Webconferências Aplicativos Office Audioconferências Chat persistente Mensagens instantâneasCaixa postal VideoconferênciasTelefonia Um cliente unificado aumenta a adoção Um único sistema simplifica a administração de comunicações unificadas Plataforma corporativa
Chamadas do Lync para PSTN Chamadas de Lync para Lync Recursos de chamadas corporativas Redes no local
Conexão em toda parteRecursos fáceis de usar Experiência de áudio/vídeo superior
Acesso em qualquer lugar sem uma Rede virtual privada (VPN) Rediscagem rápida e conversas recentes Estacionamento de chamadas para ramais e marcação com presença Música na espera
Conversas de recursos plenos entre implantações federadas do Lync Federação de presença no Skype, MI e de áudio com o Lync Chamadas de vídeo para o Windows Live Messenger
Troca e otimização de dispositivos USB Mídia otimizada com áudio de banda larga e vídeo de alta definição Aplicativo de qualidade de chamada e indicador de qualidade em tempo real Indicador de integridade da rede Monitor de integridade da rede Troca de dispositivo rápida durante a chamada
Gerenciamento de chamadas simples Completamente integrado Rede Telefônica Pública Comutada ( PSTN) Emergência e reconhecimento de local !
Discagem por nome e por número Teclado de discagem integrado Números da lista de contatos Discagem no Internet Explorer
Encaminhamento de chamadas Toque simultâneo Administração particular de chamadas com o Exchange
Site do cliente Comutador: Porta: 6/ Ave NE #3222 Redmond, WA Discagem de emergência com localização Rastreamento de chamadas mal-intencionadas Conversão de número baseada na localidade tronco SIP Provedor de serviço E911 NENA i2 Circuito Gateway ELIN para operadora de PSTN
Recursos essenciais para operadores de informações Administração de chamadas avançada Distribuição automática de chamadas
Roteamento de chamadas de calendário corporativo Delegação e aparência de linha compartilhada Estacionamento de chamadas Atendimento em grupo com chamadas para equipe
Calendário, caixa postal e UM integrados com o Exchange Telefones IP de baixo custo Autenticação de telefone IP baseada em PIN
Tratamento de números não atribuídos Console do atendedor para aplicativos de alto volume Suporte a tratamento, enfileiramento, encaminhamento e agente de chamadas Idiomas suportados para tratamento de chamadas Catalão Francês - França Chinês - ChinaAlemão Chinês - Hong KongItaliano Chinês - TaiwanJaponês DinamarquêsCoreano HolandêsNorueguês Inglês - AustráliaPolonês Inglês - CanadáPortuguês - Brasil Inglês - Grã-BretanhaPortuguês - Portugal Inglês - EUARusso Inglês - ÍndiaEspanhol - México FinlandêsEspanhol - Espanha Francês - CanadáSueco
Design para interoperabilidadeResilienteAdministração completa
Failover de datacenter e persistência de WAN de escritório remoto Pilha de mídia pronta para a Internet com codecs adaptáveis Controle de admissão de chamadas e marcação de Ponto de código de serviços diferenciados (DSCP)
Interoperabilidade e integração embutidas Suporte completo a virtualização Implantação centralizada
Gerenciamento baseado no PowerShell Controle de acesso administrativo baseado em função Monitoramento de qualidade e integração com o System Center 2012 avançados
Lync OnlineLync híbridoLync Server
Rede Telefônica Pública Comutada (PSTN) Internet pública Jajah, Inc. Sinalização através do Office 365 Mídia de áudio direto para a operadora parceira Lync Online
Sinalização para o Lync Server e Office 365 Mídia de áudio permanece no local Lync Online Local do cliente Lync Server no local Internet Lync Server Lync Online PSTN
Sinalização através do Lync Server Fluxo de mídia de áudio otimizado Usuário interno do Lync Local do cliente Lync Server no local Usuário externo do Lync Internet IP-PBX, gateway ou tronco SIP
Recurso Lync OnlineLync Online (dedicado)Lync Server* Chamadas ponto a ponto e PSTN, discagem de emergência, caixa postal. Segurar chamadas, transferência, encaminhamento, delegação e chamada em equipe Chamadas para números de IP, periféricos USB e celular no trabalho Interoperabilidade direta com SIP com PBX local Linha privada, telefones de área comum Estacionamento de chamadas administração de números Dispositivos analógicos, 911 aprimorado Integração de call center e grupos de resposta Resiliência de rede, Controle de admissão de chamadas *Configurado com usuários hospedados no local, como uma implantação única ou Lync Híbrido
Conecte-se com o PBXSubstitua o PBXRetenha o PBX
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