Moodle. Actividade 5 Mostrar um directório:. 1 – Clique em Activar modo de edição. 2 – No bloco central em Adicionar um recurso escolha a opção Mostrar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TRABALHAR COM O POWERPOINT
Advertisements

De posse do Gmail, acesse o site:
Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
Moodle para Professores
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Ambiente Virtual de Aprendizagem. O AVA é um "espaço fecundo de significação onde seres humanos e objetos técnicos interagem, potencializando assim a.
Ferramenta de ensino on-line
Aula 8 - Sumário Inserir painel rolante.
Aula 4 - Sumário Inserir imagens: a partir do ClipArt, de ficheiros e da barra de desenho. Definir as propriedades de uma imagem inserida numa página Web.
Aula 2 - Sumário Inserir texto numa página web
Aula 3 - Sumário Propriedades de uma página Web: aceder, adicionar um som, aplicar uma cor de fundo e uma imagem de fundo.
Apresentamos-lhe SLIDEPLAYER.COM.BR
Tutorial da Plataforma MOODLE
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
5. Como Inserir Membros no Projeto/Programa de Extensão
Navegador Para podermos navegar na Internet, precisamos de um programa especial: o Navegador. Existem vários à escolha: Mozilla Firefox Internet Explorer.
AMARELAS INTERNET APRESENTA
INDICE SAIR Editar um Teste Criar um Referendo Gerir a Disciplina
7 - Criação de Páginas Web DREAMWEAVER Pt.2
Microsoft Access Carlos Sebastião.
Melhor Gestão, Melhor Ensino
1 Utilização Educativa da plataforma Moodle Centro de Competência CRIE FCUL Primavera 2007 na FCUL
Como adicionar um componente na prescrição Para finalizar um paciente vamos clicar em FINALIZAR.
Se é professor, provavelmente já ouviu falar sobre…
Criar e editar conteúdos para a Plataforma Moodle
LOGIN Para acessar o sistema, digite em seu browser:
Acrescentar um Envio de Arquivo Único Permite criar uma atividade para os alunos enviarem trabalhos, com prazo final, nota, tamanho de arquivo, etc.
Criação de Grupos no Rooda TUTORIAL AGOSTO •Antes de tudo acesse o Rooda...
Treinamento para Professores
Como dar alta Aqui você pode alterar o setor de pacientes, podendo alternar entre as unidades e centro cirúrgico. Para iniciarmos vamos clicar em OPÇÕES.
A sessão tem início às 17H Verificar se tem a opção “Unmute” activada. Se o ícone de áudio, disponível no menu do canto superior direito, estiver.
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Como adicionar um componente na prescrição Para iniciarmos a prescrição clicamos no estetoscópio.
Moodle.
Entrar na página: e clicar onde estão as setas em vermelho.
Moodle Residência Agrária Utilizando as ferramentas Prof. Liziany Müller Andréia Lima.
Pedidos Online Herbalife
Escola Secundária Ferreira de Castro | Rosa Silva | Programação e Sistemas de Informação 3 Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas.
Referência Rápida do Lync 2013 para o Office 365 © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Com o Lync, pode iniciar uma colaboração sem.
Carlos Pinheiro, Aceda a Clique em Join Diigo.
CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. © 2012 Microsoft. Todos os Direitos.
TUTORIAL – MICRO SERVIDOR OS PASSOS NESTE TUTORIAL TERÃO QUE SER EXECUTADOS NO MICRO SERVIDOR, OU SEJA, O COMPUTADOR QUE IRÁ SER GRAVADO O BANCO DE DADOS.
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
HELP (Manual Eletrônico). MENU CADASTRO ATENDIMENTO.
ENTRE NO AUTO-ATENDIMENTO COM CGU E SENHA
Reuniões do Lync Participar numa Reunião do Lync
CiteULike é baseado nos princípios de social bookmarking (um sistema de favoritos online, público e gratuito) e tem por.
Para acessar o programa jqualis Abrir o programa com o computador conectado na rede Web Após, seguir a sequência de ações de acordo com as instruções contidas.
CRIANDO UMA WEBQUEST NO GOOGLE SITES
Moodle para Professores Criar uma disciplina. Construir uma disciplina Acesse a plataforma Moodle, faça o login (acesso) e clique no nome da sua disciplina.
E-portfólio Blog em Wordpress.com Isabel Lopes AP 2010.
Cadastro de campos do objeto 1 Ordem de Serviço - OS.
Como fazer uma devolução Para iniciarmos vamos clicar em ENFERMAGEM > SOLICITAÇÕES > DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS OU MEDICAMENTOS.
INSCRIÇÕES OBQJr, OBQ e ESTADUAIS. PASSO A PASSO para INSCRIÇÕES nas Olimpíadas de Química Entrar no site do Programa Nacional de Olimpíadas de Química:
Automação de Escritório II Excel
Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação
Como Criar um Curso Utilizando o Editor de Aulas Viviane Guimarães Ribeiro.
1 Timetoast.com Clique no link para efetuar a inscrição. Timetoast não permite várias contas a serem registadas com o mesmo endereço de . Há formas.
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
Gerência de Tecnologia da Informação CADASTRO CERTIFICAÇÃO DIGITAL Agosto de 2011.
Roteiro para acesso aos cursos EAD da SEFAZ/MS
Telemarketing - Completo. Objetivo Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas (processo organizado.
PROEX NTI - UEPG  SISTEMA WEB  Gerenciamento  Protocolo  Trâmite.
Base de dados Iniciantes APOIO VOLUNTARIO PARTILHADO Orientador- Victor Passos.
CRIAÇÃO DE DISCIPLINAS Plataforma Moodle. Construção da Disciplina Depois de feita a inscrição, pedir aos administradores da Plataforma Moodle (professores:
Base de Dados Autor: Skyup Informática. Atividade – Base de Dados Base de dados é uma atividade em Moodle para o desenvolvimento colaborativo de um banco.
Transcrição da apresentação:

Moodle

Actividade 5 Mostrar um directório:. 1 – Clique em Activar modo de edição. 2 – No bloco central em Adicionar um recurso escolha a opção Mostrar um directório 3 – Preencha os campos obrigatórios. 4 – Escolha a directoria que vai ser partilhada. 5 – Grave as alterações.

Actividade 6 Apontador para ficheiro ou página web: 1 – Clique em Activar modo de edição. 2 – No bloco central em Adicionar um recurso escolha a opção Apontador para ficheiro ou página. 3 – Preencha os campos obrigatórios (localizar ficheiro ou página web; colocar em nova janela). 4 – Grave as alterações.

Actividade 7 Adicionar uma actividade: 1 – Clique em Activar modo de edição. 2 – No bloco central em Adicionar uma actividades escolha a opção Fórum. 3 – Preencha os campos obrigatórios. 4 – Grave as alterações. (repetir para Inquérito; Teste)

Actividade 7 Adicionar uma actividade: 1 – Clique em Activar modo de edição. 2 – No bloco central em Adicionar uma actividades escolha a opção Envio de um único ficheiro. 3 – Preencha os campos obrigatórios. 4 – Grave as alterações.