O Coração tem Cérebro Esther Hicks Abraham.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Advertisements

Pensamento Quântico, Poder Pessoal e Prosperidade
INTRODUÇÃO À PSICOLOGIA
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Incorporação I.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
ENSINANDO COM O CORAÇÃO
A Natureza do Caminho Interior
O PODER DO PENSAMENTO Jael Klein Coaracy.
COMPLEXOS E A MEDIUNIDADE
É EXATAMENTE 13:16.
«Qual é o seu pensamento, em seu coração como ele é?»
Eterno.
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
Susan Andrews Susan Andrews
O Ensino de Ciências e suas Relações com o Contexto Social
Esse TANTRA veio da Índia.
Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Coisas da Vida....
Workshop sobre a compaixão Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.
A Sabedoria do Silêncio Interno Texto Taoista.
AGORA SÃO 14:10 HRS/MIN.
O Poder do Pensamento Avanço automático.
Recorda que tudo que te incomoda nos outros
Este TANTRA vem da Índia
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
Você está pronto para entrar num universo de extremo poder?
AGORA SÃO 16:13 HRS/MIN.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO I.
Uma flor chamada mamãe Letícia Thompson som.
Planear a mudança Tomar controle.
O nosso cérebro pode funcionar em diversos níveis de atividade, correspondendo a diversas frequências (impulsos elétricos por unidade de tempo), agrupadas.
Meditação da Luz Branca
O PROFESSOR COMO PROFESSOR I
Inteligência emocional
Para a Maestria De Viver
A PAZ DO MUNDO... E A PAZ INTERIOR! Formatação: Celinha Neme.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
A vida com emoções terça-feira, 6 de Janeiro de 2015.
Slides/automáticos...aguarde
SÃO EXACTAMENTE 11:3611:3611:3611:3611:36 ORQUÍDEAS ORQUÍDEAS Música: Autumn Rose.
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
O Estabelecimento da Nova Luz Mashubi Rochell.
HAZ CLIC PARA AVANZAR ♫ Enciende los parlantes «Qual é o seu pensamento, e em seu coração, como ele é?»
Você Aprende....
Uma flor Chamada mamãe Letícia Thompson.
Comunicação e Negociação
PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA.
ESCOLA BÍBLICA – Educação que Transforma Liderança Geral – Décima Segunda Aula Removendo as Barreiras Texto base: “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo.
Professora: Janine Fernandes
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
SAÚDE METAL E TRABALHO.
Esse TANTRA veio da Índia.
Eterno.
Você está pronto para entrar num universo de extremo poder?
Eckhart Tolle A Natureza do Caminho Interior CLICA para continuar.
A Vida Dentro do Cora ç ão A passagem da vida fora do coração para a vida dentro do coração é realmente um novo nascimento.
A PAZ DO MUNDO... E A PAZ INTERIOR! Formatação: Celinha Neme.
Você Aprende...  Shakespeare.
Conheça a Si Mesmo Shanta Gabriel.
Também necessitamos da Natureza para que nos ensine o caminho para “CASA”, o caminho de saída da prisão das nossas mentes.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Conceituação Cognitiva
Transcrição da apresentação:

O Coração tem Cérebro Esther Hicks Abraham

Ele é inteligente. Descobriu-se que o coração contém um sistema nervoso independente e bem desenvolvido com mais de 40 mil neurônios e uma completa e espessa rede de neuro-transmissores, Ele é inteligente. Graças a esses circuitos tão elaborados, parece que o coração pode tomar decisões e passar à ação independentemente do cérebro; e que pode aprender, recordar e, inclusive, perceber.

Existem quatro tipos de conexões e vão para o cérebro da cabeça. que partem do coração e vão para o cérebro da cabeça.

A comunicação neurológica mediante a transmissão de impulsos nervosos O coração envia mais informação ao cérebro do que recebe, é o único órgão do corpo com essa propriedade e pode inibir ou ativar determinadas partes do cérebro segundo as circunstâncias. Significa que o coração pode influenciar em nossa maneira de pensar, em nossa percepção da realidade e, portanto, em nossas reações.

