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PublicouVitória Matos Alterado mais de 10 anos atrás
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DELIVER-3 Tecle para prosseguir ou para sair
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Finalidade do Deliver-3 Ser um módulo que permita a parametrização e o monitoramento dos níveis de serviço da Central de Help Desk; Principais Funcionalidades : Geração de alarmes para eventos específicos (chamados atrasados, SLAs, usuários VIP, equipamentos, etc); Controle de contratos registrados no módulo de inventário do Helpdesk-3; Possibilidade de abertura de chamados por e-mail; Dentre outros;
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Benefícios Deliver-3 Principais Benefícios : Automatização dos processos de acompanhamento dos prazos de atendimento de chamado através de alarmes e avisos; Pró-atividade nos atendimentos da Central de Helpdesk; Agilização e garantia de atendimento conforme níveis de serviço pré-estabelecidos; Dentre Outros...
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Interface de configuração geral dos parâmetros de controle; Escalonamento por tempo Avisos para o Solicitante/Service Desk Alerta Geral para a coordenação Transformar emails em chamados
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Definição de parâmetros para geração de alarmes; Personalização de subject Regras podem ser criadas somente para um TIPO Interpretação da regra do exemplo : Se em 30 minutos chegarem 05 solicitações de intervenção do tipo INFRAESTRUTURA ou sub-tipos deste tipo, e as solicitações forem de MAL-FUNCIONAMENTO e tiverem prioridade ALTA avisar a fila INFRAEST pelo email INFRAEST@TREETOOLS.COM.BR. Interpretação da regra do exemplo : Se em 30 minutos chegarem 05 solicitações de intervenção do tipo INFRAESTRUTURA ou sub-tipos deste tipo, e as solicitações forem de MAL-FUNCIONAMENTO e tiverem prioridade ALTA avisar a fila INFRAEST pelo email INFRAEST@TREETOOLS.COM.BR. Regras podem ser criadas somente para um IMPACTO Regras podem ser criadas somente para uma PRIORIDADE Regras podem ser criadas com qualquer combinação desejada
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Definições para aviso de casos atrasados para COORDENAÇÕES e GERENCIAS; Interpretação da regra do exemplo : Toda vez que existir um chamado pendente, a vencer ou atrasado do GRUPO Helpdesk-3 a coordenação será avisada pelo e-mail COORD@TREETOOLS.COM.BR Interpretação da regra do exemplo : Toda vez que existir um chamado pendente, a vencer ou atrasado do GRUPO Helpdesk-3 a coordenação será avisada pelo e-mail COORD@TREETOOLS.COM.BR
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Definição de parâmetros para controle de contratos; Avisar sobre todos os tipos de contrato para uma única pessoa ou área Avisar para uma pessoa sobre os contratos de PROJETOS quando faltarem 20 dias para o vencimento. Após avisar a primeira vez (20 dias antes) não avisar novamente Avisar 10 dias antes e voltar a avisar todo dia até o vencimento
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Definição de parâmetros para controle dos alertas; O alerta pode ser só por TIPO Ou combinado com IMPACTO e PRIORIDADE Os avisos podem ser direcionados a diferentes envolvidos e em diferentes situações
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Definição de parâmetros para controle gerais; Dias e horários de envo podem ser selecionados Conexões com o servidor de email podem ser personalizadas Mensagens padrão e customizadas podem ser combinadas para cada TIPO DE ENVIO (a vencer, contratos, atrasados, etc)
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Conexão a tela de controle do Módulo Deliver-3; Se configurado para receber emails e transformar em chamados a lista de e-mail recebidos serão apresentados aqui Parametros com os quais ele está sendo executado Indicador de anormalidade nos envios de email (um log é produzido sempre)
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Log produzido durante a execução
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Tree Tools Informática Maiores Informações : (41) 3544-8733 3LIG-TREE www.treetools.com.br / mkt@treetools.com.br
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