Supervisor Centrais e conexões Grupos ACD Agentes Extensões Registos ACD Gestão de:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistemas Operacionais Aula II
Advertisements

Sistema de Call Center BC Projeto
MÉTRICAS DE QUALIDADE.
1º workshop TELESAL 23/11/07 Sistema de monitorização e controlo baseado em IEEE /ZigBee e TCP/GPRS. Financiado por: Sistema de Monitoria.
FEUPDEECRedes de Computadores, 4º Ano de EEC, ramo de ACI FTP (File Transfer Protocolo) Abril, 98Isidro Vila Verde 1 Introdução Protocolo.
A logistica integrada quer:
Company Overview. O Produto g-TCP Socket TCP/IP Objetivo da apresentação Apresentar a solução g-TCP para implementação de conexões utilizando protocolo.
A EMPRESA Fundada em 1982, provendo soluções de telecomunicações com padrão altamente avançado. Distingue-se no mercado pela flexibilidade na concepção.
Apoio ao Cliente.
Protocolo CMB em simulação distribuída
Universidade Federal do Rio de Janeiro Sistema de Bibliotecas.
Uma empresa de máquinas de calcular fez estudos de mercado e concluiu que: - A um custo de 100 euros cada máquina venderia 200 máquinas de calcular. Se.
P ROGRAMAÇÃO D ISTRIBUÍDA Primeira Fase da Aplicação Distribuída: Gestão de Salas João Gomes Nº Marco AndradeNº
Unidade de Técnologias e Informação - FMUL
Unidade 07 – Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques
Como reservar um material que está emprestado. Indicação de que o item está emprestado. Clique aqui para iniciar o processo de reserva.
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos Teresa Maria Vazão Fevereiro 2003 IST/INESC Contactos:IST/Tagus-Park Tel:
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos Teresa Maria Vazão Julho 2005 Ferramentas de Gestão Plataformas de Gestão IST/INESC-ID Contactos: IST/Tagus-Park.
DELIVER-3 Tecle para prosseguir ou para sair. Finalidade do Deliver-3 Ser um módulo que permita a parametrização e o monitoramento dos níveis de serviço.
Nokia Componentes Nokia 6288  Frequências de funcionamento GSM 900/1800/1900, WCDMA 2100 Conexões de alta velocidade, em redes 3G.
P ROGRAMAÇÃO D ISTRIBUÍDA Primeira Fase da Aplicação Distribuída: Gestão de Salas João Gomes Nº Marco AndradeNº
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Gestores de bases de dados de imagens   Gestores de comunicação
A Escola AA virtual INTERNETINTERNET INTERNETINTERNET SITE ou Página WEB Plataforma Moodle antonioarroio.crie.fc.ul.pt Correio eletrónico.
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
A Escola AA virtual INTERNETINTERNET INTERNETINTERNET SITE ou Página WEB Plataforma Moodle Correio eletrónico.
LQ2000 IPBX LQ LeadingQuest – USA & Brazil Produtos e Serviços – Parla VoIP Solução de Contact Center Sem limite máximo de usuários Sistema totalmente.
A monitoração do ambiente é realizada para diferentes ALVOS que interferem diretamente no funcionamento das soluções da NDDigital. Sistema Operacional.
HiCorder Live Media.
Distribuição de chamadas
Implementando comunicação em JAVA via Sockets Alcides Calsavara - Leonardo R. Nunes -
Resultados Online Brazilresults.basketpt.net. Manual de Ajuda para Registo de Utilizador Procuramos ajudá-lo a compreender o modo de funcionamento na.
A Escola AA virtual Plataforma Moodle Correio eletrónico SITE
GARE – PLANO ANUAL DE ATIVIDADES, 2011 G.A.R.E. GESTÃO DE ATIVIDADE E RECURSOS EDUCATIVOS.
Modelo de Gestão da Qualidade
Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes. Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes.
