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PublicouYan Cirino Alterado mais de 10 anos atrás
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O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013
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O PROJETO Ilustrado pelo artista Romero Andrade Lima,
o PERNAMBUCO BOM PARA O SEU NEGÓCIO é um projeto inédito de marketing de destino. Seu diferencial está na concepção e estratégias para chegar ao público-alvo. Uma ação profissional e dinâmica, ainda não apresentada por um destino nacional ao mercado corporativo.
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OBJETIVO O objetivo é apresentar Pernambuco como destino preferencial para as grandes empresas do país realizarem seus eventos e viagens de incentivo, inicialmente no mercado de SP.
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Dados do setor x estrutura do estado
ABRACORP 2009 – mais de 6 bilhões, apenas com 27 associadas; Estado que atende as exigentes demandas de equipamentos e serviços; Inexistência de um trabalho anterior feito pelo destino; Copa de 2014 – Na África, 22% do fluxo interno foi corporativo; Mercado nacional como grande comprador – 82% do fluxo para Pernambuco é do Brasil;
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Etapas do projeto Pesquisa;
Desenvolvimento do material - teaser e anuário); Definição do mailing corporativo; Evento temático do destino; Famtour com 100 agências e cerca de 400 grandes empresas;
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Ilustração teaser
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Sacola e show case
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Convite famtour
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Ações executadas 1 -Parceiros em SP
TREND OPERADORA – 57 agências corporativas; AMPRO – Associação de Marketing Promocional – 25 ag. marketing de incentivo; ABRACORP – Associação Bras. De Agências de viagens corporativas – 18 agências corporativas; 2 – Início da pesquisa e desenvolvimento do mailing em 07 de fevereiro; 3 – Finalização do material promocional e entrega ao mailing até 30 de abril;
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Novas demandas Seminário de treinamento do mercado local( fornecedores ) sobre turismo de incentivo ( AMPRO) e mercado corporativo ( ABRACORP); Realização de um famtour com as agências visitadas ainda no primeiro semestre; Realização de rodada de negócios entre essas agências e o mercado local na oportunidade dos famtours; Realização do projeto na sua plenitude conforme planejado;
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Ações sugeridas 2011 Abril Encerramento da Pesquisa;
Desenvolvimento do mailing e entrega do material as 400 empresas que serão trabalhadas até 2013; Maio/junho/julho Treinamento mercado local – 1 seminário de 1 dia; Famtour com agências visitadas; Rodada de negócios;
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Setembro Evento temático em SP com 700 convidados ( agências, seus clientes e imprensa). Ambientação, mostra gastronômica, música, dança, apresentação do destino; 2012 Janeiro - dezembro 40 Famtours com 275 empresas; 2013
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Porque investir no projeto
Ser referência nacional em uma ação inédita de marketing de destino, usando como base o acontecimento da copa de 2014, trabalhando toda cadeia produtiva do setor (fornecedores, vendedores, compradores e imprensa); Continuidade da ação iniciada em dez/2010, possibilitando a concretização dos resultados propostos;
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Manter permanentemente ocupados os equipamentos e serviços para o recebimento de eventos e viagens de incentivo (antes, durante e pós copa de 2014); Geração de emprego e renda para os pequenos e micro empresários que formam a cadeia produtiva do setor; A exigente demanda gerada irá aprimorar a qualificação da mão de obra;
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Incrementar a ocupação hoteleira do estado, principalmente no período sazonal, mantendo os 60 mil leitos atuais e os em construção, utilizados durante todo o ano; Oferecer oportunidades e despertar novos empreendedores através do crescimento do setor; O mercado de incentivo e eventos corporativos demanda diversidade de produtos e serviços, descentralizando a oferta turística através da apresentação de novas rotas e roteiros e do incentivo ao consumo de novos produtos do estado;
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