IPAZ - AGÊNCIA INTERNACIONAL PELA PAZ

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Portal ei-JOVEM.
Advertisements

QUEM SÃO OS EDUCADORES HOJE?
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO:
O que é a verdade? O mito da imparcialidade Repórter Brasil
CÓDIGO DE DEFESA DO C0NSUMIDOR
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre 25/03/11 A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NA GESTÃO PARTICIPATIVA DOS RECURSOS HÍDRICOS Sérgio Lira ABRAÇO.
Filosofia grega Ethos : morada do homem.
CRITÉRIO DAS ESTRELINHAS94º º A NOSSA 2ª MUDANÇA (LIDERANÇA BASEADA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL)
Atividade Empresarial e a Publicidade Lei 4680/65
Competência – Comunicação Escrita
Psicologia Aplicada e Ética Profissional
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio
Gestão de Recursos Patrimoniais e Logísticos
Conscientização Vocacional
Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
Briefing “De nada adianta conhecer o adversário sem conhecer
1 Sabendo-se que os pratos das balanças estão em equilíbrio, você seria capaz de dizer: Quantos quadrados corresponde um círculo ? Dica Mais dicas Elaboração:
Linguagem verbal midiática
Software Livre e Economia Solidária uma história em construção.
Um foco na Ética.
Diretor IBC: Instituto Brasileiro para a Competitividade
Responsabilidade Social: desafios e oportunidades na ISO 2600
ÉTICA.
Target Group Index.
O Homem é um ser consciente
Fraction Action FRACÇÕES.
Curso Direito à Memória e à Verdade
ESPORTE NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR Conteúdo do componente curricular
A função social da mídia e a banalização da violência:
Dia do Meio-Ambiente Dom Bosco Batel
Ajudando a fazer diferente
Conhecendo a Carta da Terra
PONTO DE ENCONTRO DE PALESTRANTES ESPÍRITAS - COMO SE COMUNICAR BEM COM A MÍDIA - Ana Morelli – jornalista 20/11/2011, das 9 às 11h, Federação Espírita.
1 ESCOLA MUNICIPAL PEDRO NAVA E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS APRESENTA.
PROJETO MOSAICO LÚDICO-CULTURAL Coordenadoras: Prof. Regina Scherer
Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
POSTURAS MORAIS BRASILEIRAS Prof. Murilo de Alencar Souza Oliveira
para um melhor resultado
Reflexões Fundamentais Campanha da Fraternidade 2011 Prof. José Augusto Abreu Aguiar.
RICS – Uma visão global do Profissionalismo em “Facilities Management” - Sean Tompkins CEO RICS Sao Paulo, 09 de Outubro de 2013.
Concurso Banco do Brasil Prof. Guilherme Soares Beltrami Anos 2012 / 2013 Londrina(PR) - Maringá(PR)
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO Antônio Brasil – Tomé-Açu/PA
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 12 a 14 de Abril de 2014.
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
Algumas idéias do plano de evangelização diocesano
CAMPANHA DA FRATERNIDADE
DIRETRIZES BÍBLICAS PARA A COMUNICAÇÃO EM FAMÍLIA III
Projeto pedagógico anual º e 5º anos do E. F
ALGUNS SEGREDOS DA ARTE DE EDUCAR.
Prof.ª Irislane Figueiredo
COMO CRIAR FILHOS COM ATITUDES POSITIVAS
Legislação e ética Como ser um bom profissional?.
1.
Rede Familiar dos Aventureiros Marlene Carlos da Silva
Pulso Brasil CIESP/fev 2007 edição março [ 2 ] Pulso Brasil  1000 entrevistas mensais nacionais  entrevistas por ano  Amostra probabilística.
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO:
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Para conseguir inovar é preciso estudar, formular estratégias, conhecer bem o ambiente e, acima de tudo, manter a dedicação como parte da rotina. Os profissionais.
Programação – Quando é onde...
Perfil, necessidades, desejos e comportamento.
1 – Férias do barulho De acordo com o vídeo que você acabou de assistir, dos perigos que estão ocultos nos programas de TV, quais são os dois que mais.
Processos Gerenciais Planejamento da Informação
Música::Nossa Senhora Transiçã o: Automática Criação: Adolfo Arend
A escola e as estratégias possíveis na prevenção da violência
EVANGELISMO PÚBLICO.
Modelo Dialógico de Resolução de Conflitos. Origem dos conflitos Os conflitos de convivência que vemos e sobre os que atuamos são a ponta do iceberg.
Um foco na Ética.
Os veículos de mídia como sistemas sociais
“A educação para as mídias é uma condição de educação para a cidadania, um instrumento para a democratização de oportunidades educacionais e de acesso.
Transcrição da apresentação:

IPAZ - AGÊNCIA INTERNACIONAL PELA PAZ O Conceito de Responsabilidade Apresentação de Pesquisa

1. Na sua opinião, qual frase melhor define o conceito “RESPONSABILIDADE”? % Ter ética em tudo o que se faz 32,4 Seguir as normas da sociedade 18,7 Respeitar o outro, ouvi-lo, praticar a tolerância 10,5 Promover os direitos humanos para todos, ter atitudes justas 9,8 Não ter atitudes violentas, não promover a violência 8,9 Ter postura/comportamento solidário, praticar a solidariedade 4,8 Ser um consumidor consciente 4,8 Comprometer-se em preservar o planeta 4,4 Buscar o auto conhecimento, equilíbrio interior 2,9 Ser um indivíduo espiritualizado 2,9 base = 315 casos

1. Na sua opinião, qual frase melhor define o conceito “RESPONSABILIDADE”? base = 315 casos

1. Na sua opinião, qual frase melhor define o conceito “RESPONSABILIDADE”? base = 315 casos

Na sua opinião, quais três frases melhor definem o conceito de “RESPONSABILIDADE”? ( Ponderada ) % Ter ética em tudo o que faz 22,7 Seguir as normas da sociedade 13,0 Respeitar o outro, ouvi-lo, praticar a tolerância 12,8 Promover os direitos humanos para todos, ter atitudes justas 10,7 Não ter atitudes violentas, não promover a violência 9,0 Ter postura/comportamento solidário, praticar a solidariedade 8,6 Ser um consumidor consciente 7,1 Comprometer-se em preservar o planeta 6,8 Buscar o auto conhecimento, equilíbrio interior 5,4 Ser um indivíduo espiritualizado 3,9 Base = 315

Na sua opinião, quais três frases melhor definem o conceito de “RESPONSABILIDADE”? ( Ponderada ) base = 315 casos

Na sua opinião, quais três frases melhor definem o conceito de “RESPONSABILIDADE”? ( Ponderada ) base = 315 casos

Para você qual a principal característica de uma mídia / comunicação responsável % Fornecer informações verdadeiras 44,1 Procurar construir um sociedade melhor mais justa e feliz 14,3 Investigar e fornecer todos os lados / visões sobre um mesmo fato 12,1 Não mostrar a violência pela violência, só para causar impacto 10,2 Ter a função de educar sua audiência, aumentar seu conhecimento 7,3 Procurar democratizar / disseminar a informação para todos 4,1 Coloca seus veículos (TV / Rádio / Jornal,etc.) a serviço do bem comum, e solidária 4,1 Lutar pela socialização dos meios de comunicação 3,8 base = 315 casos

Para você qual a principal característica de uma mídia / comunicação responsável base = 315 casos

Para você qual a principal característica de uma mídia / comunicação responsável base = 315 casos

Muito obrigada. www.ipaz.org.br