PROJETO CADEIA LOGÍSTICA PORTUÁRIA INTELIGENTE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Criando um Depósito Classe V – Of Mun. Lista todos os depósitos existentes.
Advertisements

1. SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES LOGÍSTICAS – SILOG CLASSE II.
Fatores importantes na determinação de rotas
Terminal Intermodal de Cargas
PRESTAÇÃO DE CONTAS.
Prof. MSc Sofia Mara de Souza AULA5
Planejamento das Aplicações. Período da Avaliação As aplicações serão realizadas, preferencialmente, na primeira semana destinada à aplicação: 7 a 11.
Sistema De Gestão De Registro De Preços - SRP As funções disponíveis são: 1 – Cadastrar a Solicitação 2 – Autorizar Remanejamento Módulo Remanejamento.
Projeto de: Venicio Paulo ( Melissa Duarte, Paulo Roque Sistema De Controle De Ata De Registro De Preços - SRP Clique.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
Sistema Bibliocoop Plano de Testes Pedro Sol Pegorini Henrique Sawada
Sistema de Gestão Hospitalar Integrado
SGI Sistema de Gestão Industrial
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
COMO CRIAR UMA RESERVA 1/22
Apresentação Eletrônica
Agendamento de Docas e Monitoramento de Processos Logísticos
Base de dados de uma biblioteca escolar utilizando o Winisis
Análise de Projeto RUP + SOA
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Análise e Projeto de Sistemas Levantamento de Requisitos
Continuação do formulário (exemplo abaixo)
Guia para geração e importação do SPED FISCAL e PIS/COFINS
Estudo de Caso: Atendimento
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
Sistema de Comando de Incidentes
Governo do Estado Ceará Secretaria da Saúde – SESA Central de Regulação do SUS - CRESUS CAPACITAÇÃO Módulo Administrativo.
Tutorial Aulanet Mundo Verde Manual do Aluno.
CONCESSÕES PORTUÁRIAS
O DESENVOLVIMENTO DA AÇÃO NO DIA OS “PONTOS ESTRATÉGICOS” DA AÇÃO A ação acontecerá em 03 pontos chaves que são:
Guia de Abertura de Chamado
CADEIA LOGÍSTICA PORTUÁRIA INTELIGENTE
Sistema Diário de Bordo
Sistema Balança/Pesagens
Projeto Canal Verde Álvaro Bahia – Coordenador Técnico do ENCAT.
Cadastro de Novos Médicos. Clique no ícone de “Inclusão de Médicos” e preencha os campos: Nome do Médico; CRM; Endereço; Bairro; UF; Cidade; Cep; Telefone.
SISTEMAS OPERACIONAIS I
Plano de ação emergêncial
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
Acesso ao Site Casa Magalhães
Academia de Ensino Superior Teoria de Sistemas de Informação
Entrada de Produtos por arquivo XML
Clique em > Solicitação > Parecer > Liberar... para reabrir o parecer para correção ou para alteração pelo parecerista responsável pela sua emissão O.
Automa ç ão-Tecnologia em Rastreamentos de Pessoas, animais e Objetos.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Terminal de consulta de preços
Diagrama de Colaboração. Diagramas de Interação Expressam informações bastante similares porém de maneira diferente Diagrama de seqüência: – Interação.
Professora Cláudia Abreu Paes
Planejamento e Gerência de Projeto Plácido Antonio de Souza Neto
Compras - Cadastro de Solicitação de Produtos 1 IdentificaçãoCOM_005 Data Revisão30/08/2013.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
Você sabia que a APARJ dá descontos a você associado em farmácias, oficinas, cursos de idiomas e muito mais? Nós oferecemos uma gama de serviços exclusivos.
Ronda Acesso e Segurança
Roteirização.
Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
1 SOLUÇÕES & SERVIÇOS. 2 Soluções em Automação na Movimentação de volumes em Terminais de Cargas para Transportadoras, Embarcadores e Operadores Logísticos.
LOGISTICA EMPRESARIAL
Retaguarda – Cadastro de Situação do Orçamento. Objetivo Cadastrar as situações dos orçamentos, que posteriormente serão utilizadas no Cadastro de Orçamento.
Modelagem de Sistemas de Informação I 2016/1 Laboratórios de Especificação Prof. Eber equipe.nce.ufrj.br/eber.
Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista S I N D I S A N.
Acolhimento Acolhimento é uma diretriz da Política Nacional de Humanização (PNH), que não tem local nem hora certa para acontecer, nem um profissional.
Principais Processos WMS Entrada Expedições Reabastecimento Inventário Cadastros.
Transcrição da apresentação:

PROJETO CADEIA LOGÍSTICA PORTUÁRIA INTELIGENTE PORTOLOG PROJETO CADEIA LOGÍSTICA PORTUÁRIA INTELIGENTE Grãos – 2014 – Porto de Santos Brasília - DF 11DEZ2013 Aquarela: PAULO MARTORELLI

Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Autoridade Portuária Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Terminal Portuário Embarcador Ponto de Controle CLIQUE AQUI PARA VER DETALHAMENTO

Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Autoridade Portuária Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Terminal Portuário Embarcador Pontos de Controle PASSO 1 O terminal portuário informa à Autoridade Portuária, com antecedência, a quantidade de veículos que espera receber. Os pedidos são compatibilizados com avaliação da capacidade do sistema, evitando assim a sobrecarga de vias de acesso e áreas de apoio/estacionamento regular de veículos.

Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Autoridade Portuária Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Terminal Portuário Embarcador Pontos de Controle PASSO 2 Na origem do carregamento, os veículos dos embarcadores de grãos destinados ao Porto serão informados com a solicitação de acesso ao porto.

Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Autoridade Portuária Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Terminal Portuário Embarcador Pontos de Controle PASSO 3 O Terminal Portuário irá verificar os caminhões registrados pelos embarcadores e alocará cada um nas janelas de tempo disponibilizadas junto à Autoridade Portuária.

Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Autoridade Portuária Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Terminal Portuário Embarcador Pontos de Controle PASSO 4 Caminhões saem da origem com destino ao Porto. Ao passarem nos pontos de controle, é feita a verificação de quais caminhões não estão agendados ou se há situação de contingência. Nessas situações, os caminhões são direcionados para um Pátio de Triagem do Planalto, caso contrário seguem diretamente para os Pátios de Triagem da Baixada.

Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Autoridade Portuária Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Terminal Portuário Embarcador Pontos de Controle PASSO 5 Os caminhões direcionados ao Pátio de Triagem do Planalto serão devidamente programados para acesso ao Porto.

Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Autoridade Portuária Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Terminal Portuário Embarcador Pontos de Controle PASSO 5 Nos Pátios de Triagem da Baixada os caminhões agendados são recepcionados, sendo informados do encadeamento de saída para se destinarem aos terminais portuários.

Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Autoridade Portuária Pátio de Triagem (Planalto) Pátios de Triagem (Baixada) Terminal Portuário Embarcador Pontos de Controle PASSO 6 Os caminhões serão liberados de forma sequenciada para acesso ao porto. O terminal portuário informa à Autoridade Portuária a confirmação de entrada e saída do caminhão.

Pátio de triagem (Planalto) Pátio de triagem (Baixada) PORTOLOG O terminal portuário informa ao sistema Portolog , com 7 dias de antecedência, a quantidade de veículos que espera receber. O Portolog compatibiliza os pedidos e retorna a cada terminal a cota que será atendida. Terminal Portuário Na origem do carregamento, os veículos dos maiores embarcadores de grãos destinados ao Porto serão cadastrados no sistema (Portolog) solicitando acesso ao porto. Caminhão receberá TAG RFID. O Terminal Portuário irá confirmar o agendamento e o Portolog informará o horário máximo e mínimo para acesso ao Pátio de Triagem da Baixada. Embarcadores São verificados quais caminhões não estão agendados ou se há situação de contingência. Nessas situações, os caminhões são direcionados para o Pátio de Triagem do Planalto, caso contrário seguem diretamente para os Pátios de Triagem da Baixada. Pedágio ou Balança Os caminhões direcionados ao Pátio de Triagem serão cadastrados / agendados no sistema Portolog, para sequenciamento de acesso ao Porto. No caso de contingência, aguardam até liberação. Neste local os caminhões poderão fixar as TAGS RFID da ANTT. Pátio de triagem (Planalto) Nos Pátios de Triagem da Baixada os caminhões agendados são recepcionados automaticamente (por meio de antenas de RFID), sendo informados (sistema de som, TV, etc.) do horário de saída para se destinarem aos terminais portuários. Pátio de triagem (Baixada) O terminal portuário informa ao sistema Portolog, em tempo real a confirmação de entrada e saída do caminhão. Terminal Portuário