Uma realização dos Sínodos da IPB no Espírito Santo: SCE, SME e SER.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Oração.
Advertisements

APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
JORNAL A NOTÍCIA AS LIÇÕES DA MUDANÇA DO FORMATO NILSON VARGAS EDITOR-CHEFE DO DIÁRIO CATARINENSE EX EDITOR-CHEFE DE A NOTÍCIA, ONDE COMANDOU O PROCESSO.
YOUNG READERS Oslo Norske Skog World Association of Newspapers Young Readers – Newspapers in Education.
IGREJA MULTIPLICADORA
ESCOLA BÍBLICA SEJAM BEM VINDOS!.
PREPARAR A CATEQUESE.
BASE BÍBLICA PARA EVANGELIZAÇÃO DAS CRIANÇAS
RECUPERAÇÃO PARALELA LÍNGUA PORTUGUESA 17/03/2009
Que é discipulado cristão
PROGRAMA DE APOIO AO SEGMENTO DE MICROCRÉDITO
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
CAMPANHAS Nossas Campanhas.
Tópicos Especiais em Comunicação II
Veículo de Comunicação: Jornal
Publicações Especiais Leitores em Campo
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
Em busca da ovelha perdida. Jo
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO
O ESTUDO O ANTIGO TESTAMENTO É RELEVANTE PARA HOJE? POR QUÊ?
1 Campinas, 21 de março de 2007 Fórum Permanente de Desafios do Magistério LEITURA NA ESCOLA Mesa Redonda Leitura na Escola: caminhos para a sua dinamização.
Cadastrar o clube na Associação/Missão até o mês de Março.
Pr. Eduardo Rueda Neto Capelão do Colégio Adventista de Boa Vista em Curitiba/PR, pertencente à Associação Central Paranaense.
Planejamento do Projeto Experimental em Jornalismo
E disse-lhes:Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.... Marcos 16:15 Em todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar.
Contatos: Facebook: prevandrofavero
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Soluções em Comunicação Social
Objetivo dos Congressos Estimular, educar e celebrar o compromisso dos fiéis com a Missão universal da Igreja, como Missão ‘ad gentes’ ou atividade missionária.
BONS RESULTADOS Onde quem anuncia vende
... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade.

APRESENTAÇÃOCOMERCIAL MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.
PANORAMA DA VISÃO “IGREJA MULTIPLICADORA”
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Jovens Talentos da Literatura Popular
Proposta de Exploração Editorial
REUNIÃO DE CASAIS” PARÓQUIA CRISTO REDENTOR - ARQUIDIOCESE DE SÃO SEBASTIÃO DO RJ – Responsável Padre Renê Luiz Oliveira “ 3º. Reunião de Casais” – 20/08/2014.
Como funciona a imprensa
1. Guardião das Doutrinas
PENTECOSTES JÁ OBJETIVO Levar o jovem Adventista a buscar a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Levar o jovem a tomar parte ativa no dever que Deus.
Projeto E.E. E.F.M. OLÍVIA SARAIVA MAIA
Como interpretar a Bíblia?
“THE BIG BROTHER” “1984” George Orwell.
APRESENTAÇÃO O Guia do Ensino é uma publicação com conteúdo diferenciado para quem está em busca da melhor educação. É uma revista especial para assinantes.
4 A GRANDE COMISSÃO NOS EVANGELHOS. 4 A GRANDE COMISSÃO NOS EVANGELHOS.
Interpretando as Escrituras Sagradas
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
A Câmara Municipal de Leiria reconhece, com a criação e implementação do Orçamento Participativo, o imperativo de partilhar com os cidadãos a definição.
O livro mais importante do mundo
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
MÍDIA I Professor Gil de Freitas SEMANA 12 – 10 de maio de 2012 IVC.
Mídia Impressa.
“Não há nada como o sonho para criar o futuro” Victor Hugo
Líder de mercado, o The New York Times oferece a mais alta percentagem de leitores regulares (70% dos assinantes afirmam ter lido pelo menos 4 dos últimos.
Produtos Especiais Produtos Especiais Produtos Especiais.
Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior.  Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior é uma instituição privada sem fins lucrativos e considerada.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
O Jornal que respeita seus leitores.. Informações Periodicidade: Segunda-Feira a Sábado Tiragem: exemplares diários Número de assinantes: 455 Formato:
Como canalizar a notícia de empresa sem identidade jornalística.
Camila Alves dos Santos; Cinthia Moreira Fonseca; Diná Aguiar da Silva; Rodrigo V. L. Martins. AGÊNCIA:
1. Projeto  Exposição “Uma Mulher Impossível” Criação da exposição “Rose Marie Muraro - Uma Mulher Impossível”, de forma física e virtual  Biblioteca.
IGREJA Princípios e propósitos. IGREJA Princípios e propósitos O que é? Manifestação do Deus vivo na terra.
23 DE ABRIL DE 2016 A autoridade do Filho do Homem E todos ficavam deslumbrados com o seu ensino, pois que sua palavra era ministrada com autoridade. (Lc.
Visão Missão Valores Temas estratégicos Prioridades estratégicas Reach Up: Desenvolver em cada indivíduo um relacionamento pessoal com seu Deus.
REUNIÃO PLENARIA DEZEMBRO 2014 REVISTA CFMV Ricardo Junqueira Del Carlo - Editor.
Projeto “A IPB é noticia em a Tribuna”
Transcrição da apresentação:

Uma realização dos Sínodos da IPB no Espírito Santo: SCE, SME e SER

Viabilizar a editoração continuada (aos Domingos) de uma pagina exclusiva da IPB em um jornal de grande circulação no ES, em parceria com os 3 sínodos de nosso estado; (Modelo inicial)

 Conselho editorial (Tutela do SCE, autor do projeto, com a participação dos SME e SER);  Parceria com escritores renomados da IPB: Rev. Hernandes, Rev. Augustus Nicodemus, Rev. Roberto Brasileiro et all;  Material apresentado para publicação das Igrejas, Concílios e autarquias da IPB no Estado, contendo fatos, fotos outras informações;  Restrições: Não é permitido conteúdo político e comercial;

 Basicamente o custo será referente a venda de exemplares por domingo nas Igrejas ao custo normal de banca;  Critérios de implantação:  1º mês – compromisso de venda de exemplares;  2º mês - compromisso de venda de exemplares;  3º mês - compromisso de venda de exemplares;

 Divulgar e tornar a IPB muito bem conhecida diante da sociedade em geral;  Criação de um grande canal de comunicação da Igreja no Estado, promovendo inclusive a maior integração de nossas muitas Igrejas;  Principalmente, levar a mensagem das Escrituras aos leitores deste jornal (Considerando que o jornal e lido em sua maioria por mais de um leitor por exemplar estes números são duplicados);  Contribuir com o hábito da leitura como ação cidadania;

 Quadros âncoras (Elementos principais que figurarão em cada edição) ;  Minha Igreja é noticia;  O mundo precisa saber;  IPB que faz;  O que Jesus diz sobre...;  Quem é quem?;  Quadro de Avisos;  Isto é a IPB;  Noticias em destaque;

 Contamos com o apoio e participação dos SME e SER com seus Presbitérios e igrejas do ES;  Formato de Distribuição do Custeio:  Tripartido: ▪ SCE – 50% dos exemplares ▪ SER e SME – 25% dos exemplares (Cada Sínodo)  Responsabilidade contratual será a partir do SCE;  Forma de pagamento:  Boleto quinzenal ou mensal?

 Que os Sínodos subsidiem o primeiro exemplar e efetuem as próximas vendas (por Igrejas via Presbitérios);  Motivar Pastores, Conselhos e os membros das IPB’s a investir neste projeto (ao custo médio de R$ 0,04 - cada comprador de A Tribuna ( Tiragem de exemplares aos domingos (IVC Abril/09); Com média de leitores diários, A Tribuna atinge leitores da classe AB, leitores da Classe C e leitores da Classe DE. Atualmente estes numeros são maiores ) e seus co-leitores, receberão uma mensagem bíblica e outras informações da IPB;  Os jornais serão entregues no endereço indicado, com exceção em regiões onde não haja circulação normal do Jornal;

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16.15) Entendemos que este “IDE” não indica apenas a ação, mas os meios. Assim, empreender de todos os meios possíveis para que seja cumprida esta ordem de Cristo deve ser nosso maior esforço. Este projeto é uma das maneiras com as quais podemos nos empenhar na pregação do Evangelho.