25 anos de experiência em informatização Agropecuária!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema de Automação Comercial
Advertisements

APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Espaço rural.
Software para Controle de Safra de Arroz para Agepar
ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS
Sistema para Gerenciamento Hoteleiro
Controle geral para comércio
O gerente que a sua empresa estava esperando
POLÍTICA DE COMPRAS EM SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO
GESTÃO DE EQUINOS PÉS NA TERRA OLHOS NO FUTURO
Automação Comercial sdafsa Versão 2.0.
SISTEMA INTEGRADO CLIENTE / SERVIDOR
Condominium.
Software para Gerenciamento de Propriedades Leiteiras
Financeiro - Cadastro de Conta Contábil
Excel Bares 2006 A Soluções Simples, devido à grande procura por soluções administrativas mais compactas, desenvolveu um modelo de planilhas em Excel*
METODOLOGIA CONTÁBIL. ESTUDO DAS CONTAS. MÉTODO DAS PARTIDAS DOBRADAS
CACIQUE CONFECÇÕES.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Super Crac Bovinos Leite 4.0
25 anos de experiência em informatização Pecuária!
Novo SuperCrac 6.1 Premium
AGROPECUÁRIA BRASILEIRA
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Disciplina Agroindustrial
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
25 anos de experiência em informatização Rural!
Apresentação do Sistema
Briefing Software Gestão de Obras
Gerenciador Financeiro
APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE
Apresentação do Sistema
APRESENTAÇÃO DO SOFTWARE
Manual Protheus 11.
Professora Carol - Geografia
CACIQUE FRENTE DE LOJA.
APRESENTAÇÃO R4 MASTER. INTRODUÇÃO Nessa simples e resumida apresentação, todos poderão obter uma pequena idéia de como o R4 Master funciona e de alguns.
PROVISUAL INFORMÁTICA
Compras – Planejamento de Estoque
Briefing Software Beta (Shows e Eventos)
Cadastro de Contas a Pagar
Financeiro – Contas a Receber
Financeiro - Tenha maior controle e gestão de sua clínica
ACESSO DATAPONTO CLUBE Apresentação do Sistema PABX: (011)
Cruk Soluções Multiplicando Possibilidades Apresenta:
Retaguarda – Cadastro de Situação do Orçamento IdentificaçãoRET_024 Data Revisão30/10/2013.
Compras – Relação de Movimentação de Produtos
Apresentação do Sistema
ACESSO DATAPONTO ACADEMIA
ESTÁTICA PATRIMONIAL PATRIMÔNIO  CONJUNTO DE BENS, DIREITOS E OBRIGAÇÕES DE UMA ENTIDADE: PESSOA JURÍDICA, SOCIEDADE EMPRESÁRIA, COM FINS LUCRATIVOS.
Vox Tarifa PS Milbras Telecomunicações. Layout padronizado auto explicativo, todas as funções utilizadas estão disponíveis na janela principal, tornando.
PROCESSO E ROTINAS FINANCEIRAS
Financeiro – Lançamentos IdentificaçãoFIN_016 Data Revisão09/10/2013.
Sobre a InterDigit Sistemas Estamos há mais de 15 anos no mercado e a nossa missão é entender a necessidade da cadeia de valores de nossos clientes e.
Módulo Financeiro Cadastro de Conta Contábil 1. Conta Contábil O que é? – Uma conta contábil é a origem de todas as receitas e despesas da empresa. Também.
Super Crac 5.0 Master.
Apresentação do sistema
Novo SuperCrac Eqüinos 2.0
Relatórios Publicados
Gestão da Pecuária O QUE Rebanhos Históricos Estoques Custos ONDE Animais alocados em regiões geográficas diversas REBANHOS Multi-Rebanho administrados.
Sistema Ruris Ruris (51)
Sistema de Gerenciamento de Gráficas
Financeiro - Análise Financeira
Fiscal – Cadastro de Conta Contábil
Financeiro - Como controlar(completo)
Venda em CDC CDC - Crédito Direto ao Consumidor. O que é CDC CDC é um financiamento destinado a aquisição de bens duráveis e serviços. Veículos, motos,
Financeiro - Contas a Receber. Objetivo Cadastrar o Contas a Receber de um cliente no sistema e controlar o contas a receber do estabelecimento. Contas.
CONTABILIDADE RURAL Helvécio Oliveira
STT Sistemas STT Sistemas O Sistema é Totalmente Integrado e Específico para a área de decoração.
Espaço Agrário 2º EM – 2016 Jeferson.
Transcrição da apresentação:

25 anos de experiência em informatização Agropecuária! Se você só encontra programas caros e complexos na internet que não resolvem o seu problema, está na hora de conhecer o BONANZA GOLD 3.0 WINDOWS 25 anos de experiência em informatização Agropecuária!

O que é o Bonanza Gold 3.0? O Bonanza Gold 3.0 é um software que gerencia e controla qualquer tipo de atividade agrícola ou pecuária desenvolvida na propriedade rural. O programa foi desenvolvido pela TD Software em parceria com o Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa. Exemplos de algumas atividades AGRÍCOLAS que o sistema controla: Café, Cana, Eucalipto, Arroz, Trigo, Milho, Feijão, Algodão, Soja, Frutas em Geral, Legumes em Geral, Hortaliças, etc. Exemplos de algumas atividades PECUÁRIAS que o sistema controla: Bovinos de Corte e/ou Leite, Aves de Corte e/ou Postura, Suínos, Caprinos de Corte e/ou Leite, Ovinos, Eqüinos, Peixes, Rãs, etc.

