Acione a BARRA DE ESPAÇOS para mudar de slide. Pelo Espírito: EMMANUEL Psicografia: Chico Xavier Do livro: Fonte de Paz.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
20 Serviços que o Espiritismo faz Por você!!! Ligue o Som
Advertisements

Federação Espírita Brasileira Módulo X: Lei de liberdade
XI ...AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO... *** INSTRUÇÕES DOS ESPÍRITOS
Federação Espírita Brasileira PROGRAMA FUNDAMENTAL
Programa III Roteiro 21.
PROVIDÊNCIA DIVINA CONCEITO
VÊ COMO VIVES "E chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas e disse-lhes: negociai até que eu venha." - Jesus. (LUCAS, 19:13.) Com a precisa madureza.
ALFABETO DE JESUS O A B D CER.
REENCARNAÇÃO E EVOLUÇÃO
Federação Espírita Brasileira Lei de Destruição e Lei de Conservação
ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS
Fardos Chico Xavier.
Elaboração: A Lei de Trabalho Elaboração:
Francisco Cândido Xavier
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Ditado pelo espírito André Luiz
ORAÇÃO E ATENÇÃO.
DEUS CRISTO HOMEM IGREJA LIBERDADE
... E respondendo ao discípulo que lhe pedira ensinasse a orar, disse o Mestre generoso: Quando rogares amor, não abandones o próximo ao frio da indiferença.
JOANNA DE ÂNGELIS ENSINA:
Cartilha da Natureza A mesa.
(ESE – CAP. XVIII, FINAL DO ITEM 9)
Missão do Lar.
APROVEITAMENTO Vinha de Luz – Lição 14 – Chico e Emmanuel
A Reencarnação e o Homem de Bem
Médium Francisco Candido Xavier, pelo Espírito Emmanuel.
Pedi e Obtereis Do livro: “Escrínio de Luz” Pelo Espírito: Emmanuel
MENSAGEM ESPÍRITA Pelo Espírito: EMMANUEL Psicografia: Chico Xavier Do livro: Fonte de Paz Acione a BARRA DE ESPAÇOS para mudar de slide.
CONTA DE SI ¨De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.¨-Paulo. (Romanos,14:12.) É razoável que o homem se consagre à solução de todos.
Contratempos Emmanuel
Leis Morais Lei de Liberdade
VINHA DE LUZ – LIÇÃO 132 “VIGILÂNCIA” CHICO E EMMANUEL.
Auto-Terapêutica Todo sofrimento e corrigenda estão dentro da lei de ação e reação, que a cada um confere hoje o equilibrio ou desequilibrio (por suas.
Fernanda Rocha Centro Espírita Thiago Maior – 23/5/2012
A CONDUTA QUE DEUS ESPERA DE UM PASTOR
Reconhece-se o cristão pelas suas obras...
Acione a BARRA DE ESPAÇOS para mudar de slide. Pelo Espírito: EMMANUEL Psicografia: Chico Xavier Do livro: Fonte de Paz.
REPROGRAMAÇÃO Pelo Espírito Hammed
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (JOÃO, 8:32)
Federação Espírita Brasileira PROGRAMA FUNDAMENTAL II
CORAGEM  PARA  MUDAR   JOANNA DE ÂNGELIS.
ESPÍRITAS NO EVANGELHO Comenta o Evangelho, nas tarefas doutrinárias do Espiritismo, entretanto, diligencia exumar as sementes divinas da verdade, encerradas.
O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação
Federação Espírita Brasileira Módulo X: Lei de liberdade
Francisco Cândido Xavier/Emmanuel
SER FELIZ Se você quer ser feliz Fuja a todo assunto vão Que não clareie a cabeça Nem ajude ao coração Em tudo o que suceder Procure a margem do bem,
TRABALHOS IMEDIATOS ¨Apascentai o rebanho de Deus que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas espontaneamente, segundo a vontade de Deus;
Mensagem Chico Xavier Nasceste no lar que precisavas,
¨E disse-lhe: Sai de tua terra e dentre a tua parentela e dirige-te à terra que eu te mostrar.¨ ( Atos, 7: 3.) ¨E disse-lhe: Sai de tua terra e dentre.
16 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de.
Irmãos em Perigo DO LIVRO: Agenda Cristã ESPÍRITO: André Luiz PSICOGRAFIA: Francisco Cândido Xavier.
Do livro: O Espírito da verdade Psicografia: Chico Xavier Espírito: André Luiz Acione a BARRA DE ESPAÇOS para mudar de slide.
Federação Espírita Brasileira Módulo X: Lei de liberdade
DISTÚRBIOS EMOCIONAIS DISTÚRBIOS EMOCIONAIS EMMANUEL EMMANUEL.
Lei de justiça, amor e caridade
Acione a BARRA DE ESPAÇOS para mudar de slide. Pelo Espírito: EMMANUEL Psicografia: Chico Xavier Do livro: Fonte de Paz.
Pelo Espírito: AUTA DE SOUZA Psicografiia: Chico Xavier Acione a BARRA DE ESPAÇOS para mudar de slides.
JESUS E O MUNDO Se Jesus não tivesse confiança na regeneração dos homens e no aprimoramento do mundo, naturalmente, não teria vindo ao encontro das criaturas.
Recanto de Paz Emmanuel Francisco Cândido Xavier Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.
Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro
VIVER VALE A PENA Suicídio nunca!
Apresentação automática com som. Não clique para avançar. Se clicar, não irá aparecer o texto.
FAMÍLIA E REENCARNAÇÃO
José Jurandi Brito dos Santos
Todas as obras efetuadas realmente, em nome do Cristo, na Terra, excetuada a nossa humana participação, que habitualmente lhes desfigura a santidade.
GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS !
Livre-arbítrio e Fatalidade
Prefácio Apresentação do livro por: Emmanuel “É um relatório de uma semana de trabalhos espirituais da equipe de mensageiros do bem liderados pelo espírito.
Vida Cristã: Nossa imagem na sociedade Colossenses 3:1-11  Buscar as coisas que são de cima;  Pensar nas coisas que são de cima;  Mortificar a natureza.
Transcrição da apresentação:

Acione a BARRA DE ESPAÇOS para mudar de slide. Pelo Espírito: EMMANUEL Psicografia: Chico Xavier Do livro: Fonte de Paz

Situado entre leis físicas inelutáveis, no campo de evolução na Terra, à maneira do aluno, entre as paredes e regimes do educandário, o homem dispõe do livre arbítrio na esfera das leis morais que lhe presidem o desenvolvimento e a ascensão para a imortalidade.

Justo, portanto, seja defrontado por todos os débitos em que se onerou perante a vida, porque, de outro modo, não conseguiria crescer para a luz a que está reservado.

Não poderá, por isso, desvencilhar-se dos compromissos que plasmou para si mesmo, razão pela qual, se desperto para a verdade, ser-lhe-á o bem de todos a meta de cada dia, a fim de que por testemunhos incessantes de boa vontade e amor, se desagrave na Lei, quanto às aflições que lhe estão debitadas pela própria conduta no pretérito, que lhe comanda o presente.

Compreendo que o destino amargo de hoje foi por ele mesmo criado, com o livre arbítrio de ontem, constitui-lhe dever atenuar quanto possível as próprias contas para que se lhe solucionem os problemas sem maiores inquietações.

Chegados à semelhante conclusão, é natural tudo façamos para que a preservação digna nos favoreça contra o assalto do crime, mesmo porque a Excelsa Providência concedendo à criatura humana o benefício do lar, fê-lo de modo a resguardá-la com a eficiência devida, inspirando-lhe meios para defender-se de malfeitores, tanto quanto lhe sugere o agasalho contra a intempérie.

Em razão disso, o próprio Cristo não nos exortou em vão à própria segurança, quando nos traçou o imperativo da vigilância e da oração.

Cumpridos por nós tais deveres, com a execução das obrigações outras que nos quitem a consciência no plano do respeito recíproco e da caridade infatigável para com o próximo, estejamos seguros na fortaleza de nossa fé, prontos a receber quaisquer golpes que nos sejam desferidos na estrada regeneradora...

... Porque, então, diante da paz de nossas almas, toda sorte de infortúnio que nos acometa a existência terrena representará imprescindível resgate das culpas que contraímos, cabendo-nos confiar as nossas decisões e situações ao julgamento justo de Deus, porquanto, para nós o regulamento da Lei Divina é claro e insofismável em nos preceituando: NÃO MATARÁS.