A informação bioquímica mediante Hormônios e Neuro-Transmissores É o coração que produz o hormônio ANF, aquele que assegura o equilíbrio geral do corpo: a Homeostase. Um dos efeitos é inibir a produção do hormônio do estresse e produzir e liberar a Oxitocina, que é conhecida como o hormônio do amor.

A comunicação biofísica mediante ondas de pressão Parece que através do ritmo cardíaco e suas variações, o coração envia mensagens ao cérebro e ao resto do corpo.

A comunicação energética O campo eletromagnético do coração é o mais potente de todos os órgãos do corpo: 5 mil vezes mais intenso que o do cérebro. E tem-se observado que muda em função do estado emocional. Quando temos medo, frustração ou estresse se torna caótico. E se organiza com as emoções positivas.

E sabemos que o campo magnético do coração Sim. E sabemos que o campo magnético do coração se estende ao redor do corpo entre dois ou quatro metros, ou seja, todos que estão ao nosso redor recebem a informação energética contida em nosso coração. A que conclusões nos levam estas descobertas? O circuito do cérebro do coração é o primeiro a tratar a informação que depois passa para o cérebro da cabeça.

Não será este novo circuito um passo a mais na evolução humana? Há duas classes de variação da frequência cardíaca: uma é harmoniosa, de ondas amplas e regulares e toma essa forma quando a pessoa tem emoções e pensamentos positivos, elevados e generosos. A outra é desordenada, com ondas incoerentes e aparece com as emoções negativas. Sim, com o medo, a raiva ou a desconfiança.

as ondas cerebrais se sincronizam Mas há mais: as ondas cerebrais se sincronizam com estas variações do ritmo cardíaco; ou seja, o coração incentiva a cabeça. A conclusão é que o amor do coração não é uma emoção, é um estado de consciência inteligente. O cérebro do coração ativa no cérebro da cabeça centros superiores de percepção completamente novos que interceptam a realidade sem se apoiar em experiências passadas.

Este novo circuito não passa pelas velhas memórias, seu conhecimento é imediato, instantâneo e, por isso, tem uma percepção exata da realidade. Está demonstrado que quando o ser humano utiliza o cérebro do coração, ele cria um estado de coerência biológica, tudo se harmoniza e funciona corretamente, é uma inteligência superior que se ativa através das emoções positivas. Este é um potencial não ativado, mas começa a estar acessível para um grande número de pessoas.

E como posso ativar esse circuito? Cultivando as qualidades do coração: a abertura para o próximo, o escutar, a paciência, a cooperação, a aceitação das diferenças, a coragem. É a prática dos pensamentos e emoções positivas.

liberar-se do espírito de separação e dos três mecanismos primários: Em essência, liberar-se do espírito de separação e dos três mecanismos primários: o medo, o desejo e a ânsia de controle, mecanismos que estão ancorados profundamente no ser humano porque nos têm servido para sobreviver por milhões de anos.

E como nos livramos deles? Assumindo a posição de testemunhas, observando nossos pensamentos e emoções sem julgar e escolhendo as emoções que possam nos fazer sentir bem. Devemos aprender a confiar na intuição e a reconhecer que a verdadeira origem de nossas reações emocionais não está no que ocorre no exterior, e sim no nosso interior.

Cultive o silêncio, entre em contato com a natureza, viva períodos de solidão, medite, contemple, cuide de seu entorno vibratório, trabalhe em grupo, viva com simplicidade. E pergunte a seu coração quando não sabe o que fazer. O Ser Humano leva consigo um potencial extraordinário de consciência, inteligência, sabedoria e amor; recentes descobertas cientificas constatam isso.

Hoje, vá aonde for, faça o que fizer, esteja com quem estiver, seja sua principal intenção buscar e encontrar razões para se sentir bem quando vê, ouve, cheira, saboreia ou toca algo. Tenha o propósito de solicitar, experimentar, exagerar, falar e desfrutar do melhor que obterá do seu coração a todo momento.