ADILSON ARRUDA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AGÊNCIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO. AGÊNCIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO METAS DESAFIOS APOIO DESENVOLVIMENTO IMPORTÂNCIA ESTRATÉGIAS DIVISÃO.
Advertisements

Carreiras Profissionais em Marketing
São Paulo, 18 de Setembro de 2009 Projeto de Melhoria de Qualidade dos Processos de Comércio Exterior Apresentação.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA AGENDA TERRITORIAL – EJA
DRH - DESENVOLVIMENTO DRH - DESENVOLVIMENTO Edição 2008 (4 vagas): Áreas de Atuação: 02 vagas - Engenharia 02 vagas - Fabricação 2010PROGRAMA TRAINEE.
Apresentação do Projeto
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
CBL – Câmara Brasileira do Livro
Mario Lúcio Côrtes Assessoria da Qualidade
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Univercidade Marketing de Relacionamento
PLANO DE AÇÃO
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
COMITÊS 2011 / 2012
Afinal, o que é Marketing?
SEBRAE NA COPA DE 2014 HISTÓRICO
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING A2
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
O QUE FAZEMOS A FOOZUE Produções trabalha com ações de marketing. Planejamos e executamos ações que aumentem no público-alvo a percepção do valor da marca.
A Bridge MERZ é a ponte que permite a sua empresa chegar ao seu objetivo. Com uma gama completa de serviços de comunicação, a agência se adapta às necessidades.
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web.
Grupo RS Líder Promoções LTDA.
Transamérica Expo Center
Quem Somos O que Fazemos Nossa Estrutura Nossos Clientes Cases Contato.
Desde 1996.
N Ã O I M P O R T A O T A M A N H O D O S E U E V E N T O .
A Experiência da Embratur na Segmentação do Turismo
Encontros de Comércio Exterior
(PORTIFÓLIO).
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA
TRADE MARKETING.
Marketing Promocional
Ministério da Fazenda Secretaria de Acompanhamento Econômico 1 Programa de Fortalecimento da Capacidade Institucional para a Gestão em Regulação Objetivo:
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Talentos para Inovação
Marketing Promocional
01 de Agosto de 2013 Brasília/DF GETIN – Gerência de Tecnologia da Informação.
Logística Empresarial voltada ao Gerenciamento de Recursos Humanos
P E N S A N D O C O M V O C Ê ..
Internacionalização das MPE Capixabas Fomento às Exportações
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
Como é recrutado o profissional da qualidade
Promovendo Soluções Sociais
Novos modelos de negócios
SETORIAIS METAL-MECÂNICOS
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
Apresentação | | +55 (11)
Saia do Básico, Destaque-se do seu Concorrente
e a Inovação em Soluções Corporativas
(11)   RS Empregos LTDA.   A RS Empregos cria e coloca em prática promoções que desejam superar os objetivos de seus clientes de maneira mais.
Show Case da Qualidade Gestão pelos critérios de excelência CIGAM Software Corporativo Ltda Robinson Oscar Klein - Diretor de Mercado.
Consultoria em TI.
TALENTOS G. MUIÑOS 2010 A G Muiños Consultoria de Recursos Humanos Ltda. através da sua divisão de Outplacement/Recolocação de Profissionais apresenta.
Profª: Adriana Vettorazzo
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A.
IEL/PR. IEL Gestão de Talentos Estágio Programa de Qualificação de Fornecedores Educação Executiva Escola de Gestão FAMECEstrutura.
TECNOSAUDE Edital 01/03 Categoria 1 Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica Agosto/2003.
Atividades de uma agência de Comunicação
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
1 UMA VISÃO DE FUTURO. 2 OBJETIVOS Objetivo Geral: DESENVOLVER UMA VISÃO DE FUTURO ( DEZ ANOS ) CONSTRUÇÃO DO PLANO DE AÇÃO ESTRATÉGICO Objetivos.
Chyara Sales Pereira Dezembro de 2013 ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
Transcrição da apresentação:

ADILSON ARRUDA

OBJETIVO Tem como objetivo o desenvolvimento de projetos na área de Marketing Promocional e Eventos e principalmente oportunizar a geração de novos negócios através do trabalho conjunto entre as áreas de planejamento, criação, atendimento e produção, apresento portifólio de trabalhos executados em agências para clientes de diversos setores do mercado de consumo .

i OBJETIVO Fazer parte e ser integrante de uma Agência de Marketing Integrado e Comunicação que oferece serviços de suporte  ao desenvolver trabalhos com inovação, ações promocionais, eventos corporativos, estratégias diferenciadas, exposições de produtos e serviços, apresentando soluções de marketing para criação e divulgação de marcas e manter o compromisso e a fidelização dos clientes, mantendo acordos operacionais, que permitem acesso a diversos espaços para realização dos mais variados eventos, sob constante acompanhamento dos projetos pelas equipes envolvidas no seu desenvolvimento.

