soluções | portal, colaboração, redes sociais corporativas, bpm, soa serviços consultoria, desenvolvimento, implantação, suporte técnico, treinamento | | Anvisa, Banco do Brasil, Governo do Acre, SEBRAE, STJ, IBICT clientes
Propósito Aumentar a capacidade e a qualidade do atendimento ao cliente, agregando agilidade e flexibilidade ao negócio
Benefícios Aumentar a capacidade de atendimento Aumentar a satisfação do cliente Fidelizar e captar novos clientes Reduzir custos (estrutura de atendimento e telefonia)
funcionamento filas, grupos de atendentes e regras de negócio |
funcionamento
Funcionamento
Telas do Cliente
Tela do Atendente
| capacidade de atender às necessidades do negócio flexibilidade
capacidade de adaptação às mudanças do negócio | agilidade
| capacidade de estender o atendimento a toda organização capilaridade
Gerenciamento Aumentar a capacidade de atendimento Aumentar a satisfação do cliente Fidelizar e captar novos clientes Reduzir custos (estrutura de atendimento e telefonia)
Cadastro de Filas
Consultas de Filas
Disponibilidade de Atendentes
integração | segurança | arquitetura
Integração API para integração com Canal Web: Web Service Java.Net* ASP* PHP* * Próxima versão
Segurança Criptografia dos dados trafegados Autenticação em diretório corporativo (LDAP)
Arquitetura Servidor de aplicações WebSphere Weblogic IBM Lotus Sametime Banco de dados: DB2, Oracle*, SQL Server* LDAP v3
Tela do Gestor
Tela do Supervisor
Obrigado! Alexandre Sanches Gerente de Contas Arpia TI