APRESENTAÇÃO CORREIO DO POVO Agosto 2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

MonaVie na Mídia.
Farmácias. Jornal A Tarde Líder entre os leitores de jornal leitores de A TARDE fizeram compra em farmácias/drogarias nos últimos 30 dias 2 em cada 3.
RELATÓRIO CASA DO PAPEL Agosto 2011
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
TUMELERO Relatório de distribuição porta a porta Porto Alegre Agosto 2011.
REDE TRANSAMÉRICA HITS
Resultados de pesquisa
Resultado do Regime Geral de Previdência Social – RGPS Em Julho/2009 Ministério da Previdência Social Brasília, agosto de 2009.
MonaVie na Mídia. TV Jornal Hoje (GLOBO) – Julho 2009.
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
V. G.(variável) R. F.(função) 8ª série / 9ºano 1º Vol. p. 47 Qual o atributo da variável ? T. D. (incógnita) R. F.(função)
Lojas Econômica Relatório Ação porta a porta Porto Alegre Agosto 2011.
Informações de Mercado O Globo Informações de Mercado.
Informações de Mercado
Núcleo de Mídia – Comercial Informações de Mercado O Globo.
Informações de Mercado O Globo Informações de Mercado.
MIDIA kit.
Como abordar o varejo no Brasil e no exterior Milton Vargas Diretor Vice-Presidente e Diretor de RI 19 de Junho de 2007.
4º FOCO INSTITUTO AYRTON SENNA 17/09/
Profª. Patrícia A. de Lima
Publicações Especiais Leitores em Campo
Estudo realizado para:
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 11 de abril de 2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 10 a 12 de Agosto de 2013.
Outdoor Jornal Rádio Online Plataforma de mídia
A partir do 3º trim./2008 foi incluída nos Estudos Marplan/EGM a pergunta: Assistiu/viu algumas destas TVs fora de casa, que transmitem programação.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 26 de Setembro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 29 a 30 de Setembro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Segunda-feira e Terça-feira, 28 e 29 de Outubro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 24 a 26 de Agosto de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 13 de abril de 2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 09 de Maio de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 23 a 25 de Março de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 09 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 27 de Março de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 08 de Março de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 13 a 15 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 10 de Abril de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014.
UM PROJETO ÚNICO NA IMPRENSA BRASILEIRA UM PROJETO ÚNICO NA IMPRENSA BRASILEIRA Pelo segundo ano, O Globo e O Estado de São Paulo juntos em um projeto.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 27 a 29 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 05 de Setembro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 29 de Agosto de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 24 de Abril de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 22 de Março de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 17 a 19 de Agosto de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 20 a 22 de Abril de 2013.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso 08 a 10 de Março de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 20 a 22 de Julho de 2013.
Uma realização dos Sínodos da IPB no Espírito Santo: SCE, SME e SER.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 10 de Abril de 2013.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 13 a 15 de Julho de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 22 a 24 de Junho de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 25 de Setembro de 2013.
REVISTA EXAME Líder brasileira entre as publicações de negócios. É a revista de negócios e economia mais completa e influente no Brasil. Há mais de.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 26 a 28 de Abril de 2014.
Cronograma de Atividades
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
MAPA DE RISCOS Diego Basílio.
Cliente: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte
CLIENTE SEBRAE-MG CASE INSTITUCIONAL Feira do Empreendedor 2010.
A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha,
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO CORREIO DO POVO Agosto 2009

Circulação média (IVC/2009): 155.151 exemplares ao dia – De 2º a Sáb. 157.737 exemplares ao dia - Sábado. Grande Porto Alegre: 47,27% dos leitores do CP Interior do Estado: 47,02% dos leitores do CP Índice de leitores diários : 706.576 Projeção CP. Nº de leitores médio por exemplar: 4,6 pessoas 98,5% dos leitores são assinantes 8º Jornal nacional em circulação Fonte: IVC Agosto/09 – POA – De 2º à Sábado Pprojeção Correio do Povo: Fonte:IPSOS: Estudos Marplan - EGM-Grande POA – Jan/08 a Dez/08 – Ambos sexos – 10 + anos (2.718.000) - Leitura líquida paga de 2º a Dom.

MAPA DE COBERTURA Circulação líquida paga (Porto Alegre). Correio do Povo: 73.405 Fonte: IVC Agosto/09 – POA – De 2º à Sábado

PERFIL CORREIO DO POVO SEXO CLASSE SOCIAL IDADE Fonte:IPSOS: Estudos Marplan - EGM-Grande POA Abril/08 – Março/09 - Ambos sexos – 10 + anos(2.724.000) Leitura líquida paga de 2º a Dom.