Www.CursoSolon.com.br Concurso Banco do Brasil Prof. Guilherme Soares Beltrami Anos 2012 / 2013 Londrina(PR) - Maringá(PR)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Agenda 21 como instrumento de construção de Sociedades Sustentáveis
Advertisements

AGENDA TOCANTINENSE DE PRIORIDADES DE PESQUISA EM SAÚDE
DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Seguridade Social na perspectiva do desenvolvimento do Brasil" 6º Congresso Nacional da CNTSS/CUT 27 a 31 de maio - São Paulo Eduardo Fagnani IE/Unicamp.
CONHECENDO A AGENDA 21 NAS ESCOLAS AVANÇAR.
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Diretrizes e estratégias
JA Juventude em Ação: construindo a Agenda 21 na Escola
Feiras.
APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA Prof. Esp. Mick Lennon Machado
Q.V.T Fator 2. Condições de segurança e saúde no trabalho. Dimensões
PROGRAMA DE METAS AGENDA 2012
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Ciclo de vida do produto
Para Casa – Montar o cariograma
DA RESERVA LEGAL.
DA RESERVA LEGAL. Reserva Legal Área localizada no interior de uma propriedade ou posse rural, delimitada nos termos do art. 12, com a função de assegurar.
Pontos que interessam à ANA, com relação à Política Nacional de Irrigação (PL nº 6.381/2005). Sustentabilidade Sustentabilidade PRINCÍPIOS Art. 1º, I.
Meio Ambiente e Desenvolvimento
Prof. Gilberto De Martino Jannuzzi
DIAGRAMA DE CASOS DE USO PERSPECTIVA CONCEITUAL
Projeto “Articulação para a geração e transferência de tecnologia, produtos e serviços, de base ecológica, para o desenvolvimento endógeno do Território.
12 Missão da SEFA Realizar a Gestão Fazendária com Justiça Fiscal e Cidadania, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do Estado.
Caro Professor, Este material de apoio é gratuito e para uso exclusivo em sala de aula. Não pode ser comercializado. Ele não contém vírus ou qualquer instrumento.
Auditoria de Segurança da Informação
POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS Conjunto de ações e normas destinadas a promover e regular a gestão integrada de resíduos de modo a assegurar a seguinte.
Conferência das Cidades Mato Grosso
Copa do Mundo FIFA: Responsabilidade Social Corporativa Sustentabilidade nos Estádios da Copa Federico Addiechi Diretor de Responsabilidade Social.
Oficina para a Universalização da Inclusão de Famílias de Baixa Renda no Cadastro Único no Estado do Rio Grande do Sul.
Caminhos para a Sustentabilidade e o Desenvolvimento Imobiliário
Seminário Nacional JRA 2009 Ovar, de Novembro de 2009
Prof. Dr.ª. Teodolina Batista da Silva Cândido Vitório
FORMATO PROMOÇÃO Associação Latino-Americana de Sistemas Integrados e BRT (SIBRT) FORMATO CO-ORGANIZAÇÃO Associação das agencias gestoras de transporte.
Secretaria de Desenvolvimento
PLENÁRIA FINAL.
República Federativa do Brasil Programação Orçamentária 2007 Cenário: Fevereiro/ Rev Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria.
TA542 Economia Agroalimentar Janeiro de 2013
Dinâmica de um Ponto Material: Impulso e Quantidade de Movimento
MECÂNICA - DINÂMICA Dinâmica de um Ponto Material: Impulso e Quantidade de Movimento Cap. 15.
1 ORÇAMENTO A proposta orçamentária para 2006 seguiu as normas técnicas federais e, particularmente, a Lei 4.320, de 17 de março de 1964 e a Portaria.
DA RESERVA LEGAL.
O ESTADO, O DESENVOLVIMENTO E A FEDERAÇÃO
VARIÁVEL AMBIENTAL POLÍTICAS PÚBLICAS SETORIAIS. NÚCLEOS DE GESTÃO AMBIENTAL São estruturas institucionais criadas pelo Decreto n° /2003 e implantadas.
Conferência das Cidades Mato Grosso
Salas de Matemática.
VISÃO GERAL - PPA Brasília, maio de 2011.
Agenda 21 Brasileira.
Conceito de Cultura A Cultura é produto e meio da vida em suas
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO Antônio Brasil – Tomé-Açu/PA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
Os fatores de competitividade regional
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE
PLANEJAMENTO MDA Ministério do Desenvolvimento Agrário.
1.
Análise da Arrecadação Fevereiro de Desempenho da Arrecadação das Receitas Federais Evolução Janeiro a Fevereiro – 2014/2013 (A preços de fevereiro/14.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
4º Diálogo Comunitário sobre Sustentabilidade
Especialização em Gestão de Pessoas
Eduardo Bandeira de Mello Chefe do Departamento de Meio Ambiente São Paulo, 23 de novembro de 2007.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NEGÓCIO MISSÃO PRINCÍPIOS A.AMBIENTAL VISÃO OBJETIVOS ESTRATÉGIAS MODELAGEM INSTITUCIONAL.
GASTOS TRIBUTÁRIOS QUANTIFICAÇÃO E ANÁLISE
Seminário do Setor Portuário
1 Qua-07 de Maio de 2014 Uberlândia/MG Seminário 2: Consórcios Públicos de Saneamento Básico: Estruturação, Implantação e Sustentabilidade.
Análise do artigo desenvolvimento sustentável, bio-industrialização descentralizada e novas configurações rural-urbanas de Ignacy Sachs Por Odair Freitas.
A QUESTÃO AMBIENTAL E AS GRANDES OBRAS Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis M M A.
Promoção da Saúde e as ESP’s do século XXI Antônio Ivo de Carvalho Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca / FIOCRUZ Maio de 2005.
Os principais problemas atuais das áreas rurais em Portugal são:
Características, Possibilidades, Dificuldades e Como Construir
Transcrição da apresentação:

