Projeto Especial que destaca os esportes praticados nas cidades, com conteúdos e atividades que estimulam a participação dos leitores.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Projetos Especiais.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Mídia Kit.
Publicações Especiais Leitores em Campo
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
OUTUBRO ROSA.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
Rodeios e Festas de Peão
O BLOG O Resumo da net é um blog de variedades atualizado diariamente que traz muitas informações, curiosidades e entretenimento. QUEM FAZ Filipe Silva.
Bebê e Gravidez.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
Torneio de Tênis Corporativo Ferramenta de Mkt de Relacionamento
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses). Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses)
Relatório SuperAção na Escola Minas Gerais e Rio Grande do Sul INSTITUTO UNIBANCO Junho 2012.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Telejornalismo A experiência da TV Assembléia - MG por Fernando Gomes 3º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo Belo Horizonte – 10/5/2008.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
A rua, que sempre foi espaço de expressão, é o canto preferido de quem curte praticar determinados esportes que se adaptam às estruturas, vigas, postes,
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Visitantes únicos / mês
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
NAS MONTANHAS DO RIO DE JANEIRO, NA SERRA VERDE IMPERIAL, SÃO PRODUZIDAS UMA RICA DIVERSIDADE DE ESTILOS DE CERVEJAS ESPECIAIS, QUE HARMONIZAM PERFEITAMENTE.
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas.
ÍCONE CANAL WEBTV – A sua TV na internet – educando sempre.
Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
O Globo abraça a causa da saúde e bem estar em um projeto inédito. Para se firmar no calendário de eventos da cidade. Com ampla cobertura do jornal mais.
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

Projeto Especial que destaca os esportes praticados nas cidades, com conteúdos e atividades que estimulam a participação dos leitores

Em sua terceira edição, o projeto Esportes Urbanos passa a oferecer uma websérie para assistir no computador e no iPad e estará presente no Globo e no Extra

O projeto contará com • Ambiente Especial O Globo e Extra • Reportagens especiais no Globo A Mais • Cobertura do Blog Radicais • Websérie O projeto contará com

O projeto contará com Ativações externas: • Passeio de bike • Aula de slackline • Aula de skate O projeto contará com Sempre com destaque para o patrocinador

• Bike • Rapel • Wakeboard • Slackline • Parkour • Surf • Skate • Patins • Bike • Rapel • Wakeboard • Slackline • Parkour Os esportes que fazem parte do projeto Período: 2 meses

Ambiente Especial O Globo Formato de projeto de marketing Informações sobre cada esporte Mapa dos locais de prática – colaborativo Um episódio da websérie para cada esporte Envio de fotos e vídeos pelos usuários Imagem meramente ilustrativa

Cobertura do Blog Radicais Durante o período do projeto, o Blog Radicais se transforma em um espaço de destaque para os Esportes Urbanos, com posts sobre as oito modalidades Chamadas para o Ambiente do Globo Imagem meramente ilustrativa

Ambiente Editorial Extra Sub-canal dentro da editoria Esportes com reportagens sobre os esportes praticados nas comunidades Um episódio da websérie para cada esporte do projeto Mapa dos locais de prática – colaborativo Envio de fotos e vídeos pelos usuários Imagem meramente ilustrativa

Reportagens especiais no Globo A Mais Durante 8 sextas-feiras, haverá editoriais especiais do Globo A Mais sobre os esportes do projeto, apresentando, a cada edição, um capítulo da websérie Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa WEBSÉRIE A websérie terá 8 episódios, cada um sobre um dos esportes do projeto. Um “olheiro” buscará nas ruas pessoas comuns que praticam o esporte para participar da websérie Os episódios serão apresentados nos ambientes especiais do Globo e Extra e nas edições especiais do Globo A Mais Patrocinador terá visibilidade por meio de vinheta, marca d´água e utilização de produtos nos vídeos

Passeio de Bike • Logo do patrocinador nas bandeirolas das bicicletas da organização (2 bandeirolas) Passeio de Bike As inscrições serão feitas no Ambiente Especial O Globo. Todos os inscritos poderão participar. As inscrições ficarão abertas pelo período necessário para completar as 30 inscrições • Tour pela Zona Sul ou Centro do Rio com 30 participantes • Logo nas pulseiras de identificação Imagem meramente ilustrativa

Aulas de Slackline • Logo do patrocinador no backdrop de contenção do vento Aulas de Slackline • Logo do patrocinador nas pulseiras de identificação As inscrições serão feitas no Ambiente Especial O Globo. Todos os inscritos poderão participar. As inscrições ficarão abertas pelo período necessário para completar as 30 inscrições • Evento para 30 participantes em praia da Zona Sul do Rio Imagem meramente ilustrativa

Aulas de Skate • Logo do patrocinador no backdrop de contenção do vento Aulas de Skate • Logo do patrocinador nas pulseiras de identificação As inscrições serão feitas no Ambiente Especial Extra. Todos os inscritos poderão participar. As inscrições ficarão abertas pelo período necessário para completar as 30 inscrições • Evento para 30 participantes no Parque de Madureira Imagem meramente ilustrativa

Cronograma Websérie 1 Websérie 2 Websérie 3 Websérie 4 Websérie 5 SEMANA 1 SEMANA 2 SEMANA 3 SEMANA 4 SEMANA 5 SEMANA 6 SEMANA 7 SEMANA 8 Ambiente Especial O Globo Cobertura Blog Radicais Reportagem 1 O Globo A Mais Reportagem 2 O Globo A Mais Reportagem 3 O Globo A Mais Reportagem 4 O Globo A Mais Reportagem 5 O Globo A Mais Reportagem 6 O Globo A Mais Reportagem 7 O Globo A Mais Reportagem 8 O Globo A Mais Ambiente Especial Extra Websérie 1 Websérie 2 Websérie 3 Websérie 4 Websérie 5 Websérie 6 Websérie 7 Websérie 8 Passeio de Bike Aula de slackline Aula de skate

Informações adicionais de audiência O Globo Mobi 7,8 milhões page views/mês O Globo Online 91,1 milhões page views/mês O Globo A Mais 24 mil donwloads Informações adicionais de audiência Extra Online 108,2 milhões page views/mês Extra Mobi 11,7 milhões page views/mês Google Analytics Outubro/2013

4:10 min tempo médio de navegação 249 mil page views 7.863 participantes* 4:10 min tempo médio de navegação Resultados Esportes Urbanos Edição 2013 *Soma do número de pessoas que se inscreveram com fotos e vídeos + pessoas que votaram