizar todos os voos disponíveis ordenados sempre do menor para o maior valor e com informações detalhadas sobre horários, valores, taxas, escalas e conexões, regras tarifárias, etc. E : Escala / C : Conexão

Escolha dos vôos:

Campos obrigatórios: Selecione o motivo de viagem. Quando não for escolhido o menor valor é obrigatório justificar Selecione o Centro de Custo. Clique no botão “Solicitar viagem”.

Justificativas de Escolha A justificativa de escolha é obrigatória sempre que o solicitante não escolher o menor valor apresentado, caso não justifique não conseguirá concluir sua escolha.

Reserva On-line: Após o preenchimento dos dados obrigatórios o sistema irá solicitar a confirmação do tipo de faturamento e concluir a reserva do(s) vôo(s). Se a reserva for realizada com sucesso, será fornecido para o usuário um número de identificação da reserva (Nº da OS) e que será encaminhada automaticamente para o aprovador e monitorada pela agência.

Tipo de faturamento: * Podemos inibir a visualização dessa tela para o cliente

Reserva Gerada / Aprovação: Após a reserva ter sido concluída o sistema irá acionar o aprovador.

Marcação do Assento: Caso a cia aérea disponibilize o mapa de assentos na reserva, o passageiro poderá escolher seu(s) assentos de maneira rápida, interativa e assertiva.

Workflow: O Sistema TMS de Gestão de Viagens Eletrônico envia automaticamente os e-mails para o(s) colaborador(es) responsável(is) pela escolha e aprovação de cada viagem, contendo o link para acessar a OS e todas as informações necessárias para análise e aprovação da mesma.

1 – Aprovação Link do e-mail:

2 – Aprovação pelo Smartphone:

Relatórios: Na ferramenta é possível extrair uma série de relatórios gerenciais de forma on-line e de acordo com a necessidade do cliente. Os dados contidos no relatório podem ser exportados para uma planilha em Excel ou em formato texto. O usuário poderá gravar no seu perfil o modelo do relatório e extrair os dados mensalmente.

Solicitações Off-line: O usuário também poderá abrir solicitações off-line e pedir cotações de serviços para a agência: Locações de Veículos Passagens Rodoviárias Hospedagens Transfers Outros

Perfil dos Viajantes: Com o Sistema de Gestão de Viagens Eletrônico é possível manter um cadastro atualizado com os dados atuais de cada passageiro, tal como cartões de milhagens, preferências de assento, posição na aeronave, documentos necessários para embarque e demais serviços, passaportes, vacinas, etc.

Acompanhamento de viagens não realizadas: No Sistema é possível extrair relatório de bilhetes não utilizados e alimentar os bilhetes de reembolso.

E-ticket/Voucher: Logo após a emissão dos serviços autorizados, o sistema irá enviar o e-mail contendo o e-ticket/voucher para o passageiro, com cópia para os demais responsáveis.

Antecedência da Viagem Política de Viagens: O Sistema possui mais de 200 opções de configurações para ajudá-lo a ajustar à sua política de viagem: Alçada de Aprovação Antecedência da Viagem Controle de budjet Categoria de Hotéis

Também é possível anexar na ferramenta política de viagens da empresa:

Acordos Corporativos: O Sistema TMS de Gestão de Viagens permite o carregamento on-line de todos os acordos corporativos firmados com: Cias Aéreas Hotéis Locadoras

Fornecedores: O Selbooking Tool TMS está integrado com as principais cias aéreas existentes, inclusive as regionais, bem como os principais GDS (Sistema Global de Distribuição) e os melhores fornecedores terrestres nacionais e internacionais.

Updates: A ferramenta que está sempre em constante melhoria, com updates e releases mensais e que são disponibilizadas para o cliente de acordo com as suas necessidades.

www.cwtour.com.br Halley L.M.Lisbão_(11)3660-1699 halley@cwtour.com.br Contato www.cwtour.com.br Halley L.M.Lisbão_(11)3660-1699 halley@cwtour.com.br