MOTIVANDO PARCERIAS FUNDAÇÃO NACIONAL DO CÂNCER DE PELE.

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Transcrição da apresentação:

MOTIVANDO PARCERIAS FUNDAÇÃO NACIONAL DO CÂNCER DE PELE

Fundação Apele •O que é. •O que faz. •Como faz.

O que é. •É uma entidade sem fins lucrativos que atua na prevenção e no combate ao câncer de pele

O que faz. •Desenvolve projetos e os principais são: •Alerta Apele •Ampare Apele •Laboratório Apele •Jornal Apele •Simpósios •Outros

ALERTA APELE •Objetivo principal é a Prevenção ao Câncer de Pele

ALERTA APELE •OBJETIVOS PRIMORDIAIS 1º) educar a juventude para que possa ter uma vida saudável em relação ao sol; e 2º) proporcionar à sociedade os conhecimentos básicos para a realização do auto-exame

Educação •Vídeo “Viva o Sol” (acesso para mais de trinta milhões de pessoas). •Palestras em escolas, empresas, órgãos públicos, entidades sociais. •Folders educativos.

VÍDEO VIVA O SOL

Folder educativo

AMPARE APELE •CAMPANHAS •Exames preventivos •Cirurgias •Biópsias •Diagnósticos

CIRURGIAS

BIOPSIAS

LABORATÓRIO APELE •Empresa privada de propriedade da Fundação. •Suporte ao ensino e pesquisa para evolução qualitativa do diagnóstico do câncer de pele

JORNAL APELE •Veículo de comunicação com todos os dermatologistas brasileiros

SIMPÓSIOS •26º SIMPÓSIO DA SOCIEDADE INTERNACIONAL DE DERMATOPATOLOGIA em 2005 •Pela 1ª vez, fora do eixo EUA-EUROPA

Outros •Coordenação do projeto Amigos da Escola, da rede Globo. •Apoio a feiras de saúde •Apoio a palestrantes •Apoio a pesquisadores •Diagnósticos sociais •Outros

PARCEIROS

VOLUNTÁRIOS

MÍDIA

MOTIVANDO PARCERIAS

Objetivos da instituição – solidariedade Ações – interesses Credibilidade – confiança Publicidade – oportunidades Humildade - publicidade Requisitos básicos

Permitem selecionar os parceiros naturais: Estão ligados ao objetivo, direta ou indiretamente, por interesses econômicos, sociais, emocionais. Objetivos

São elas que sinalizam as oportunidades de parcerias e são seletivas. O interesse de agir do parceiro está diretamente ligado à qualidade das ações que apresentam a sua oportunidade de cooperação. Ações

A credibilidade da instituição e de seus membros é elemento básico na construção do rol de parceiros Credibilidade

Publicidade •Seus parceiros possíveis precisam manter-se informados das ações presentes e des planos futuros, para que possam sempre avaliar as oportunidades

Humildade •Os méritos da ação devem ser de quem deles precisa funcionalmente. •O maior mérito é sempre a ação em si