Tela Principal do Sistema:

Que tipo de controle o sistema está programado para fazer? Controle de Custos. Controle de Fluxos de Caixa. Controle de Funcionários. Controle de Contas a Pagar e a Receber. Movimentações Bancárias. Controles dos Manejos Pecuários (Diversos Tipos de Rebanhos ou Animais). Controles dos Manejos Agrícolas. Controle de Estoques. Controle dos Empréstimos Bancários. Controle de Tarefas e muito mais...

Cadastros O cadastro do Bonanza Gold 3.0 é dividido em 9 partes: 1- Atividades; 2- Funcionários; 3- Plano de Contas; 4- Patrimônios; 5- Estoques; 6- Bancos; 7- Clientes; 8- Fornecedores; 9- Custo de Oportunidade.

Cadastro das Atividades É o cadastro mais importante existente no sistema. É nele que o usuário cadastra as atividades agrícolas e/ou pecuárias realizadas na propriedade rural.

Tipos de Atividades: 1- Agrícolas O usuário deverá informar o nome da atividade agrícola, a área de plantio e se deseja dividir a atividade em talhões.

Tipo de Atividades: 2- Pecuárias O usuário poderá cadastrar os animais individualmente ou por lote. É necessário informar o número de animais, o grupo ao qual ele pertence (bovinos de corte, bovinos de leite, aves de corte, etc.) e a produção obtida da atividade pecuária: leite, carne/abate, lã, couro, mel, ovos, etc.

Cadastro do Plano de Contas O usuário poderá cadastrar qualquer item de despesa relacionado às atividades e/ou à propriedade rural. O Bonanza Gold 3.0 possui um plano de contas padrão que poderá ser utilizado pelo usuário. Nele estão contidas algumas despesas comuns das propriedades rurais. Ex: Luz, Defensivos, Produtos Veterinários, ITR, mão de obra, etc...

Cadastro de Funcionários O usuário poderá cadastrar o(s) funcionário(s) da propriedade rural para realizar um controle maior das horas ou dias trabalhados, podendo até se desejar, gerar a folha de pagamento.

Cadastro de Clientes, Fornecedores e Bancos O usuário poderá cadastrar os Clientes, fornecedores e bancos para realizar um controle maior das contas a receber, contas a pagar, movimentações bancárias, compras e vendas realizadas.

Patrimônios Você poderá informar no Bonanza Gold 3.0 a quantidade e o valor dos bens de sua propriedade rural. O sistema realiza cálculos automáticos das depreciações e dos custos de oportunidade se desejar.

Lançamentos - Receitas Os lançamentos das receitas referem-se as vendas ou as produções provenientes das atividades agrícolas ou pecuárias realizadas na propriedade rural.

Receitas Inserindo

Atividade Relacionada com a Receita

Lançamento - Despesas Os lançamentos das despesas referem-se aos gastos da propriedade rural necessários para produção. Por exemplo: compra de fertilizantes, compra de defensivos, gastos com mão de obra, utilização de rações, etc...

Despesa - Compra Parcelada

Outros Tipos de Despesas

Controle de Estoque - Animais

Controle de Estoques Produção Agrícola

Controle e Manejo Agrícola

Controles e Manejos Pecuários As abas de controles e manejos serão exibidas de acordo com o grupo de animal que o usuário trabalhar. Por exemplo: A aba para controle de ovos será exibida somente para Aves Poedeiras, a aba para controle do leite será exibida para Caprinos de Leite e Bovinos de Leite, e assim por diante.

Multi-Fazendas (Controla Um Número Indeterminado de Propriedades Rurais)

Relatórios e Gráficos

O Bonanza Gold 3.0 Possui Mais de 80 Relatórios Para a 1a opção de análise, podemos classificar sete grupos de relatórios: 1-Movimentações: Relação de todas as receitas, despesas e movimentações bancárias realizadas pelo usuário; 2-Fluxos Efetivos: Análises de entradas e saídas de dinheiro da propriedade; 3-Análises dos Resultados: Análises econômicas ( realiza as análises de custos de produção, rentabilidade, produtividade e outras, considerando os custos de oportunidade, depreciações e variações dos estoques); 4-Patrimônios: Relação dos bens (resumido e/ou detalhado) da propriedade rural; 5- Estoques: Relação dos estoques por período (compras, produções, gastos, etc); 6-Controles: Relatório de investimentos realizados, vendas por clientes, compras por fornecedores, folha de pagamento, emissão de recibos e notas promissórias, tarefas agendadas e controle de contas a pagar e contas a receber. 7- Gerenciamentos Agrícolas: Relatórios completo da ficha técnica agrícola com controle de adubação, pragas e doenças, clima/tempo, mão de obra, controle de defensivos, histórico da cultura, etc. 7.1- Gerenciamentos Pecuários: Relatórios completos das fichas dos animais individuais ou por lotes, com controle de coberturas, rações, mão de obra, vacinas, remédios, produção, genealogia, participações em exposições, mortalidade, refugagem, etc. Os relatórios irão variar de acordo com a espécie de animal escolhida pelo usuário.

Gráficos O usuário poderá escolher uma das opções e acessar os relatórios desejados. Todos os relatórios existentes no Bonanza Gold 3.0 são de fácil interpretação e poderão ser analisados rapidamente pelo usuário.

Tecnologia ao seu alcance Tecnologia ao seu alcance! Há 25 desenvolvendo soluções simples e barata para o setor agropecuário. Telefone(31)3891-1272 ou Acesse www.agropecuaria.inf.br