Portefólio Curso Profissional Técnico de Multimédia

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ESC. SEC. DE SÃO JOÃO DA TALHA
Advertisements

CONCURSO DE PROTÓTIPOS
Escola Secundária/3º CEB Poeta Al Berto, Sines
A Palavra entre palavras Projecto 2009/2010 SDER.
AÇÕES DO NTE. Aluno Integrado FORMAÇÃO DE TUTORES.
Visão Global do Projecto
Visão Global do Projecto
Livro de Curso Documentos AutoresMicrosoft Portugal Criar um livro de curso; Adquirir e desenvolver as competências necessárias à utilização de um processador.
A EQUIPA O PROTÓTIPO ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO foto TIAGOS SOLARES PROFESSORES: VICTOR BAIRRADA ALUNOS:RICARDO JORGE ESTEVES HENRIQUES; PATRICIA.
Apresentação Final. Objectivos do Projecto O Blogue projectoespn.blogspot.com Vídeos Youtube. Resultados dos inquéritos do ensino básico. Entrevistas.
Projecto Escola da Energia PROTÓTIPOS COM ENERGIA RELATÓRIO DE PROJECTO
Projeto de reforço de Matemática
Identificação dos pontos fortes e dos pontos fracos
Aplicação Multimédia para Ensino e Aprendizagem Bases de Dados
Será a Cannabis uma planta perigosa para a sociedade?
REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia.
Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O.
Sistema de Formação e Certificação em Competências TIC
Como elaborar um trabalho de Pesquisa?
Dias das Ciências e Tecnologias
Ensino Recorrente Mediatizado Enquadramento: Regulamento Interno – Artigo 70º Portaria nº 18/2010 de 17 de Fevereiro de 2010.
Concurso de desenho digital
CENTRO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CEPEC-TO
Algumas atividades desenvolvidas no LEM no período
PROJETO DE FORMAÇÃO PARA O NOVO PROGRAMA DE PORTUGUÊS DO ENSINO BÁSICO - I Paulo Almeida.
Profª. Cejana M. Borges Fonte: Profª. Dra Adriana Leonidas
Trabalho Realizado por : Diana Nogueira nº10 e Raquel Postiga nº2 Escola EB2,3 de Perafita Disciplina de TIC Maio de 2013.
Processo de Autoavaliação do Agrupamento
Implementação do Projecto Competências TIC Fevereiro de 2009.
CONTRIBUTO PARA O DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA O ENSINO AGRÍCOLA NO ENSINO BÁSICO E SECUNDÁRIO Agostinho Ferreira Castelo Branco, 22 de janeiro de 2014.
JORNADA PEDAGÓGICA ATIVIDADE EDUCACIONAL COM O TEMA: COPA DO MUNDO
Procedimentos de referenciação e avaliação
Curso Profissional de Técnico de Multimédia
Curso de Pedagogia:Gestão e Tecnologia Educacional
Escolas Empreendedoras Concurso de Ideias
Tecnologias da Informação e Comunicação 9.º C Escola Secundária/3 da Sé - Lamego.
Área de Projecto. O que é ? Uma nova área não disciplinar. Constituída por um bloco semanal de 90 minutos. Um espaço educativo onde podemos assumir um.
Sara Santos e Tiago Costa 10ºM| Nº 20 e /2014 Português M2| Textos expressivos e criativos Agrupamento de Escolas Abel Salazar.
Conceitos básicos da criação de páginas web
Curso Profissional Técnico de Multimédia – turma M
Curso Profissional de Técnico de Multimédia – 10ºM Física Ano 2013/2014 Professora Sónia Lisboa Diana Ribeiro nº7.
COMPOSIÇÃO Design de Comunicação e Audiovisuais Módulo 1 | Fotografia Digital Diana Ribeiro nº7 10ºM Ano letivo: 2013/2014.
Proposta de e-portefólio para um aluno do ensino profissional
Curso - Aprenda a Criar Sites com domínio próprio
Criação colaborativa de páginas web com o WetPaint Licenciatura em Ensino Básico – 1º Ciclo (2º ano) Disciplina de ITICE
Escola Secundária Ferreira de Castro | Rosa Silva | Programação e Sistemas de Informação 3 Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas.
Conceitos Básicos da Criação de um website
Escola Básica e Secundária Dr
Como elaborar um trabalho de pesquisa
Trabalho realizado por: Daniela Silva nº 8 Pedro Correia nº 13 11º16 Curso Profissional de Audiovisual Disciplina de: Matemática Escola Secundária da Amadora.
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO E PROFISSIONAL.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO GESTÃO INTEGRADA DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO FORMOSA DO OESTE 2013.
SEAC - ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL À DISTÂNCIA CURSO ASB – AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL PROFESSOR: FÁBIO CRISTIANO ALUNA: ROSELI AP. BRISIDA DISCIPLINA:
O Barroco na Arte e na Literatura – Virtual Classroom Tour
Sistema de Integração e Gestão de
Normalmente as universidades que oferecem cursos de graduação regular exigem de seus acadêmicos, além do curso das disciplinas curriculares, horas em atividades.
PEDRO NUNO GUAL ESCOLA SECUNDÁRIA SERAFIM LEITE S. JOÃO DA MADEIRA – AVEIRO 10º ano – Física e Química, Desenho Técnico, Práticas Oficinais
Reciclanetes Alda Maria Leal Rodrigues Barbosa
Projecto Escola da Energia CONCURSO DE PROTÓTIPOS RELATÓRIO FINAL
FAP ° semestre de 2008 Grupo: Clayton, Jucivagno, Luciano e Marcel Uso efetivo de um blog em aulas de física.
Projeto de diferenciação Pedagógica
O Currículo Modelado pelos professores
Universidade Salgado de Oliveira Curso:Engenharia de Produção Disciplina:Fontes Alternativas de Energia Professora:Ana Paula Diniz Arruda.
PROJETO DA SALA DE INFORMÁTICA ESCOLA AUGUSTO MONTENEGRO
Escola Secundária João de Deus Módulo 4 Design de Multimédia Luis Andrade Nº18 11º12.
Serviço de Psicologia e Orientação
Este trabalho foi realizado nas aulas do professor Vítor Marmelo e da professora Elsa Guia. Com este trabalho teremos de desenvolver uma pesquisa para.
Digite aqui o título da webquest Digite aqui outras informações sobre a webquest Responsável, escola, a quem se destina, etc. Introdução Tarefa Processo.
Up: mais sucesso menos indisciplina Início de implementação: 2013/14
Custos da disciplina de Psicologia no Ensino Secundário Lecionar a Psicologia em Portugal: Um papel para os Psicólogos Painel OPP Gabinete de Estudos Vítor.
Transcrição da apresentação:

Portefólio Curso Profissional Técnico de Multimédia Técnicas de Multimédia Módulo 2 – Edição Vetorial Professor: Vítor Marmelo Diana Ribeiro nº7 10ºM Ano letivo 2013/2014

Introdução Este portefólio é constituído por 3 partes, sendo a primeira parte o enunciado do problema, a segunda parte a investigação, e a terceira parte o projeto e realização (do cartaz). Tem como objetivo explicar as diversas fases da construção de um cartaz e para quê que serve.

Enunciado do problema Os cartazes foram realizados na disciplina de Design Comunicação e audiovisuais lecionada pela professora Elsa Guia, e em Técnicas de Multimédia. Os cartazes foram realizados com o intuito de divulgar os XVI Torneios Inter-Escolas Secundárias do Concelho de Matosinhos Os cartazes destinam-se a todos os alunos pertencentes ao ensino secundário das escolas envolvidas nos torneios (Esc. Sec. Abel Salazar; Esc. Sec. João Gonçalves Zarco; Esc. Sec. Boa Nova; Esc. Sec. Padrão da Légua; Esc. Sec. Augusto Gomes; e Esc. Sec. Senhora da Hora).

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Investigação

Cartaz: Projeto e Realização Original

Cartaz: Projeto e Realização Original

Cartaz: Projeto e Realização Original

Cartaz: Projeto e Realização Original

Cartaz: Projeto e Realização Original

Conclusão Com a nossa participação neste concurso podemos trabalhar para contexto real. Ao realizar-mos este portefólio não surgiu qualquer tipo de dificuldade pois tudo o que nós necessitávamos estava nas páginas da internet, e também num documento Word (no caso do regulamento).