IN PAIRS: Talk to a friend about what is happening in the pictures below. EM PARES: Converse com um amigo sobre o que está acontecendo nas figuras abaixo).

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
USANDO NOVAS TECNOLOGIAS PARA AJUDAR NA APRENDIZAGEM
Advertisements

As Horas Que horas são?.
Língua Inglesa Instrumental
COOPER Software Factory Status Report – 06/08/06
Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O.
ESCOLA ESTADUAL: REYNALDO MASSI CURIOSIDADES DO CORPO HUMANO
COMPUTADOR Através deste recurso tecnológico temos grandes recursos pedagógicos e podemos efetuar as seguintes atividades: Apoio do desenvolvimento intelectual.
Projeto Festa Junina Michele Fernanda Picolo Sônia Aparecida de Araújo Pereira.
CEFET/RJ- Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca Professora: Flávia Dutra Alunas: Cristiane Carvalho de Oliveira.
SUBJECT PRONOUNS.
OSA - Operação de Software e Aplicativos
WEB - Encontro de Ecologia no Pantanal
Internet Um mundo paralelo
Presente contínuo Estar + -ando/-endo Morar: Eu estou morando na casa duma amiga. Comer: Eles estão comendo pão de queijo.
Diversidade de mamíferos
OER LIFE CYCLE Andrew Moore and Tessa Welch.
Universidade Federal de Sergipe Damião Cunha Costa
Avaliação Constituição dos grupos de trabalho:
Future.
TREINAMENTO VIDEO Objetivo: Como usar vídeos em suas aulas.
Instituto Superior de Engenharia de Lisboa Engenharia Informática e dos Computadores Projecto e Seminário 2009/2010 CLOUD COMPUTING Nuno Sousa
Objetivo: Como usar vídeos em suas aulas.
WEBEQUEST ÁGUA:USAR BEM PARA TER SEMPRE PÚBLICO – ALVO: 6º ANO B DISCIPLINA: GEOGRAFIA PRODUZIDO POR RAQUEL ZAGONEL 2012.
Trabalhando em sala de aula
Inglês – Profa. Claudia Mendes
10/ Daily Goal Sheet & Daily Checklist for Teachers Folha do Objetivo Diário & Checklist diário para os Professores By Por David Batty PSNC #7.
Paradigma A apresentação que se encontra a partir do próximo slide foi criada por artista israelense desconhecido e editada em inglês por Cindy Holdemqueen.
Capítulo 7: Deadlocks.
FAMILY IS FAMILY.
Possessive adjectives
BULLYING Silvio Cesar “AMAR É ACEITAR O PRÓXIMO COM SEUS DEFEITOS E FALHAS” ( autor desconhecido)
Alimentação Saudável Corpo São
Linguagens, Códigos e suas Demonstrative pronouns
daily (diariamente) weekly (semanalmente)
Módulo 5 DANIEL BARATA TÉCNICO DE MULTIMÉDIA ESCOLA SECUNDÁRIA JÕAO DE DEUS NOTE: To change images on this slide, select a picture and delete it. Then.
TOEFL – ETS = ON PREPARATION September 2013 Profs. Edson Luiz e Sandra Miguel.
Mundo digital…. Alguns caminhos que estão ocorrendo…  A geração net, como empregados ou gestores, buscam o trabalho colaborativo, havendo o calapso da.
10/ How to set up the PSNC educational program Como preparar o programa educacional do EPNC By Por Dave Batty PSNC #10.
XML Namespaces XML Namespaces provê um método para evitar conflito de nomes de elementos.
O que são os alertas do Google?
TÍTULO DO TRABALHO Primeiro Autor 1, Segundo Autor 2, Terceiro Autor 1 (NOME COMPLETO) 1 CURSO TÉCNICO EM XXXXXXXX – Turma: XXX123; 2 CURSO TÉCNICO EM.
WEBQUEST A GENÉTICA EM SALA DE AULA
A Birthday Party Público-alvo: 7º ano Ensino Fundamental.
Talking about routine.
The Learning Gateway and the 21 st Century Learning.
Webquest - Copa do Mundo: conhecer e aprender
TUTORIAL BÁSICO QUE ENSINARÁ A CRIAR, INSERIR POSTAGENS DE TEXTO, IMAGENS E LINKS DE VÍDEOS DO YOUTUBE. PROF.ª ALINE BARCELLOS LOPES PLÁCIDO Como fazer.
O Professor de Inglês Aprendendo e Ensinando
Redes Sociais Online ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa MCCTI Mónica Oliveira 13 de Março de 2013.
ESCOLA ESTADUAL ANTONIO VALADARES
 ESCOLA ESTADUAL ANTONIO VALADARES  PROGETEC: MARCOS VALTER SEIBOTH  Multiplicadora: Mercedes Sampaio  GED – NTE REGIONAL.
Reforma Curricular Congregação Temática - 31 de Julho de 2015.
Equipe responsável pela produção
Metodologia de Pesquisa e Redação Científica
Introductions, Sustaining a Basic Conversation, and learning about family.
ATIVIDADE FÍSICA x SEDENTARISMO Público alvo:7º ano B
RIO DE JANEIRO BY APOSTOLIS KOMNINOS PUPIL OF E2 CLASS.
By Búzios Slides Sincronizado com a Música All For Love Bryan Adams & Rod Stewart.
( Paradigma = Modelo, Padrão, Exemplo ) Artist unknown.
Introdução aos Sintagmas de Língua Inglesa
Projeto Avançado de Software II 6 – Popular Movies APP Eduardo de Lucena Falcão.
Catarina Braga 2º ano – Turma D Este jogo joga-se com, pelo menos, 5 crianças. As criança colocam-se nos quatro cantos de um quadrado e uma fica a.
MELHOR VISUALIZADO NO POWER POINT 2000 There comes a time, when we hear a certain call Haverá um tempo em que ouviremos um chamado When the world must.
CELEBRATION DATES CELEBRATION DATES.  Introduction: P arties, firework display, recreations, love, faith, patriotism, citizenship... Do you want to know.
Abril 2016 Gabriel Mormilho Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo Departamento de Administração EAD5853 Análise.
TÍTULO DO TRABALHO Primeiro Autor 1, Segundo Autor 2, Terceiro Autor 1 (NOME COMPLETO) 1 CURSO TÉCNICO EM XXXXXXXX – Turma: XXX123; 2 CURSO TÉCNICO EM.
Pesquisa Operacional aplicada à Gestão de Produção e Logística Prof. Eng. Junior Buzatto Case 3.
Wondershare software On the [View] menu, point to [Master], and then click [Slide Master] or [Notes Master].
Workshop Pesquisa Acadêmica
Grammar Reference: Present Continuous
Transcrição da apresentação:

IN PAIRS: Talk to a friend about what is happening in the pictures below. EM PARES: Converse com um amigo sobre o que está acontecendo nas figuras abaixo).

Teacher Alessandra has got a blog and your class is ought to feed it this week. You have to prepare a post about BULLYING and CYBERBULLYING. (A profª Alessandra possui um blog e sua classe deve alimentá-lo esta semana. Vocês têm que preparar uma postagem sobre BULLYING e CYBERBULLYING). Get yourselves in groups of four people and prepare a video (at the Movie Maker) or a slide show (at Power Point) to be presented to another class. (Dividam-se em grupos de quatro pessoas e preparem um vídeo ou uma apresentação de slides para ser apresentado para outra classe). The videos voted as the best one of each class will be posted on the blog to be accessed by other students, teachers and parents! (Os vídeos votados como os melhores de cada sala serão postados no blog para serem acessados por outros alunos, professores e pais!).

1.Get in groups of four people; (Dividam-se em grupos de quatro pessoas). 1.Decide who is going to: (Decidam quem irá:) Research about the topic on the Internet, books, newspapers and magazines; (Pesquisar sobre o assunto na Internet, livros, jornais e revistas) Summarize the text on the course book (p. 12, 13); (Resumir o texto da apostila) Select resources for the presentation (images, videos, weblinks etc.); (Selecionar recursos para a apresentação (imagens, vídeos, links de sites etc) Prepare the video/slides and record it on a CD/ DVD. (Preparar o vídeo/os slides e gravar em CD/DVD) 1.DEADLINE: first class of the following week. (DATA DA ENTREGA: primeira aula da próxima semana)

SELECT PIECES OF INFORMATION TO BECOME TOPICS IN YOUR PRESENTATION FROM THE LINKS BELOW: (Selecione informações para transformá-las em tópicos para a sua apresentação dos links abaixo) Websites: o o o 01/bostonglobe/ _1_anti-bullying-schools-students- for-academic-reasons 01/bostonglobe/ _1_anti-bullying-schools-students- for-academic-reasons o victim/ victim/ o o ent/teen_bully.shtml ent/teen_bully.shtml

Books and films suggestions at o filmes-que-tratam-de-bullying/ filmes-que-tratam-de-bullying/

INDICADOR OBJETIVO PLENAMENTE ATINGIDO OBJETIVO PARCIALMENTE ATINGIDO OBJETIVO NÃO ATINGIDO 1. A pesquisa bibliográfica contribuiu para a construção do vídeo/slide show? Percebe-se pelo conteúdo, layout e segurança na hora da apresentação que os alunos estudaram e sabem bem o assunto. O conteúdo parece ser suficiente, mas na hora da apresentação os alunos não pareciam seguros sobre o assunto. Nem o conteúdo nem a postura dos alunos refletiram uma pesquisa bibliográfica e estudo prévio sobre o assunto. 2. O conteúdo apresentado foi suficiente e adequado? A quantidade e a qualidade das informações foram ótimas. A quantidade das informações é boa, mas há média ou pouca qualidade nelas. Excesso de informações de pouca qualidade OU falta de informações imprescindíveis. 3. Os padrões de layout esperados para um vídeo/slide show foram respeitados? Sim, os padrões foram respeitados completamente. Alguns padrões não foram respeitados. O vídeo/slide show está fora dos padrões do gênero. 4. Todos as pessoas do grupo realizaram as tarefas adequadamente? Sim, houve a participação ativa de todos e cada um cumpriu com sua parte. Sim, mas alguns alunos somente se interessaram pela parte deles e não ajudaram os outros. Não, alguns membros não fizeram a parte deles o que acarretou problemas e redistribuição de tarefas.