Gerenciamento e Coordenação atuação Gerenciamento e Coordenação de Projetos Produção de Eventos

Qualificação Profissional Experiência em planejamento e produção/gerenciamento de eventos corporativos e promocionais. Coordenação de campanhas de marketing promocional Contratação e formação de equipes multifuncionais para atuação nos projetos. Atuação em consultoria e assessoria de comunicação e marketing e Eventos.

Experiência Profissional Stutze Comunicação e Eventos 2012 Produtor Eventos VRP Eventos 2011 a 2012 Coordenador Eventos Samurai Serviços de Marketing Ltda 2010 Produtor Executiivo Mix Brand Expêrience 2009 Produtor Eventos Momentum World Wide Promoções Ltda 2003 a 2008 Grupo Interpublic e Maccann Erickson Coordenador do Núcleo de Eventos e Produção de Eventos Banco de Eventos 1998 a 2002 Gerente de Produção

Experiência Profissional DesenvolvImento e gerenciamento de ações através das ferramentas - marketing promocional ( ações em PDV) e eventos (congressos, convenções, feiras, camarotes, festas de lançamento, eventos de relacionamento) a partir da criação e desenvolvimento de conceitos e mecânicas, alinhados com os objetivos do cliente.   Estruturação e capacitação de equipes para atuação nos projetos, gerenciando pessoas de acordo com o formato do projeto; Negociação e fechamento de contratos com fornecedores de diversos setores com resultados de parcerias e fidelização com capacidade de atender as demandas e exigências dos clientes. Desenvolvimento e implantação de cronogramas de logísticas de transporte/ hospedagem/ alimentação atendendo equipes de staff e convidados de acordo com o perfil dos envolvidos no processo Implantação e gerenciamento de processos internos de trabalho (Normas e procedimentos internos, contratos, art´s, visitas técnicas, cálculos estruturais, vistorias, Contru). Acompanhamento do resultado financeiro do projeto, administração do budget, com finalidade de redução de custos das ações, gerando um aumento na rentabilidade dos projetos

eventos Bradesco - Evento Equipe Bradesco Caitalização – 2012 Oakley – Campanha Batalion SP – Rio – Minas – POA - 2012 Johnsons – Carretta Itinerante Sempre Livre – 2010 2011  Santander – Natal Iuminado de SP – 2009 Procter & Gamble – Convenção Dentitas – 2009 Net – Formula Indy – SP - 2010 Red Bull – Street Style - 2008 Red Bull – Festa Formula 1 - 2008 Intel – Ação Incentivos e Consumidores, Fórmula 1 – (2006 / 2007 / 2008) Bradesco – Festival de Inverno de Campos do Jordão – Lançamentos e Feiras – ( 2007 / 2008) Nestlé – Lançamento de Produtos Nesquik – Feiras Varejistas Exponor– Ação Consumidores Makro - (2005 / 2006 / 2007/2008 ) General Motors – Quatro Rodas Experience, Lançamento da Campanha Corsa Lá – ( 2005 / 2006) Credicard – lançamento do Cartão Universitário ( evento Technoball 2004 / 2005 ) Instituto Ayrton Senna – Exposição Senna Experience (2004) Phillips – Copa Phillips Universitária (2004) eventos

eventos Phillip Morris - Marlboro Party, Fórmula 1; Vivo - Baby Verão Waap Ações no litoral e no Interior de São Paulo, São Paulo Fashion Week – Festa de lançamento; Fiat – Lançamento da linha Familia Palio na Base Aérea do Rio de Janeiro Ambev - Projeto Skol Rock; Esquadrão Refresca, Camarote Brahma Barretos , Camarote Brahma Rio, Bar Bohemia no Interior e SP, Bohemia Casa Cor, Receptivo da Seleção Penta Campeã, Estação Lipton no litoral do Rio de Janeiro, Skol Rio; Copa Guaraná de Futebol juvenil Ford - Salão do Automóvel, Estande em Campos do Jordão, Ford Rodeio Camarote no Interior Paulista; Firestone – Convenção de Vendas; Unique - Lançamento do Empreendimento Hoteleiro, Boticário – Lançamento de Produto da linha Glamour; Audi – Lançamento da Campanha de Incentivos; Zip Net – Site Pelé; eventos

consumer

Free Style

NATAL 2010

Estandes

Nestlé

Ambev

Johnson s

NISSAN

Jose Cuervo

Oakley

Formação Acadêmica Formação universitária em Administração de Empresas – Comércio Exterior – IInstituto de Ensino Superior – Imes Idiomas Inglês Intermediário   Prêmios Prêmios individuais em projetos Promocionais - Prêmio Caboré por agência e Colunistas. Viagens Internacionais a Trabalho Vivência profissional internacional – Portugal - Espanha.

Adilson Arruda Cel. : 55 11 9124 9128 adilson@viceversamarketing. com Adilson Arruda Cel .: 55 11 9124 9128 adilson@viceversamarketing.com.br ads.arruda@hotmail.com http://br.linkedin.com/pub/adilson-arruda contato