Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouPedro Janota Alterado mais de 10 anos atrás
1
22ª Reunião do ConPI 27 de setembro de 2005 NATURA – SÃO PAULO/SP
2
Pauta Horário Assunto Apresentador 11h00min – 11h15min
Abertura da reunião e boas vindas da Natura. Eduardo Guaragna Pedro Passos 11h15min – 11h45min Apresentação da proposta de reestruturação dos comitês temáticos 11h45min – 12h00min Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI CNI 12h00min – 13h00min Intervalo Todos 13h00min – 14h30min Reunião do Grupo Gera Ação. Petrobras 14h30min – 15h30min Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC Claudio Gastal
3
Pauta 1. Abertura da reunião e boas vindas da Natura;
2. Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); Intervalo; Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; Avaliação e encerramento; Visita as instalações da Natura.
4
Pauta 1. Abertura da reunião e boas vindas da Natura;
2. Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); Intervalo; Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; Avaliação e encerramento; Visita as instalações da Natura.
5
Apresentação dia 27 de setembro
COMITÊS TEMÁTICOS CONPI PAPEL E ATUAÇÃO Apresentação dia 27 de setembro
6
Diretrizes Temas e ações em sinergia com as instituições e organizações parceiras FNQ Programas Estaduais Governo , etc. Gerar conhecimento aplicável para elevar a competitividade
7
Objetivos Disseminar conceitos e princípios de interesse para a Competitividade (micro, setorial e macro-econômico). Disseminar práticas eficazes de gestão e casos de sucesso na aplicação do Modelo de Excelência. Possibilitar às Organizações participantes do Comitê o aprimoramento das suas práticas de gestão. Possibilitar às Organizações participantes do Comitê o aprimoramento da sua competitividade Promover uma maior participação dos membros e parceiros do MBC. Suportar o Conselho Superior em temas-chave à competitividade
8
Resultados Esperados Formação de um grupo de trabalho, coordenado, com temporalidade definida e com propósitos específicos; Publicação de um Relatório, na forma de livro ou paper para documentar e disseminar os resultados e as conclusões do grupo de trabalho;
9
CÓDIGO DE CONDUTA DO COMITÊ
10
Estar preparado para contribuir - conhecimento
Respeitar a diversidade organizacional e cultural Estar disposto a contribuir - atitude Respeitar a confidencialidade das informações Comprometer-se com o plano de trabalho e resultados
11
MODOS OPERANDI
12
Selecionar temas a partir de:
objetivos estratégicos do MBC; mapeamento dos membros e parceiros do MBC. demanda do CS Aplicar pesquisa para levantamento do “status quo” e do interesse/competência para participação no tema. Selecionar as organizações e as pessoas a partir dos resultados da pesquisa. Definir coordenador e recursos disponíveis para realizar o trabalho Definir plano de trabalho – objetivos, metas e planejamento Realizar as reuniões (8 a 12): periodicidade mensal; subdivisão em três momentos: conceitual, prático e conclusões; dois meses para preparação da publicação/conclusão. Preparar publicação e publicar . Reconhecer o resultado e desfazer o grupo de trabalho
13
Pauta 1. Abertura da reunião e boas vindas da Natura;
2. Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); Intervalo; Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; Avaliação e encerramento; Visita as instalações da Natura.
14
Pauta 1. Abertura da reunião e boas vindas da Natura;
2. Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); Intervalo; Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; Avaliação e encerramento; Visita as instalações da Natura.
15
Pauta 1. Abertura da reunião e boas vindas da Natura;
2. Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); Intervalo; Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; Avaliação e encerramento; Visita as instalações da Natura.
16
Pauta 1. Abertura da reunião e boas vindas da Natura;
2. Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); Intervalo; Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; Avaliação e encerramento; Visita as instalações da Natura.
17
Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC
18
Pauta 1. Abertura da reunião e boas vindas da Natura;
2. Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); Intervalo; Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; Avaliação e encerramento; Visita as instalações da Natura.
19
Pauta 1. Abertura da reunião e boas vindas da Natura;
2. Apresentação da proposta final de reestruturação dos comitês temáticos; Apresentação individual dos projetos ligados à competitividade das empresas que compõem o ConPI (CNI); Intervalo; Reunião do Grupo Gera Ação; 6. Discussão sobre os principais indicadores do mapa estratégico do MBC; Avaliação e encerramento; Visita as instalações da Natura.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.