CURSO NOSSO LAR Aula 08 Capítulos 27 a 30 1 / 7.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SEXO E DESTINO – CAP. X.
Advertisements

MORTE OU - RETORNO DA VIDA CORPORAL PARA A VIDA ESPIRITUAL
Domingo V da Quaresma 29 de Março de 2009
Elaboração: O modo TER e o modo SER Elaboração:
O SUICÍDIO E SUAS CONSEQUÊNCIAS. BUSQUE O AUXÍLIO VOCÊ NÃO SE
O Pedido de Uma Criança a Seus Pais.
Porque o Senhor Jesus é contigo... Ouça este hino e tenha fé...
Morrer é voltar para casa...
CURSO NOSSO LAR Aula 09 Capítulos 31 a 34 1 / 6.
CURSO NOSSO LAR Aula 10 Capítulos 35 a 38 1 / 6.
CURSO NOSSO LAR Aula 01 Capítulos 1 a 4 1 / 8.
CURSO NOSSO LAR Aula 06 Capítulos 19 a 22 1 / 8.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
Ele está chegando....
HAJA O QUE HOUVER Autor Desconhecido. HAJA O QUE HOUVER Autor Desconhecido.
Poema da Gratidãao Autor: Divaldo Pereira Franco ( médium ) Amélia Rodrigues ( espírito )
Divaldo Franco / Amélia Rodrigues
Certa feita um dois irmãos se aproximaram de Jesus e gritaram: Parábola de Lucas 12: Mestre! Ajuda-nos a dividir a herança entre nós! Jesus replicou:
MINHA súplica AOS NOSSOS
A A MENSAGEN DE UM MENINO.
CARTA ÀS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS.
APREDENDO A ORAR.
NADA MAIS CONTRADITÓRIO DO QUE "SER MULHER"...
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Adoração no livro do Apocalipse
(Lucas 10:38) - E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; (Lucas 10:39)
Domingo de Ramos.
QUANDO AS COISAS VÃO DE MAL A PIOR
“Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”
Liderança que inspira Filipenses
“Então, lhe veio a palavra do SENHOR, dizendo: Dispõe-te, e vai a Sarepta, que pertence a Sidom, e demora-te ali, onde ordenei a uma mulher viúva.
Poema de Gratidão.
Série ANIMADOS.
Viver minha Herança Josué 14:6-15.
CÓDIGO de ÉTICA dos ÍNDIOS Norte-Americanos
ESCLARECIMENTO AOS ESPÍRITOS QUE SOFREM ATENDIMENTO ESPÍRITA AOS ESPÍRITOS QUE SOFREM E SE COMUNICAM NA REUNIÃO MEDIÚNICA.
27. O TRABALHO, ENFIM 27. O TRABALHO, ENFIM Nunca poderia imaginar o quadro que se desenhava agora aos meus olhos. Não era bem o hospital de sangue, nem.
Hebreus 10 Seguir a Cristo
" Se não encontras a alegria nesta terra, procura-a irmão para além das estrelas. "
29. A VISÃO DE FRANCISCO Enquanto Narcisa consolava o doente aflito, fui informado de que me chamavam ao aparelho de comunicações urbanas. Era a senhora.
Ligue o Som.
TEMAS BÍBLICOS.
Sabedoria também é perceber o momento de parar de lutar
Poema da Gratidão Poema da Gratidão.
DIMENSÕES DO AMOR.
DESENCARNAÇÃO A vida futura
“Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante.
O processo de DESENCARNAÇÃO
“Apegue-se à instrução, não a abandone; guarde-a bem, pois dela depende a sua vida...
CREDO DE ATANÁSIO (Séculos IV e V)
Para que você nasceu ?   .
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
“De fato, embora a esta altura já devessem ser mestres, vocês precisam de alguém que lhes ensine novamente os princípios elementares...
Jesus cura um mudo Lucas 11:
Uma espiritualidade centrada em Jesus Cristo
“Este é o registro da descendência de Adão: Quando Deus criou o homem, à semelhança de Deus os fez; homem e mulher os criou. Quando foram criados,
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS.
“Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.”
Os cristãos têm um amor muito grande à Maria por justas razões. Nenhum cristão vê em Maria uma deusa nem a põe em pé de igualdade com Deus. Quem pensa.
Somos a Igreja de Cristo parte 1
Os dias de Cristo na Terra foram repletos de trabalho e de ações de compaixão. Isso não O impedia de algumas vezes buscar descanso na casa de algum.
“Ordene-lhes que pratiquem o bem, sejam ricos em boas obras, generosos e prontos para repartir.” 1 Timóteo 6.18.
Carta às mães que perderam seus filhos. Transição Automática.
GÊNESIS Capítulo 50 A LAMENTAÇÃO POR JACÓ E O SEU ENTERRO 1 Então José se lançou sobre o rosto de seu pai, chorou sobre ele e o beijou. 2 E José ordenou.
GECAF - Grupo Espírita Caminho da Felicidade
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
1. Levante com o Sol para orar. Ore sozinho. Ore com freqüência. O Grande Espírito o escurará você, ao menos, falar.
LIÇÃO 11 A FAMÍLIA SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS
Transcrição da apresentação:

CURSO NOSSO LAR Aula 08 Capítulos 27 a 30 1 / 7

Ambiente no Ministério da Regeneração • Série de câmaras vastas, ligadas entre si e repletas de verdadeiros despojos humanos. • Singular vozerio pairava no ar • Gemidos, soluços, frases dolorosas pronunciadas a esmo... • Rostos encaveirados • Mãos esqueléticas • Facies monstruosas deixavam transparecer terrível miséria espiritual Pavilhões de Restringimento 2 / 7

Ambiente no Ministério da Regeneração “_ Irmão Tobias!... Irmão Tobias!... Por caridade! _ gritou um ancião, gesticulando, agarrado ao leito, à maneira de louco _ estou a sufocar! Isto é mil vezes pior que a morte na Terra ... Socorro! Socorro! Quero sair, sair!... Quero ar, muito ar! “_ Experimentou uma crise de grandes proporções _ explicou a serva _ que a carga de pensamentos sombrios, emitidos pelos parentes encarnados era a causa fundamental desse agravo de perturbação....” 3 / 7

Ambiente no Ministério da Regeneração “Seguimos através de numerosas filas de camas bem cuidadas, sentindo a desagradável exalação ambiente, oriunda, como vim a saber mais tarde, das emanações mentais dos que ali se congregavam, com as dolorosas impressões da morte física e, muita vez, sob o império de baixos pensamentos.” “Não devemos observar aqui somente dor e desolação. Lembre, meu irmão, que estes doentes estão atendidos, que já se retiraram do Umbral ... Quanto às lágrimas que vertem, recordemos que devem a si mesmos esses padecimentos. A vida do homem estará centralizada onde centralize ele o próprio coração.” 4 / 7

Francisco “O pobrezinho era excessivamente apegado ao corpo físico e veio para a esfera espiritual após um desastre, oriundo de pura imprudência. Esteve, durante muitos dias, ao lado dos despojos em pleno sepulcro, sem se conformar com situação diversa. ... Amedrontava-se com a idéia de enfrentar o desconhecido e não conseguia acumular nem mesmo alguns átomos de desapego às sensações físicas. Por fim, os vermes fizeram-lhe experimentar tamanhos padecimentos que o pobre se afastou do túmulo, tomado de horror.” 5 / 7

Culto ao corpo – conseqüências após a morte “ A visão de Francisco é o pesadelo de muitos espíritos depois da morte carnal. Apegam-se demasiadamente ao corpo, não enxergam outra coisa, nem vivem senão dele e para ele, votando-lhe verdadeiro culto, e, vindo o sopro renovador, não o abandonam. Repelem quaisquer idéia de espiritualidade e luta desesperadamente pelo conservar. Surgem, no entanto, os vermes vorazes, e os expulsam. A visão do cadáver, porém, como forte criação mental deles mesmos, atormenta-os no imo da alma.” 6 / 7

•“Pais avarentos costumam criar filhos esbanjadores.” Herança e Eutanásia •“Ninguém nasce no planeta simplesmente para acumular moedas nos cofres ou valores nos bancos. É natural que a vida humana peça o concurso da previdência, e é justo que não prescinda da contribuição de mordomos fiéis, que saibam administrar com sabedoria; mas ninguém será mordomo do Pai com avareza e propósitos de dominação. Tal gênero de vida arruinou nossa casa.” •“Pais avarentos costumam criar filhos esbanjadores.”   •“Deus criou seres e céus, mas nós costumamos transformar-nos em espíritos diabólicos, criando nossos infernos individuais.” 7 / 7