Webconferências Aplicativos Office Audioconferências Chat persistente Mensagens instantâneasCaixa postal VideoconferênciasTelefonia Um cliente unificado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Modelo de Maturidade de Empresas de Médio Porte para BPIO
Advertisements

Habilitando Processos “People-Ready” através do Business Process Management (BPM) Este modelo é um esboço de uma apresentação comum a respeito de uma parte.
Comunicações e Colaboração Unificadas Simplificam o trabalho conjunto
Pesquisa Corporativa from Microsoft
Redes e computadores I Prof: Diovani Milhorim.
Conceitos Relacionados a Internet
PBX/IP.
Apresentação de produtos
Ricardo Senna | Especialista
Microsoft Lync Implantação, arquitetura e gerenciamento
Produtividade móvel Clientes Lync modernos e móveis
Modernização de Escritórios Remotos
Estratégias para integração com o setor público
Recomendação H.323 da ITU-T
Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas
Comunicação com qualidade e economia!
Presença e conversas do Lync
Habilitando Conectividade Contínua e Segura [Nome] Microsoft Brasil
Presenter: Adedeji S. Adekoya (Dj). As soluções de gerenciamento das VMs. Hyper-V console. Power Shell : CMDlets System Center Virtual Machine Manager.
Nome | Cargo Microsoft Corporation. Maiores expectativas dos alunos Maiores expectativas dos alunos Tecnologia como diferencial escolar Tecnologia como.
TI para uma Instituição de Ensino Dinâmica
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Representante
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Aplicativo de Grupo de Resposta
Jason Leznek Gerente de Grupo de Produto Cliente Windows
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento de voz e vídeo
Implantação e Gerenciamento do Windows Server com o System Center
Microsoft® Lync™ 2010 Treinamento do Web App
Microsoft ® Lync 2010 Treinamento do Attendant. Objetivos Este curso de treinamento abrange os seguintes recursos do Microsoft Lync 2010 Attendant: Usar.
Última atualização: 21 de outubro de AGENDA Qual é a diferença entre serviços na nuvem e de hospedagem? Que cargas de trabalho devem ficar.
Objetivos Neste curso, você aprenderá como:
Infra-estrutura de TI Redes de Computadores
As 10 coisas mais importantes que você deve saber sobre o Windows legítimo Aviso legal As informações contidas neste documento representam o ponto de vista.
Funcionalidade e Protocolos da Camada de Aplicação
SERVIDORES. Um Servidor é: Servidor é um computador que gere ficheiros, dados, impressoras, faxes e outros recursos a outros computadores. O servidor.
Semana de Educação 31 de Outubro a 4 de Novembro Flavio J Medeiros
CCNA 1 – Modelos OSI e TCP/IP
Organizador, antes de começar seu evento:
Focalize o botão do telefone/microfone para acessar os controles: Para colocar a chamada em espera, clique em Chamada Em Espera Clique em Ativar Mudo para.
Referência rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Tela inicial do Lync A tela inicial do Lync tem blocos no hub à esquerda.
Comunicação Visão Geral NETSTRUCTURE. Na nuvem do seu jeito Melhor experiência de produtividade através do PC, browser e celular On-premises Online O.
Comunicações Unificadas Valor de Negócio & Impactos.
LQ2000 IPBX LQ LeadingQuest – USA & Brazil Produtos e Serviços – Parla VoIP Solução de Contact Center Sem limite máximo de usuários Sistema totalmente.
Gerenciamento de conteúdo e automação de processos de trabalho com o novo 2007 Microsoft Office system.
Referência Rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. O ecrã principal do Lync O ecrã principal do Lync tem mosaicos no lado.
Mais nova versão do sistema operacional da Microsoft voltado para o segmento de servidores.
Alexandre Barbosa de Lima SF/PMSP
Segurança para a Internet no trabalho Proteja a empresa, os clientes e seus dados online.
Distribuição de chamadas
O primeiro passo para a nuvem
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
Referência Rápida para Vídeo Iniciar uma conversa de vídeo 1.Focalize a foto de um contato e clique no botão da câmera. 2.Um alerta aparece na tela do.
CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. © 2012 Microsoft. Todos os Direitos.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicionar um contacto A sua Lista de contactos facilita as suas comunicações e permite-lhe.
MODELO DE REFERÊNCIA TCP/IP
Semana de Educação 31 de Outubro a 4 de Novembro Márcio Bulhões.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicione um contato Sua lista de Contatos simplifica suas comunicações e permite que você veja.
Reuniões do Lync Participar numa Reunião do Lync
Integração de Ferramentas CASE
Microsoft ® Lync ™ 2010 Formação de Delegados. Objetivos Neste curso de formação, aprenderá a: Configurar o Acesso dos Delegados Utilizando o Outlook.
Encontrar e entrar em uma sala de chat Use a pesquisa do Lync para encontrar salas às quais você tenha acesso. Referência Rápida do Lync 2013 Chat Persistente.
Bem-vindo!.
Apresentador Cargo. Tecnologias de Classe Corporativa Experiência Administrativa Sob Medida Local de Trabalho Remoto da Web Potencializa Investimentos.
Introdução aos Sistemas Operacionais
Servidor de Acesso remoto e VPN no Windows Server 2003
Integrated Services Digital Network
Ferramentas e Suporte Multiplataforma Cliente Servidor ComputadorTelefoneTV Nuvem.
A Solução CFTV em Nuvem Visualização Acesso via browser a até 30 câmeras simultaneamente em cada monitor, mesmo em locais diferentes Gravação Remota e.
Capítulo 1 Introdução aos Sistemas Operacionais Curso Técnico de Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Administração de Sistemas Operacionais.
Transcrição da apresentação:

Webconferências Aplicativos Office Audioconferências Chat persistente Mensagens instantâneasCaixa postal VideoconferênciasTelefonia Um cliente unificado aumenta a adoção Um único sistema simplifica a administração de comunicações unificadas Plataforma corporativa

Chamadas do Lync para PSTN Chamadas de Lync para Lync Recursos de chamadas corporativas Redes no local

Conexão em toda parteRecursos fáceis de usar Experiência de áudio/vídeo superior

Acesso em qualquer lugar sem uma Rede virtual privada (VPN) Rediscagem rápida e conversas recentes Estacionamento de chamadas para ramais e marcação com presença Música na espera

Conversas de recursos plenos entre implantações federadas do Lync Federação de presença no Skype, MI e de áudio com o Lync Chamadas de vídeo para o Windows Live Messenger

Troca e otimização de dispositivos USB Mídia otimizada com áudio de banda larga e vídeo de alta definição Aplicativo de qualidade de chamada e indicador de qualidade em tempo real Indicador de integridade da rede Monitor de integridade da rede Troca de dispositivo rápida durante a chamada

Gerenciamento de chamadas simples Completamente integrado Rede Telefônica Pública Comutada ( PSTN) Emergência e reconhecimento de local !

Discagem por nome e por número Teclado de discagem integrado Números da lista de contatos Discagem no Internet Explorer

Encaminhamento de chamadas Toque simultâneo Administração particular de chamadas com o Exchange

Site do cliente Comutador: Porta: 6/ Ave NE #3222 Redmond, WA Discagem de emergência com localização Rastreamento de chamadas mal-intencionadas Conversão de número baseada na localidade tronco SIP Provedor de serviço E911 NENA i2 Circuito Gateway ELIN para operadora de PSTN

Recursos essenciais para operadores de informações Administração de chamadas avançada Distribuição automática de chamadas

Roteamento de chamadas de calendário corporativo Delegação e aparência de linha compartilhada Estacionamento de chamadas Atendimento em grupo com chamadas para equipe

Calendário, caixa postal e UM integrados com o Exchange Telefones IP de baixo custo Autenticação de telefone IP baseada em PIN

Tratamento de números não atribuídos Console do atendedor para aplicativos de alto volume Suporte a tratamento, enfileiramento, encaminhamento e agente de chamadas Idiomas suportados para tratamento de chamadas Catalão Francês - França Chinês - ChinaAlemão Chinês - Hong KongItaliano Chinês - TaiwanJaponês DinamarquêsCoreano HolandêsNorueguês Inglês - AustráliaPolonês Inglês - CanadáPortuguês - Brasil Inglês - Grã-BretanhaPortuguês - Portugal Inglês - EUARusso Inglês - ÍndiaEspanhol - México FinlandêsEspanhol - Espanha Francês - CanadáSueco

Design para interoperabilidadeResilienteAdministração completa

Failover de datacenter e persistência de WAN de escritório remoto Pilha de mídia pronta para a Internet com codecs adaptáveis Controle de admissão de chamadas e marcação de Ponto de código de serviços diferenciados (DSCP)

Interoperabilidade e integração embutidas Suporte completo a virtualização Implantação centralizada

Gerenciamento baseado no PowerShell Controle de acesso administrativo baseado em função Monitoramento de qualidade e integração com o System Center 2012 avançados

Lync OnlineLync híbridoLync Server

Rede Telefônica Pública Comutada (PSTN) Internet pública Jajah, Inc. Sinalização através do Office 365 Mídia de áudio direto para a operadora parceira Lync Online

Sinalização para o Lync Server e Office 365 Mídia de áudio permanece no local Lync Online Local do cliente Lync Server no local Internet Lync Server Lync Online PSTN

Sinalização através do Lync Server Fluxo de mídia de áudio otimizado Usuário interno do Lync Local do cliente Lync Server no local Usuário externo do Lync Internet IP-PBX, gateway ou tronco SIP

Recurso Lync OnlineLync Online (dedicado)Lync Server* Chamadas ponto a ponto e PSTN, discagem de emergência, caixa postal.  Segurar chamadas, transferência, encaminhamento, delegação e chamada em equipe  Chamadas para números de IP, periféricos USB e celular no trabalho  Interoperabilidade direta com SIP com PBX local  Linha privada, telefones de área comum  Estacionamento de chamadas administração de números  Dispositivos analógicos, 911 aprimorado  Integração de call center e grupos de resposta  Resiliência de rede, Controle de admissão de chamadas  *Configurado com usuários hospedados no local, como uma implantação única ou Lync Híbrido

Conecte-se com o PBXSubstitua o PBXRetenha o PBX

© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows e outros nomes de produto são ou podem ser marcas registradas e/ou comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas destinam-se a fins informativos apenas e representam a visão atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às mudanças das condições de mercado, esta apresentação não deve ser interpretada como um compromisso da parte da Microsoft, e a Microsoft não pode assegurar a exatidão das informações fornecidas após a data da apresentação desta. A MICROSOFT NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, QUANTO ÀS INFORMAÇÕES NESTA APRESENTAÇÃO.