10 DE AGOSTO - 19h COCKTAIL DE ABERTURA DO I SEMINÁRIO NACIONAL CRIANÇA NÃO É DE RUA MESA DE ABERTURA COM REPRESENTANTES DO SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração. Temário CONAE 2014.
Advertisements

Etapa Intermunicipal. CONFERÊNCIA MARANHENSE DE EDUCAÇÃO – COMAE CONFERÊNCIA MARANHENSE DE EDUCAÇÃO – COMAE é um espaço democrático que debaterá um conjunto.
Aberta a participação pública Estudantes, pais, educadores...
FASE - Conv. 060/2007 SEAGRI SUAF
Objetivo Promover o aperfeiçoamento contínuo dos programas de governo por meio da avaliação e da revisão programática visando a elaboração do PLRPPA.
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
COMITÊ TÉCNICO REUNIÃO DE PAUTA Apresentação do Plano Territorial de Ações Integradas: Formato (público) do Plano Cronograma para apresentação.
Seminário de Acompanhamento e Avaliação dos Projetos de Fortalecimento dos Comitês Estaduais de Educação em Direitos Humanos Maio 2008.
Avaliação: o que fazemos? Parcerias: com quem fazemos?
FÓRUM GOIANO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. FÓRUM GOIANO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS REUNIÃO ORDINÁRIA – SEGUNDA QUINTA FEIRA – 10/01.
COOPERAÇÃO TÉCNICA BRASIL – ESPANHA Brasília, 23 e 24 de abril de 2009 PROJETO DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO SOCIAL DO.
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Pensar o Brasil – Construir o Futuro da Nação Período: 07/2008.
Crianças e Adolescentes
ATIVIDADES DE REVISÃO TURMA 101 GEOGRAFIA- EVA CRISTINA
3º Seminário Temático Desenvolvimento Institucional na Política de Habitação 9 e 10 DE AGOSTO DE 2011 PLANO CATARINENSE DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL.
1 Revisão da Resolução CONAMA nº 09/93 2ª GT 10/07/03 A.Origem : 1ª Reunião da C.T. Saúde, Saneamento Ambiental e Gestão de Resíduos (CTSSAGR) # apresentação.
Conferência Uma conferência é um espaço público de debates, um mecanismo institucional de democracia participativa. Uma conferência nacional é resultante.
Macro-Sudeste 2 APRESENTAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS ADOTADAS PARA A MACRO-REGIÃO SUDESTE 2 SUDESTE 2 ( IPIRANGA, JABAQUARA E VILA MARIANA)
Anteprojeto Metodológico
VIII ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL
Pauta da 1ª Reunião Preparatória
22ª Reunião do ConPI 27 de setembro de 2005 NATURA – SÃO PAULO/SP
COMITÊ TEMÁTICO MBC REDE DE COMPETITIVIDADE Ricardo Motta Coordenador do Comitê Quinta Reunião São Paulo, 05 de outubro de 2006.
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
SEMANA DA FAMÍLIA 2011 de 14 a 20 de agosto
1 3ª Reunião do Comitê Temático de 2ª Geração de Políticas para APLs Brasília, 28 de junho de 2012.
PROTOCOLO E RITUAL LEONÍSTICO.
1ª Conferência Estadual de Saúde Ambiental (1ª CESA BAHIA) 175ª Reunião Ordinária da CIB 23 de Julho de 2009 Bahia.
Crédito, Cadastro e Cobrança.
Fonte:Elaboração da SPE/MF a partir da base de dados de Barro & Lee (2000)
Seminário Regional Entre Redes – Cuiabá/MT Os Desafios à implementação do Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária no Estado de Goiás Expositora:
3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA Brasília, de 27/11 a 01/
Equipe SPC&T Fase II/PPG7
APRESENTAMOS... do II CCGO As atividades do II CCGO acontecerão nos dias 21 a 23 de junho de 2012 no Hotel Vila Galé. Trabalhamos para receber 800 participantes.
O EVENTO O XVII Congresso Brasileiro de Economista tem com foco o rumo futuro da economia brasileira com base em estratégias alternativas de desenvolvimento.
Roteiro de condução da reunião
Feriados Legendas Contato na CORED Sair AMGOUVEIA
I Seminário Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação:
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS
Familiar e Comunitária
PROJETO: Cidades da Copa Lançamento Oficial do Projeto Cidades da Copa - Mesa com autoridades e Ana Moser – 14h00 Apresentação Institucional Instituto.
DISCIPLINA - Regulação do Sistema Único de Saúde e Regulação de Saúde Suplementar CARGA-HORÁRIA - 80h 1 1.
Ações da AN: Prevenção à anemia ferropriva para crianças de 06 a 24 meses (xarope/sulfato ferroso); Prevenção à anemia ferropriva para gestantes a partir.
Orçamento Participativo Osasco
TEMA: Construindo as Políticas Públicas com a Comunidade Gaúcha
Ministério de Minas e Energia
8a. Reunião do Grupo de Assessoramento Técnico Brasília – 08 de fevereiro de 2011.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
- Mar/09- Terra dos Homens Grupo deTrabalho Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária Participação MDS.
VI REUNIÃO DO GT FONSET Brasília, 13 e 14 de Agosto de 2013.
REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO PROVISÓRIA Aprovada em 12/08/2014.
Segurança com Cidadania: Participe dessa mudança!.
Política Estadual de Convivência com o Semiárido Reunião – Conselhos Estaduais Casa Civil
1.
lll REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMITÊ GESTOR DO PDE- ESCOLA DE ALAGOAS.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
1 PROGRAMAÇÃO – EVENTO MAPA ESTRATÉGICO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO UFAC PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE RIO BRANCO, 07 E 08 DE OUTUBRO.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
MINUTA DE REGULAMENTO REUNIÕES REGIONAIS DA ANPED - EM DISCUSSÃO Apresentação Forpred Reunião FORPRED, RJ, 03 dezembro de 2014 Comissão: Coordenadores.
Agrupamento de Escolas Drª Laura Ayres Escola EB 1 da Fonte Santa.
Consocial METODOLOGIA.
l REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMITÊ GESTOR DO PDE- ESCOLA DE ALAGOAS.
Semana de Planejamento FACE - Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas Comissão de Planejamento da FACE Slide : 1/18 Agosto/2014.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Vem aí o CONEUFPE de 04 a 08 de novembro! O tema desse ano é "UFPE: qual o seu papel?!". Esse congresso tem por objetivo discutir e deliberar sobre assuntos.
Sis Plano Estadual de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária COFAC/MS - Comissão Intersetorial.
CAACTs: Comissão de Acompanhamento e Assessoria aos Conselhos Tutelares.
OFICINA COMO REALIZAR A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE 03 de junho de 2013 REALIZAÇÃO: IBAMA – ASSOMASUL - IMASUL.
Transcrição da apresentação:

10 DE AGOSTO - 19h COCKTAIL DE ABERTURA DO I SEMINÁRIO NACIONAL CRIANÇA NÃO É DE RUA MESA DE ABERTURA COM REPRESENTANTES DO SISTEMA DE GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES E AUTORIDADES CONVIDADAS HOTEL OÁSIS ATLÂNTICO – AV. BEIRA MAR 2500.

11 DE AGOSTO - 8h EXPOSIÇÃO TEMÁTICA A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DELIMITA OS TEMAS, OBJETIVOS E METODOLOGIA DE TRABALHO DO SEMINÁRIO. Educação Social de rua Convivência Familiar e Comunitária Análise da situação Acolhimento institucional

11 AGO – 9h às 13h GRUPOS DE TRABALHO A PLENÁRIA É DIVIDIDA POR REGIÕES ( NORTE, NORDESTE, CENTRO OESTE, SUDESTE E SUL). CADA REGIÃO IRÁ DEBATER OS 04 EIXOS TEMÁTICOS E ELABORAR 02 PROPOSTAS PARA CADA EIXO, TOTALIZANDO: - 08 PROPOSTAS POR GRUPO; - 10 PROPOSTAS POR EIXO; - 40 PROPOSTAS AO TODO CADA GRUPO TERÁ 01 HORA PARA DISCUTIR CADA EIXO, TOTALIZANDO 04 HORAS DE ATIVIDADE. NORTE RUA FAMÍLIA ACOLHIMENTO ANÁLISE SITUACIONAL NORDESTE RUA FAMÍLIA ACOLHIMENTO ANÁLISE SITUACIONAL CENTRO OESTE RUA FAMÍLIA ACOLHIMENTO ANÁLISE SITUACIONAL SUDESTE RUA FAMÍLIA ACOLHIMENTO ANÁLISE SITUACIONAL SUL RUA FAMÍLIA ACOLHIMENTO ANÁLISE SITUACIONAL

COMISSÃO DE REDAÇÃO NO INTERVALO DE CADA HORA, A COMISSÃO RECEBERÁ 01 PACOTE DE 10 PROPOSTAS POR EIXO PARA SISTEMÁTIZAÇÃO. EIXO 1 – 10h EIXO 2 – 11h EIXO 3 – 12h EIXO 4 – 13h 1° MOMENTO: PRODUÇÃO DAS PROPOSTAS PELOS GRUPOS/REGIÕES: 2° MOMENTO: A COMISSÃO DE REDAÇÃO A CADA HORA RECEBE UM PACOTE DE PROPOSTAS POR EIXO TEMÁTICO 3° MOMENTO: A COMISSÃO DE REDAÇÃO FARÁ A REVISÃO TEXTUAL DA PROPOSTA, VERIFICARÁ SUA INTERFACE, COMPLEMENTARIEDADEOU DIVERGÊNCIA COM OUTRAS PROPOSTAS E PRODUZIRÁ UMA SÍNTESE LÓGICA PARA APRESENTAÇÃO EM PLENÁRIA SÍNTESE DAS PROPOSTA PROPOSTAS

11 AGO – 14h às 17h VOTAÇÃO DAS PROPOSTAS EM PLENÁRIA AS 40 PROPOSTAS SERÃO SINTETIZADAS EM 04 PACOTES POR EIXO TEMÁTICO E DEVOLVIDAS A PLENÁRIA PARA VOTAÇÃO EIXO 1 – 14h EIXO 2 – 15h EIXO 3 – 16h EIXO 4 – 17h RUA FAMÍLIA ACOLHIMENTO ANÁLISE SITUACIONAL

12 AGO – 8h ás 13h TRABALHO EM GRUPOS COM A VOTAÇÃO REALIZADA A PLENÁRIA É CONVOCADA A PRODUZIR POR ESTADO UM PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO DAS PROPOSTAS. 08h – 9h30min - REUNIÃO DOS ESTADOS 10h – 13h – APRESENTAÇÃO DOS ESTADOS 1. DIVISÃO DA PLENÁRIA POR ESTADOS 2. A PARTIR DAS PROPOSTAS APROVADAS CADA ESTADO ELABORA SUAS ESTRATÉGIAS PARA IMPLEMENTAÇÃO 3.CADA ESTADO APRESENTA A SÍNTESE DO SEU PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

12 AGO – 14h ELEIÇÃO DO COMITÊ NACIONAL A PLENÁRIA IRÁ ELEGER POR REGIÃO DO PAÍS O COMITÊ NACIONAL 14h – DIVISÃO DA PLENÁRIA EM 05 GRUPOS POR REGIÃO 14h30min – CADA REGIÃO APRESENTA SEU REPRESENTANTE E SUPLENTE. 15h - ENCERRAMENTO COMITÊ NACIONAL NORTE SUDESTE SUL CENTRO OESTE NORDESTE PARCEIROS SECRETÁRIA EXECUTIVA