Concurso Banco do Brasil Prof. Guilherme Soares Beltrami Anos 2012 / 2013 Londrina(PR) - Maringá(PR)

 I. Economia da poupança na sociedade do conhecimento;  Objetivo 1 – Produção e consumo sustentáveis contra a cultura do desperdício.  Objetivo 2 – Ecoeficiência e responsabilidade social das empresas.  Objetivo 3 – Retomada do planejamento estratégico, infra-estrutura e integração regional.  Objetivo 4 – Energia renovável e a biomassa.  Objetivo 5 – Informação e conhecimento para o desenvolvimento sustentável.

 II. Inclusão social para uma sociedade solidária;  Objetivo 6 – Educação permanente para o trabalho e a vida.  Objetivo 7 – Promover a saúde e evitar a doença, democratizando o SUS.  Objetivo 8 – Inclusão social e distribuição de renda.  Objetivo 9 – Universalizar o saneamento ambiental protegendo o ambiente e a saúde

 III. Estratégia para a sustentabilidade urbana e rural;  Objetivo 10 – Gestão do espaço urbano e a autoridade metropolitana.  Objetivo 11 – Desenvolvimento sustentável do Brasil rural.  Objetivo 12 – Promoção da agricultura sustentável.  Objetivo 13 – Promover a Agenda 21 Local e o desenvolvimento integrado e sustentável.  Objetivo 14 – Implantar o transporte de massa e a mobilidade sustentável.

 IV. Recursos naturais estratégicos: água, biodiversidade e florestas;  Objetivo 15 – Preservar a quantidade e melhorar a qualidade da água nas bacias hidrográficas.  Objetivo 16 – Política florestal, controle do desmatamento e corredores de biodiversidade.

 V. Governança e ética para a promoção da sustentabilidade.  Objetivo 17 – Descentralização e o pacto federativo: parcerias, consórcios e o poder local.  Objetivo 18 – Modernização do Estado: gestão ambiental e instrumentos econômicos.  Objetivo 19 – Relações internacionais e governança global para o desenvolvimento sustentável.  Objetivo 20 – Cultura cívica e novas identidades na sociedade da comunicação.  Objetivo 21 – Pedagogia da sustentabilidade: ética e solidariedade.

Muito Obrigado! Boa Sorte!