2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O II ENCONTRO EDUCACIONAL E ESPORTIVO
Advertisements

A carne ocupa posição de destaque na mesa dos brasileiros, independente da faixa etária ou classe social. Neste 1º Painel, teremos a oportunidade de debater.
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
RELATÓRIO CASA DO PAPEL Agosto 2011
RELATÓRIO DIA Brasil 24 de Novembro Cliente: Dia Brasil Data da Distribuição: 24 de novembro de Cidade: São Leopoldo - RS Equipe: 01 supervisor.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas
RELATÓRIO CASA DO PAPEL Setembro 2011
CARBURGO Ação Sinaleiras
RELATÓRIO DIA Brasil 01 de Dezembro de Cliente: Dia Brasil Data da Distribuição: 01 de dezembro de Cidade: Taquara - RS Equipe: 01 supervisor.
Ecossistema Programa de Parcerias da Assespro-RJ ASSESPRO-RJ.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Eventos X Turismo Eventos Fórum Internacional de Gestão do Esporte
XVII CORRIDA SOLDADOS DO FOGO
2ª Parte. 1Plano Neg 2010 parte 2. Potencial de Mercado Com base em pesquisas realizadas, estudamos as oportunidades do mercado em relação ao publico.
1 COMO FUNCIONA. 2 COMO FUNCIONA - QUEM FAZ Algumas funções dos profissionais que compõem a equipe: Responsável pela Área de Lazer no DR desenvolvimento.
RELATÓRIO DIA Brasil 12 DE JANEIRO DE Cliente: Dia Brasil Data da Distribuição: 12 DE JANEIRO DE Cidade: TAQUARA - RS Equipe: 01 supervisor.
RELATÓRIO DIA Brasil 24 de Novembro de Cliente: Dia Brasil Data da Distribuição: 24 de novembro de Cidade: Taquara - RS Equipe: 01 supervisores.
RELATÓRIO CASA DO PAPEL JULHO Cliente: Casa do Papel Data: 11,12 e 13 de Julho de 2011 Cidade: Porto Alegre-RS Horário de trabalho: 9:00 as 18:00h.
Ação Sinaleiras Porto Alegre. Cliente: Living Construtora Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Cidade: Porto Alegre Data: 01 de Dezembro.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
LIGA DESPORTIVA DO ALTO RIO PARDO
Parabéns pela conquista.
CULTURA OPEN DE XADREZ. Em janeiro/2009, teve início o projeto CULTURA OPEN DE XADREZ, um torneio promovido e realizado nas dependências da Livraria Cultura.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Histórico A Federação Catarinense de Atletismo (FCA) atua há 33 anos na gestão do esporte, organizando eventos e competições, especialmente no atletismo.
Bolsa Atleta Tricolor. A bolsa atleta tricolor é um programa da Vice-Presidência de Esportes Olímpicos, que visa garantir uma manutenção pessoal mínima.
19 E 20 DE NOVEMBRO NO BAIRRO RESTINGA
Campanha de Marketing Social

PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
O EXAME Fórum Sustentabilidade
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
CLUBE OI DE VANTAGEM.
Nossa Apresentação - Convite Taça Cidade Maravilhosa Convidamos as Prefeituras dos municípios do Rio de Janeiro, bem como os clubes da capital, à participarem.
PARADA DE BARCOS CLÁSSICOS BÚZIOS DE 01 ATE 10 DE DEZEMBRO DE 2006.
Proposta de Exposição de Marca
9ª Mostra das Escolas de Educação Profissional
Proposta de Patrocínio
Torneio de Tênis Corporativo Ferramenta de Mkt de Relacionamento
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Clube do Corredor de Santa Teresa Espírito Santo
SEISHIN KARATE-DO KYOKAI Proposta de Patrocínio
III Jogos Abertos 2009.
O Paineiras Fundado no início da década de 60, hoje com 50 anos, o Paineiras é um dos mais conceituados clubes de São Paulo, destacando-se em sua.
TEMPORADA a. Temporada São Paulo e Turnê E ste grande espetáculo continua em São Paulo e vai para as principais cidades do Estado e para as principais.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Lei de Incentivo ao Esporte
10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”
BOM DE BOLA! ENGENHEIRO (A) Julho / 2014 DEPOIS DA COPA DO MUNDO
A diversidade da enfermagem no contexto atual
Midia Kit TV Paineiras O Paineiras Fundado no início da década de 60, hoje com 50 anos, o Paineiras é um dos mais conceituados clubes de São Paulo,
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
O que é? O programa Inova Jovem foi criado para levar capacitação na área de empreendedorismo e inovação para alunos do Cotuca e Cotil e, assim, criar.
Responsabilidade Social Evento Filantrópico. Café Combinação PROJETO “Café Combinação” Autora: MARISTELA GIASSI Apresentação e Justificativa: Há algum.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.
Proposta de Parceria e Patrocínio
SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO E ESPORTES SETES MG
FICHA TÉCNICA 24ª Festimalha Evento de Moda Malha Tricot
Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca. Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca Semana do Peixe 2008.
COOPERASO ASPECTOS REGIONAIS
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Organização: ALLICE – Associação Lance Livre de Culturs e Esporte do DF Contatos: PC: e Ricardp: /
ASSAPE – Coordenadoria de Esporte e Lazer Projeto 2011.
Voleibol A.D Criciúma/ FME
Nossa missão é contribuir para formação de cidadãos.
Número do processo: SLIE Clinicas de Taekwondo nas escolas publicas de Baixo rendimento na cidade de São Carlos.
INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO FUTEBOL. Porto Ferreira Futebol Clube, fundada em 1912 por um grupo de esportistas, tem por finalidade principal promover e.
Transcrição da apresentação:

2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN Um projeto para efetivar este evento!

OBJETIVO 1. Associar a imagem da CHEVERNY CITROËN ao esporte, fortalecendo mais ainda sua marca. . 2. Difundir o esporte em toda região sul mineira. 3. Divulgar os produtos e serviços da Cheverny. 4. Proporcionar jogos de lazer e de alto nível. . 5. Incentivo ao turismo esportivo na cidade.

PROJETO 1. Organizar um torneio de tênis para a faixa etária de consumidores em potencial e uma categoria de alto nível com premiação em espécie. . 2. Usufruir do sucesso dos eventos de tênis do CCPA nos anos anteriores para expandir a visibilidade às cidades circunvizinhas. . 3. Estrutura especial para o evento com controle central, loja especializada em tênis, lanchonete, distribuição de suco e água e um Hospitality Center.

PROJETO 4. Divulgação: - Mídia escrita local - Informativo do clube - Contatos esportivos - Site do clube 5. Data prevista: 20 e 21 de agosto de 2011

APOIO INSTITUCIONAL 1. A diretoria do Clube de Campo Pouso Alegre dará total apoio a este evento. 2. Disponibilizando toda estrutura física direta e indireta para o evento. . 3. A organização será do Coordenador de Esportes e Eventos do Clube. . 4. Todas as informações no site www.ccpamg.com.br

OPORTUNIDADES Patrocínio Principal Com este status para a CHEVERNY objetivamos criar ambientes interativos através do HC aos clientes em potencial, onde a sua marca será amplamente promovida. .

PÚBLICO ESTIMADO Público envolvido no torneio: 200 Cidades participantes: 30 60 atletas + 120 acompanhantes Público envolvido no torneio: 200 Simpatizantes sócios do clube: 100

Visibilidade

VISIBILIDADE

INVESTIMENTO CONFECÇÃO DE CAMISETAS R$2.200,00 LOCAÇÃO DE TENDAS R$1.000,00 BOLAS R$ 500,00 PREMIAÇÃO EM ESPÉCIE R$3.200,00 PAINEL, BANNERS e CARTAZES R$1.000,00 TROFÉUS R$ 800,00 EXECUÇÃO DO EVENTO (OUTROS) R$1.000,00 TOTAL R$9.700,00

2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN Elaboração do Projeto: Prof. Esp. Marcio Bianchi marcio@ccpamg.com.br