Garantia de Sucesso.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Facilitar o e-Commerce Programas de Marketing
Advertisements

O que é ser um Empreendedor?
Contratação Pública Internacional
RESULTADOS 32º ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA 17 E 18 DE SETEMBRO DE 2009.
0 EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ADENE – Agência para a Energia Maio de 2010.
RH21 – Programa integrado Mar. / 2006 MOVIMENTO RH21 Projecto base de candidatura à APG 2006.
Helena Duarte UDE - Unidade de Dinamização Empresarial Tema: Instrumentos para a valorização empresarial de ideias de negócio CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA.
Nuno André Santos Nov Análise Situação Setembro de 2000: 1. Produto de Alta Qualidade 2. Preço Competitivo 3. Pequena % do mercado mundial Reflexão.
Financiamento de Iniciativas de Valor Empresarial INDEG 16 de Fevereiro de
15 de Maio Quadro Comunitário de Apoio III.
Bolsa de Turismo de Lisboa 18 de Janeiro 2006.
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio
A escalada para o sucesso O Plano de Marketing:
Turismo Náutico no contexto do Plano Estratégico Nacional do Turismo
Museus e Turismo Dia Internacional dos Museus 19 de Maio de 2009.
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
Planejamento Estratégico do PGQP
Modelo de Excelência da Gestão
A Redken é uma marca que foi comprada pela multinacional de beleza L’Oréal em 1993, mundialmente conhecida, a marca é sinônimo de moda, ciência e inspiração.
GFEC Sector de Inserção Profissional Apresentado por Marta Craveiro
FLUP - 13/12/2006 PROGRAMA NINHOS DE EMPRESAS. FLUP - 13/12/2006 Ninhos de Empresas Apresentado por Paulo Santos.
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
YAMAHA LISBOA – MOTOR 7 Lda –
PROTOCOLOS BANCÁRIOS 1 Departamento Dinamização Imobiliárias e Promotores Externos.
TRABALHOS DE REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO SEGUROS
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
FEIRAS E EVENTOS A REFERÊNCIA DO FRANCHISING EM PORTUGAL. Data: Maio de 2013 Local: Lisboa Data e Locais: 31 de Março - Faro | 21 de Abril - Coimbra.
#Julho12.
ExpoNoivos Apresentação Geral.
Apresentação. Apresentação Já em sua 5ª edição, o Vitrine Rosa Choque é um evento de moda que tem pretensões de alavancar o setor da moda em Manaus.
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
Inovação e design Bruno Amado Marco Aurélio Lobo.
Projecto EMMA Projet cofinancé par les Fonds Européen de Developpement Régional Project cofinanced by the European Regional Development Fund.
Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar preferido.
Utilização de Contrapartidas na Dinamização da Inovação Tecnológica Utilização de contrapartidas associadas a grandes compras na dinamização da inovação.
O que é o Energy Bus?
Programa de Educação em Empreendedorismo.
Março 2010 Euroskills 2010 Lisboa Capital Europeia das Profissões 2010 Há 60 anos, em Madrid, Portugal e Espanha realizaram os primeiros Campeonatos das.
PROMOÇÕES NOVEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE
CEM Around the Globe. Concebido em Designação profissional para profissionais da indústria de feiras. História do Programa de Certificação Exhibition.
Responsabilidade Social Vodafone Portugal, SA
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
O papel da AICEP na Internacionalização das Empresas Portuguesas
Projecto inovador e interactivo para pais, crianças e jovens.
PRÊMIO SEBRAE MULHER EMPREENDEDORA.
Quem somos Rapidez, comodidade, transparência
Projecto Beach Polo Introdução Tal como no Beach Volley, o Beach Polo consiste numa versão reduzida do desporto que o origina, neste caso o Pólo.
MAIO.2013 MOSTRA TECNOLÓGICA & CONGRESSO INTERNACIONAL.
Joinville-SC.
dos Objectivos à Concretização
EDP UNIVERSITY CHALLENGE EDP UNIVERSITY CHALLENGE 2009 Outubro 2008 Prémio Anual de Estratégia e Marketing.
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
APRESENTAÇÃO PESSOAL Somos especialistas em prestar-lhe um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros personalizada e independente, onde.
Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil
MOLIN – UM NOVO OLHAR SOBRE A ESCRITA. Objectivo Dinamizar a marca Molin no mercado nacional, apresentando a marca com uma nova imagem, apostando nas.
A Lionesa é uma nascente de energias.
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO PARA A COMPETITIVIDADE GLOBAL O papel da assistência empresarial do IAPMEI SINERCLIMA, 25 de Fevereiro de 2010.
INOVAÇÃO NOS PRODUTOS, PROCESSOS E ORGANIZAÇÕES
Nossa História Por que Franquia? Missão Visão Valores
PLANO DE MARKETING II.
Sala Nordeste & Cerrado ExpoSustentat 2007 São Paulo de Outubro de 2007 Desafios e Mercados para a Agricultura Familiar do Nordeste e do Cerrado.
Evolução das profissões na área da Cultura no pós- 25 de Abril.
Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas CNC – Brasília/DF.
Os desafios que o turismo lança ao imobiliário. Destino turístico Algarve.
19 e 20 de NOVEMBRO Sábado das 14 às 22h Domingo das 10 às 20h Solar do Conselheiro Rua Duque de Caxias, 81 - Centro – J. Pessoa Contatos (83)
Guia do Assessor de Imprensa VII Feira Internacional da Amazônia.
Criado em 1993, é hoje uma união de 41 Associações Empresariais dos Distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, que representa.
Planejamento Estratégico de Marketing
Transcrição da apresentação:

Garantia de Sucesso

15 anos a saber lidar com emoções O Símbolo da Diferença 15 anos de referência no mercado nacional e internacional 15 anos de reconhecimento, comprovado pela satisfação e fidelização de empresas e visitantes 15 anos de Mediatismo nos principais canais televisivos, imprensa e meios on-line 15 anos de consolidação e notoriedade da marca 15 anos a saber lidar com emoções www.exponoivos.pt www.exponoivos.pt

Desde 1994 já passaram pela EXPONOIVOS mais de A História Desde 1994 já passaram pela EXPONOIVOS mais de 50.000 empresas e 750.000 noivos, que fizeram da EXPONOIVOS o único certame mundial com garantia de sucesso. www.exponoivos.pt www.exponoivos.pt

O Segredo do Sucesso A melhor garantia… 83% dos noivos realiza negócios com as empresas presentes na EXPONOIVOS 91% dos noivos reconhece a EXPONOIVOS como a maior referência do casamento em Portugal 90% dos noivos considera que o certame está bem ou muito bem organizado 78% dos noivos afirma que não visita outros eventos dedicados ao casamento A melhor garantia… 92% dos noivos recomenda a sua visita aos seus familiares e amigos www.exponoivos.pt www.exponoivos.pt

Paixão e Glamour Passerelle EXPONOIVOS Salão de estilistas Espaço look Espaço de sonho onde desfilam os melhores manequins e onde são apresentadas as novas colecções de moda nupcial Salão de estilistas Espaço destinado à exposição das tendências para moda nupcial Espaço look Área dedicada à estética e beleza onde diversos profissionais fazem aconselhamento de imagem Exponoivos Lounge Espaço de lazer com diversas actividades que privilegia a interacção entre expositores e visitantes www.exponoivos.pt www.exponoivos.pt

Inovação e Criatividade Concurso Jovens Criadores Destinado a todos os jovens estilistas portugueses com o objectivo de dinamizar o sector da moda nupcial em Portugal Prémio Excelência Exponoivos Prémio atribuído ao expositor que proporcione aos visitantes o melhor atendimento, sendo a avaliação realizada exclusivamente pelos noivos Responsabilidade Social Apoio a causas sociais e ambientais A Exponoivos associa-se a diversas causas que visem concretizar sonhos, respeitar o ambiente e proporcionar momentos únicos www.exponoivos.pt www.exponoivos.pt

Dinamismo e Profissionalismo - Novidades 2009/2010 EXPONOIVOS PREVIEW Uma nova oportunidade, o mesmo conceito, a mesma qualidade START UP’s Espaço destinado a empresas recém constituídas e que operem neste mercado WEDDING NEWS LOUNGE Espaço “Pequenos Negócios Grandes Oportunidades” Local privilegiado para apresentar as novidades 2009/2010 EXPONOIVOS BUSINESS SPEED DATING Método Americano que se baseia numa agenda de sucessivas reuniões individuais com a duração de 5 minutos cada, que permitem no mesmo espaço e num curto período de tempo, desenvolver dezenas de contactos profissionais www.exponoivos.pt www.exponoivos.pt

Calendário Exponoivos 2009/2010 Marque já na sua agenda Calendário Exponoivos 2009/2010 EXPONOIVOS PREVIEW 31 de Outubro a 1 de Novembro – Exponor - Porto EXPONOIVOS 8 a 10 de Janeiro 2010 – FIL - Lisboa EXPONOIVOS Norte 15 a 17 de Janeiro 2010 – Exponor - Porto www.exponoivos.pt www.exponoivos.pt

Garanta também o seu sucesso Participe… Para mais informações por favor contacte-nos: E-mail info@exponoivos.pt Telefone:. 212 548 200 Fax:. 212 548 209 www.exponoivos.pt www.exponoivos.pt