Perfil de consumo de cultura do brasileiro. 1000 entrevistas nacionais domiciliares; Foram selecionadas 70 cidades, o que inclui 9 regiões metropolitanas;

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

1 Resultado da Pesquisa na Reunião do Conselho de Representantes da FINDES Opinião dos Conselheiros da Findes sobre vários assuntos que impactam de forma.
EXPECTATIVA DE CONSUMO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2009 RECIFE PESQ. Nº 028/2009.
Objetivo Este estudo tem como objetivo mapear e compreender, com profundidade, os hábitos culturais da população paulista com 12 anos ou mais.
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO
Perfil das Famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família
Medidas de Dispersão.
QUESTIONÁRIOS Prof. Adalberto.
O QUE É ARTE? 1ª série do Ensino Médio.
APRESENTAÇÃO O projeto Eco Arte Cultura nasceu em 2006 como ação artística do Encontro Intercontinental sobre a Natureza – O2. Devido ao seu crescimento,
EXPECTATIVA DE CONSUMO RECIFE RECIFE PESQ. Nº 016/2011.
PESQUISA MENSAL DE EXPECTATIVA DE CONSUMO: SETOR HABITACIONAL RECIFE PESQ. Nº 001/2011.
PROGRAMA MAIS CULTURA Outubro de 2007.
PROGRAMA DE ESTABILIDADE SOCIAL MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Resultado Consolidado Setembro/2007 – Julho/2008
Marcel Domingos Solimeo
MOTIVAÇÕES E ATRIBUTOS QUE DETERMINAM A IDA DO ESPECTADOR AO CINEMA E INFLUENCIAM NA ESCOLHA DO FILME A SER ASSISTIDO João Pedro dos Santos Fleck Orientador:
Target Group Index.
Programação Neurolinguística
VALE CULTURA Lei n , de 27 de dezembro de 2012.
FALTA DE ÉTICA EM PESQUISA DE MARKETING PESQUISA E SUAS VARIANTES
Apresentação do produto
Aprendizado Raciocínio Lógico.
1) Numa pesquisa em que foram ouvidas crianças, constatou-se que:
Núcleo de Estudos e Opinião Pública Agosto de 2012 – Maio de 2013 ESTRATOS SOCIAIS EMERGENTES E CULTURA POLÍTICA.
Maio de 2009 PESQUISA SOBRE A AVALIAÇÃO DAS COMPRAS NO DIA DAS MÃES PESQUISA.
O lazer, a educação e o Programa Segundo Tempo
Aula 7 - Cálculo do retorno econômico
1 Jovens Urbanos 3ª edição Resultados da Avaliação Econômica Jovens Urbanos 3ª edição São Paulo março/2010.
Cadastrar serviço para um produto
Regressão Linear Simples
Questionário/Roteiro
Caxias do Sul, Encontro PAIUNG em 31 de Agosto de 2009.
ESTÉTICA Arte e realidade
Sobre a Questão do Aborto no Brasil
EMPREGO FORMAL NA BAHIA PRINCIPAIS RESULTADOS DA RAIS 2010 Dipeq/Copes.
Faculdade de Produção Cênica
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
Maio de 2009 Brasil Pesquisa de Opinião Pública 3 Roteiro I.METODOLOGIA II.OPINIÕES SOBRE O BRASIL III.PREFERÊNCIAS PARTIDÁRIAS DO ELEITORADO IV.IMAGEM.
LAZER E ATIVIDADE FÍSICA
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
Junho / 2014.
A REITORIA DA UNESP E SEUS NÚMEROS. As informações apresentadas a seguir foram retiradas do site do ANUÁRIO Estatístico da UNESP Anuário UNESP.
PESQUISA – O uso da bicicleta no dia a dia RECIFE RECIFE PESQ. Nº 007-b/2014.
Prof. Celso Cardoso Neto. (2) ALINHAMENTO Caso 1.
Programa Comenius Bilateral
1.
Pulso Brasil CIESP/fev 2007 edição março [ 2 ] Pulso Brasil  1000 entrevistas mensais nacionais  entrevistas por ano  Amostra probabilística.
BOLETIM CEPERJ Mercado de Trabalho Formal ,Emprego e Renda
Perfil de consumo de cultura do brasileiro.  1000 entrevistas nacionais domiciliares;  Foram selecionadas 70 cidades, o que inclui 9 regiões metropolitanas;
Perfil do consumo de cultura do jovem brasileiro
PESQUISA – COPA DO MUNDO RECIFE RECIFE PESQ. Nº 007-a/2014.
O ‘NOVO’ MERCADO da RIBEIRA Foi totalmente remodelado, mas mantém toda a beleza da sua arquitectura exterior. No passado dia foram reabertas.
PROJETO DE PESQUISA LER E GOSTAR!!! Coordenadora Maria Aparecida Cagnoni Sant’Anna e Acadêmicas 3º ano Pedagogia UEG – Formosa – GO.
PROGRAMA FORMANDO CRIANÇAS PARA O FUTURO
1 Assessoria Econômica da FEDERASUL Erros nos resultados da PNAD 2013.
Objetivo Este estudo tem como objetivo mapear e compreender, com profundidade, os hábitos culturais da população paulista com 12 anos ou mais.
ECONOMIA CRIATIVA Uma nova imagem internacional do Brasil.
Você está convidado desde já!!!. Marcelo José, que sempre teve grande afinidade com a dança e uma verdadeira paixão pela música, apresenta a sua arte.
Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais MAIO DE 2012.
Rafael Eduardo Dias Geraldo 2º PPM Tema: Graduandos que leem pouco.
Perfil do consumo de cultura no Brasil. 1) Em 2009, você (% “sim”)
RESGATANDO AS TRADIÇÕES FOLCLÓRICAS
Especificações Técnicas
Show da Química O Projeto “Química também é cultura: show da química com teatro”  propõe-se a divulgar a química enquanto ciência apontando aspectos.
OS CONTEÚDOS DE ARTE NO ENSINO FUNDAMENTAL
O que é Arte? Qual a sua utilidade? Como é representada a arte?
OPINIÃO DOS BRASILEIROS SOBRE PADRONIZAÇÃO DE EMBALAGENS DE CIGARRO População brasileira, 16 anos ou mais Setembro
Perfil de consumo de cultura do brasileiro
Transcrição da apresentação:

Perfil de consumo de cultura do brasileiro

1000 entrevistas nacionais domiciliares; Foram selecionadas 70 cidades, o que inclui 9 regiões metropolitanas;

O consumo de produtos culturais pela população permanece estável entre os anos de 2007 e A variação do consumo de cultura está fortemente relacionada ao grau de instrução: enquanto apenas 11% dos que possuem nível primário leram pelo menos um livro em 2008, entre os entrevistados que possuem nível superior esse percentual foi de 74%. O maior valor médio, considerado justo pelo entrevistado, foi atribuído ao livro, seguido pelo show de música e pelo espetáculo teatral. A atribuição de valor dos itens culturais em 2008 mantém o ranking de 2007.

1) Em 2008, você...

1.1) Em 2008, você (% sim)

2) Por que não: LEU ALGUM LIVRO?

2.1) Por que não: LEU ALGUM LIVRO?

3) Por que não: ASSISTIU A ALGUMA PEÇA / ESPETÁCULO DE TEATRO?

3.1) Por que não: ASSISTIU A ALGUMA PEÇA / ESPETÁCULO DE TEATRO?

4) Por que não: VISITOU ALGUMA EXPOSIÇÃO DE ARTE (ESCULTURA, QUADRO, FOTOGRAFIA)?

4.1) Por que não: VISITOU ALGUMA EXPOSIÇÃO DE ARTE (ESCULTURA, QUADRO, FOTOGRAFIA)?

5) Por que não: FOI AO CINEMA?

5.1) Por que não: FOI AO CINEMA?

6) Por que não: FOI A ALGUM SHOW DE MÚSICA?

6.1) Por que não: FOI A ALGUM SHOW DE MÚSICA?

7) Por que não: ASSISTIU A ALGUM ESPETÁCULO DE DANÇA?

7.1) Por que não: ASSISTIU A ALGUM ESPETÁCULO DE DANÇA?

8) Por ordem de preferência, o que você mais gostaria de fazer?

8.1) Por ordem de preferência, o que você mais gostaria de fazer?

9) Quantas vezes você...

9.1) Quantas vezes você...

10) % Avalia que foi um número de vezes suficiente

10.1) % Avalia que foi um número de vezes suficiente

11) Por ordem de preferência, o que você mais gosta de fazer?

11.1) Por ordem de preferência, o que você mais gosta de fazer?

12) O que você costuma fazer nos seus momentos de lazer?

12.1) O que você costuma fazer nos seus momentos de lazer?

13) Em 2009, você pretende (% pretende)

13.1) Em 2009, você pretende (% pretende)

14) Em média, quanto você acha justo pagar (em Reais)

14.1) Em média, quanto você acha justo pagar (em Reais)