Workflow Integração de Sistemas Empresariais Pedro António, M5157 Fevereiro 2004.
GESTÃO DE PROJETOS Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Luiza Zaramela.
SIGMAONE 2009 Soluções para Call Centers: CTVoicer & SiemensCTVoicer & Siemens.
Grupo de distribuição de chamadas recebidas
PriceOne Consultoria Empresarial
Tutorial Portal / Hotel de Hilbert Coordenadores de Iniciação Científica.
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos Teresa Maria Vazão Julho 2005 Arquitecturas de Gestão Conceitos fundamentais Evolução da Arquitectura de Gestão.
Moodle : utilização no Grupo de Investigação ATMS.
IrideCRM.
SAMUDF :: NEU SISNEU 1.0 :: Bem - vindo Menu 22/01/2014
Estatística - Definição
SISTEMA DE AVALIAÇÃO.
Manual Paciente Virtual para Aluno. Processo de Negócio.
a Folder245 Grafiki245 Workflow Monitoramento de mercado Sistemas de atendimento Relatórios gerenciais Clipping Monitoramento de Mercado.
Gestão de Tempo de Projeto
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Lista de oferta 2014/1 Estatísticas de demanda. * Total de matriculados/ vagas ofertadas ** Vagas ofertadas - total de matriculados *** Alunos em lista.
PA4000 SISTEMA DE CALL CENTER.
Instalação e Manutenção de Computadores
Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM. INOVE E ORGANIZE SEU ATENDIMENTO, OFERECENDO MAIS QUALIDADE AO SEU CLIENTE O SGM possui todas as funcionalidades.
COMO TROCAR SUA CAPA DE FACEBOOK Monitoramento Otimizado 1)FAÇA LOGIN EM SEU FACEBOOK Acesse o site > Digite seu e senha > Clique em Entrar.
 Modulo de Apresentação de Dados e Estatística ◦ Lista e Qtd. de eventos ◦ Lista e Qtd. de estratégias ◦ Lista e Qtd. de perguntas ◦ Qtd. e percentual.
Discussão dos textos 1.A discussão do texto será feita via skype. Por alunos de medicina que leram o texto enviado, com antecedência, para a lista da CExU;
SHIFT Súmario: Introdução Funcionalidades Aplicação de Monitorização Integração dos Sistemas de Segurança Registo de entrada e saída do utilizador.
Curso Superior em Redes de Computadores FTP Prof. Sales Filho.
A Intel e o respectivo logótipo são marcas ou marcas registadas da Intel Corporation ou das respectivas subsidiárias nos Estados Unidos e noutros países.
BOLSAS DE ESTUDOS. BOLSAS DE ESTUDOS | 2 CONTEÚDO  Tipos de bolsas  Prazos  Comunicação  Candidatos  Preparação  Relatórios.
Cenário de mercado Fornecedores de software de Help-desk, SAC, etc de um lado e fornecedores de plataforma de telefonia de outro Plataformas de telefonia.
Trader Web Station Login Profundidade Livro de ofertas Introdução de ordens Livro de cotações Livro de negócios Resumo de mercado Pedido de cotação Mensagens.
Transcrição da apresentação:

supervisor Centrais e conexões Grupos ACD Agentes Extensões Registos ACD Gestão de:

supervisor Chamadas Agentes Filas de espera (Inbound) Outbound Estatística Monitorização de:

supervisor Grupos ACD

supervisor Agentes

supervisor Registos ACD

supervisor Monitorização

supervisor Envio de mensagens para os monitores

monitor MONITOR Permite apresentar as informações em um ou mais monitores LCD, podendo inclusivé passar determinadas mensagens enviadas a partir do SmartACD Supervisor

monitor MONITOR Agentes Estado do agente

monitor MONITOR Agentes (1 em pausa) Agente em pausa Agente que não fez login

monitor MONITOR INBOUND ( lista de chamadas no sistema )

monitor MONITOR INBOUND ( chamadas em espera por grupo )

monitor MONITOR ESTATÍSTICAS ( informações em modo gráfico )