SOMOS INCRÉDULOS OU TEMOS FÉ.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Vida sem Deus e vida com Deus
Advertisements

A PESSOA DE JESUS CRISTO
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós.
11: O Credo Apostólico, a regeneração e a conversão
ONDE ESTÁ O REINO DE DEUS?
Caríssimos, Quantas vezes estamos com as nossas portas trancadas, podendo significar a nossa pessoal situação de seres ameaçados pela violência e por.
Carinhosamente, Graziela
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
JESUS CAMINHO, VERDADE, VIDA.
"Ouvir a Palavra de Deus e a pôr em prática".
O Pão da Palavra e da Eucaristia
Paulo, Apóstolo dos Gentios
O DOM DOS DONS.
A UNÇÃO DE BETÂNIA.
e Rumo à Quaresma Em nosso site, você encontrará outros pps relativos ao Tempo da Quaresma.
Cristo Ressuscitou. Aleluia!!!.
SEGUIR A JESUS Texto – Bíblia Imagens – Google
PRIMEIROS MÁRTIRES DE ROMA
Transfiguração do Senhor
Site: Blog:
A CRUZ SINAL DE VITÓRIA.
"NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO"
CARÍSSIMOS, A alegria verdadeira tem a sua origem em Cristo, no encontro com ele, no amor de Deus e na nossa correspondência. Não depende do bem-estar.
Domingo, o Coração fala ao coração
A Presença Real de Jesus
Tríduo em louvor á São João Batista
Mãe do Salvador.
Caríssimos, Quantas vezes nós precisamos estender as nossas mãos e não o fazemos por receio, por falta de compaixão, por omissão, por falta de fé. Jesus.
Caríssimos A Sagrada Escritura não conhece outro Deus, a não ser o Deus da Aliança, que criou o mundo para incutir o seu amor em todas as criaturas.
O Bom Pastor Site - Blog -
A Celebração da Ascensão do Senhor.
aceita a minha pobreza!”
FÉ Texto – Bíblia e outros Imagens – Google Formatação – Graziela
E o Verbo se fez Carne e Habitou entre Nós
O SÍMBOLO DA FÉ.
JESUS, O QUE NOS LAVA OS PÉS
“Tocando o discípulo duvidador as feridas da carne no seu Mestre, sarou em nós as feridas da incredulidade.” “Assim o discípulo, duvidando e palpando,
Maria, Discípula de Jesus Cristo
A Comunidade.
JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO.
Bíblia, Palavra que transforma.
A fé de Tomé Jo 20,
Jesus é a VIDA João
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI - A
“A saudação do anjo: Alegre-te, cheia de graça. O Senhor está contigo
Meu Senhor e meu Deus !.
Caríssimos, Este Tempo Comum da Igreja é verdadeiramente rico de celebrações, festas, solenidades. Aqui encontra-se ou é alcançada a “Verdadeira Vida”
Catequese 2.
Caríssimos, Meditemos sobre Jesus que está presente no meio de nós, em nossa Igreja, de várias maneiras, porque Ele mesmo foi quem disse em Mt 28,20...
Conversão de São Paulo, Apóstolo
Cristo, por suas palavras e ações, revelou que era verdadeiro Deus e Senhor do universo. Ao subir para Jerusalém com seus discípulos, dizia-lhes: Eis.
Jesus é a VIDA João
Jesus Cristo o motivo de nossa gratidão
"VEM REGOZIJAR-TE COM O TEU SENHOR"
São Tomé.
DOMINGO DE PÁSCOA, 5 DE ABRIL DE 2015.
Transfiguração do Senhor
Mês de junho, Coração de Jesus e Maria.
CRISTO REI DO UNIVERSO Caríssimos, Esta é a última semana do Ano Litúrgico de Na solenidade do domingo p.p. celebramos como que uma síntese de.
Perguntou Nicodemos: “Como alguém pode nascer de novo sendo velho
“Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus” Ef 2.6.
Caríssimos, Quantas vezes por dia, por semana, por mês, por ano, Deus nos dá além do que lhe pedimos? Todos os dias temos a graça de acordar para um.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO
Tu és verdadeiramente Mãe de Deus, ó Virgem Maria! “Causa-me profunda admiração haver alguns que duvidam em dar à Virgem Santíssima o título de Mãe.
Caríssimos, A maioria dos livros da Bíblia foi escrita em hebraico. Durante a dominação grega ( a.C.), os judeus que viviam na diáspora (ou dispersão)
LANCANDO SEMENTES PELOS CAMINHOS
Testemunhas.
06 marcas fundamentais da vida de um cristão
Transcrição da apresentação:

SOMOS INCRÉDULOS OU TEMOS FÉ

Não foi casualidade Tomé ter duvidado mas, disposição de Deus. CARÍSSIMOS, Nesta semana festejamos São Tomé, o Apóstolo conhecido pela sua incredulidade e ao mesmo tempo pela sua bela profissão de fé: “Meu Senhor e meu Deus”. “A dúvida do Apóstolo Tomé leva o Senhor a dar-lhe uma prova especial da realidade do Seu corpo ressuscitado. Assim confirma, ao mesmo tempo, a fé daqueles que mais tarde haviam de crer n’Ele.” Não foi casualidade Tomé ter duvidado mas, disposição de Deus. E nós, como nos portamos diante das adversidades e das manifestações de Deus? Peçamos a Deus todo-poderoso a graça para que sejamos sempre sustentados por sua proteção e tenhamos a vida pela fé no Cristo, nosso Senhor. Meditemos. Carinhosamente, Graziela.

“Tocando o discípulo duvidador as feridas da carne no seu Mestre, sarou em nós as feridas da incredulidade.” “Assim o discípulo, duvidando e palpando, converteu-se em testemunha da verdadeira ressurreição.”

“A resposta de Tomé é uma afirmação, um maravilhoso ato de fé na Divindade de Jesus Cristo”. Acatemos o convite do Senhor para nos fortalecermos na virtude da Fé, cujo ponto é o fato histórico da Ressurreição.

Tomé viu o Homem e reconheceu-O como Deus Tomé viu o Homem e reconheceu-O como Deus. “Vendo creu, porque contemplando atentamente este homem verdadeiro exclamou que era Deus, a quem não podia ver.”

Peçamos a Deus a graça de crer Peçamos a Deus a graça de crer. Ouçamos a Palavra de Deus proclamada, o Evangelho que tem a garantia suficiente de credibilidade e o homem ao aceitá-lo “oferece a Deus a homenagem total da sua inteligência e da sua vontade, prestando voluntário assentimento à Sua revelação”, porque: “A fé provém da pregação e a pregação se exerce em razão da palavra de Cristo”.

Na última Ceia, Tomé fez uma pergunta ao Mestre: “Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” Jesus lhe respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (Jo 14,5-6)

Senhor, quantas vezes estamos mergulhados num verdadeiro desespero, desalento, incredulidade, obstinados e nos afastamos do grupo, da Igreja, da comunidade, como Tomé, mas, queremos pela intercessão de Maria, Virgem e Mãe, lhe pedir que não nos deixe incrédulos. “Que sejamos sustentados pela sua proteção e tenhamos em nós vida abundante pela fé em Jesus Cristo, a quem o vosso Apóstolo reconheceu como seu Senhor e seu Deus.”

Texto – Bíblia Sagrada, Edições Theologica – Braga Imagens – Google Música – Fé (Cantores de Deus) Formatação - Graziela