... Entre seu nascimento e sua morte?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como fazer uma história em quadrinhos
Advertisements

O novo website da Sulzer Equipe Internet | Julho 2012.
Gerenciando Gerenciando Documentos (Downloads) com o DOCman
COMO ENCONTRAR CLIENTES
PROSPERIDADE.
AVISO PARA O MULTIMÍDIA E PALESTRANTE
Sonhos – Objetivos – Metas
Reunião de Abertura 5 Abril 2006
MOTIVAÇÃO Psicóloga Fátima Frayha.
PROJETO DE VIDA OBJETIVO: Despertar para a importância de um projeto de vida que ajude a construir a pessoa que queremos ser.
MARKETING CONTEMPORANEO
Área de segurança Leia Clique com o botão direito do mouse e selecione Grade e Guias. Marque a opção "guias de desenho exibido na tela Essa é uma área.
PENSAMENTO POR MERECIMENTO!
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
INSTITUTO MAURICIO DE SOUZA –
Mude....
Conquista de resultados Conquista de resultados Cursos desenvolvidos para auxiliar no estabelecimento e conquista de metas, tanto pessoais como.
STORYBOARD: ZERO GORDURA
Administração de Marketing Aula 10
Transferência de aprendizagem
MÓDULO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL. AULA 3
Desenvolvimento de Pessoas
Passo-a-passo para utilizar o sistema da União Central Brasileira
         ACERTE O ALVO.
GESTÃO DA INOVAÇÃO EMPREEDENDORA
Disciplina ADPO Capítulo 9 – Projeto do Trabalho
Fra ses.
Um Perfeito Programa Alimentador Impulsionando o Impossível.
Tomara que você sempre tenha Pensamentos positivos
Profª. Juliana Sabbatini – Facamp Marketing II Focus Groups Vai além de saber qual a marca escolhida pelos consumidores A ou B Busca-se descobrir o que.
Você pode sonhar! É um perigo acreditar que aquilo que somos, o lugar onde estamos e as coisas que temos é tudo o que existe, ou tudo o que podemos ter.
Orientação Especial Março/2011.
Conflito e Negociação Objetivo: Compreender a maneira pela qual diferentes fatores influenciam as relações interpessoais e como administrar os conflitos.
Crescimento e Liderança
1 – Permita-se tempo extra. Se dê mais tempo do que pensa precisar para chegar a qualquer compromisso ou encontro. Uma ligação para a companhia aérea.
Tutorial: Cadastro.
Beatriz E Murilo Hallgren
QUINTA AULA Parte I QUE AS PESSOAS FAÇAM O ACESSO.
S Inovações Tecnológicas Vá em Exibição – Slide Mestre e Digite o Título de Seu Trabalho aqui Nome1 Nome 2Nome 3Nome 4Nome 5.
G E O G R A F I A 8ª Série | Prof. José Gusmão.
1- Importante Os nomes apresentados aqui são fictícios, usados apenas para entendimento. Duvidas entre em contato com a Delfos Sistemas.
FISCAL - COMO USAR GRUPO FISCAL DE CLIENTE. Grupo Fiscal O GRUPO FISCAL DE CLIENTE É USADO QUANDO O ESTABELECIMENTO USA DUAS OU MAIS REGRAS DE IMPOSTO.
Quem é Jim Rohn O maior filósofo de negócios dos Séculos XX e XXI. Jim Rohn passou mais de duas décadas observando e estudando o drama humano. Ele experimentou.
© Célio Silvestre GEOMETRIA 4.2 Inclusão dos Pontos, Barras, Paredes. A tela de apresentação possui um menu simples e rápido onde o usuário especifica.
Dicas para melhor visibilidade
Nome da Empresa Plano Comercial.
Gestão da Produção e Operações Professor: Ms. Sergio Stefan Barci Eng° Agrônomo Mestre em Administração de Empresas
DICAS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO
Coelho’s Consultoria.
Encontrar e entrar em uma sala de chat Use a pesquisa do Lync para encontrar salas às quais você tenha acesso. Referência Rápida do Lync 2013 Chat Persistente.
1 VOCÊ E A SUA ATITUDE ALEGRE TRISTE.
Gestão de Recursos Humanos
DADOS São os fatos em sua forma primária; Tipos: Dados Alfanuméricos;
© Célio Silvestre Geometria 4.3 Inclusão dos Esquadria, Cargas, Pilar A tela de apresentação possui um menu simples e rápido onde o usuário especifica.
Escreva aqui o título do seu TCC
Corrida das Estrelas Explicação
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIO
Antes de você começar. Para obter assistência adicional, entre em contato com o Assessor de Tecnologia da Informação do seu clube, ou com Ensino eletrônico:
SUGESTÕES PARA 2009 CELEBRE! CADA NOVO DIA CULTIVE! TUDO QUE VOCÊ RECEBEU DE BOM.
Profº Adalberto J. Tavares Vieira NÍVEIS HIERÁRQUICOS DE PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES PRODUTIVAS DE UM SISTEMA DE PRODUÇÃO.
ANFITRIÃ MARY KAY.
Depressão pós-férias: como superar o problema e seguir adiante O material a seguir foi elaborado com base nas dicas apresentadas pelo administrador e consultor.
II WORKSHOP DE PESQUISA MESTRADO PROFISSIONAL EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 12 e 13 de Agosto de 2013 TEMA DE PESQUISA Nome do mestrando Nome do orientador.
CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE
Mentoreie um auxiliar de líder.
B Personalize esta faixa com sua própria mensagem! Selecione a letra e adicione seu próprio texto. Use um caractere por slide.
B Personalize este banner com sua mensagem! Selecione a letra e adicione seu próprio texto. Use um caractere por slide.
F Personalize esta faixa com sua própria mensagem! Selecione a letra e adicione seu próprio texto. Use um caractere por slide.
B Personalize este banner com sua mensagem! Selecione a letra e adicione seu próprio texto. Use um caractere por slide.
Transcrição da apresentação:

... Entre seu nascimento e sua morte? O que você vai fazer... ... Entre seu nascimento e sua morte?

Estabelecer Metas Os Dez Passos por Jim Rohn

1. Auto-estima

2. O que você QUER nos próximos DEZ ANOS, escreva rápido a lista de 50 metas COLOQUE PARA FORA!

3. Desenhando seu futuro

4. Selecione as TOP 3 de cada TEMPO: 1, 3, 5 e 10

6. Adicione Razões e Porquês para cada meta     E descubra se vale a pena estabelecer esta meta e se não valer: coloque outra no lugar!

7. Escreva quem você Precisa se tornar para atingir estas metas

8. Desenvolva PLANOS para cada meta

9. Crie e Use os CARTÕES DE FOCO(“Focus Cards”) E/OU QUADROS DOS SONHOS!!!     Administre o seu TEMPO da maneira mais sábia, simples, duplicável e EFICAZ possível.

ADM do TEMPO

10. Repita este processo todo ano até ficar mestre!