Perfil de consumo de cultura do brasileiro.  1000 entrevistas nacionais domiciliares;  Foram selecionadas 70 cidades, o que inclui 9 regiões metropolitanas;

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

_______________________________________ _______________________________________ _______________________________________ _______________________________________.
EXPECTATIVA DE CONSUMO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2009 RECIFE PESQ. Nº 028/2009.
Objetivo Este estudo tem como objetivo mapear e compreender, com profundidade, os hábitos culturais da população paulista com 12 anos ou mais.
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
CAGED - Cadastro de Aprendiz
Concepção Centrada no Utilizador 2ª Aula de Laboratório Grupo 002 Terça-Feira 12-14h.
1ª Etapa do Projeto Ao reunirmos a equipe de alunos monitores em Março / 2010, organizamos um vídeo de apresentação. A proposta dos monitores foi responder.
CARAVANA DA POESIA VINÍCIUS DE MORAES.
O QUE É ARTE? 1ª série do Ensino Médio.
1.
DIAGRAMA DE CASOS DE USO PERSPECTIVA CONCEITUAL
APRESENTAÇÃO O projeto Eco Arte Cultura nasceu em 2006 como ação artística do Encontro Intercontinental sobre a Natureza – O2. Devido ao seu crescimento,
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto COMEMORAÇÃO DOS 75 ANOS DO CONFEA Período: Outubro/2008.
PROGRAMA MAIS CULTURA Outubro de 2007.
MOTIVAÇÕES E ATRIBUTOS QUE DETERMINAM A IDA DO ESPECTADOR AO CINEMA E INFLUENCIAM NA ESCOLHA DO FILME A SER ASSISTIDO João Pedro dos Santos Fleck Orientador:
Target Group Index.
Programação Neurolinguística
Comportamento informacional de estudantes do 6° ano do Ensino Fundamental de uma Escola Pública da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte José Geraldo.
VALE CULTURA Lei n , de 27 de dezembro de 2012.
FALTA DE ÉTICA EM PESQUISA DE MARKETING PESQUISA E SUAS VARIANTES
Visita ao Parque Olímpico após os Jogos (15/AGOSTO)
Apresentação do produto
Aprendizado Raciocínio Lógico.
O lazer, a educação e o Programa Segundo Tempo
Divisão de Polinômio por Polinômio
Cadastrar serviço para um produto
ESTÉTICA Arte e realidade
Escola Dom Avelar Brandão Vilela
Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria
Multiplicação: Polinômio por polinômio
Faculdade de Produção Cênica
Perfil de consumo de cultura do brasileiro entrevistas nacionais domiciliares; Foram selecionadas 70 cidades, o que inclui 9 regiões metropolitanas;
BORBOLETAS BORBOLETAS
Fa-utl 2008/2009 Bruno Serra nº Todos os trabalhos disponíveis em: Índice: Exer. 1: Dual do Cubo pág. 3 Exer. 2: Dual.
Teste Interativo - 1 [Probabilidades]
LAZER E ATIVIDADE FÍSICA
Pesquisa de mercado ENTREVISTA - cultura estrangeira no brasil
Junho / 2014.
Gestão Hoteleira Operacionalidade.
Prof. Celso Cardoso Neto. (2) ALINHAMENTO Caso 1.
Programa Comenius Bilateral
1.
Pulso Brasil CIESP/fev 2007 edição março [ 2 ] Pulso Brasil  1000 entrevistas mensais nacionais  entrevistas por ano  Amostra probabilística.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
CULTURA NOSSO ESPAÇO EM COMUM
A criação artística e a obra de arte
Perfil do consumo de cultura do jovem brasileiro
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Geoposicionamento e Prospecção
O ‘NOVO’ MERCADO da RIBEIRA Foi totalmente remodelado, mas mantém toda a beleza da sua arquitectura exterior. No passado dia foram reabertas.
PROJETO DE PESQUISA LER E GOSTAR!!! Coordenadora Maria Aparecida Cagnoni Sant’Anna e Acadêmicas 3º ano Pedagogia UEG – Formosa – GO.
Max Gehringer Max Gehringer
A forma de imortalizar a inteligência humana
Objetivo Este estudo tem como objetivo mapear e compreender, com profundidade, os hábitos culturais da população paulista com 12 anos ou mais.
ECONOMIA CRIATIVA Uma nova imagem internacional do Brasil.
Você está convidado desde já!!!. Marcelo José, que sempre teve grande afinidade com a dança e uma verdadeira paixão pela música, apresenta a sua arte.
Perfil do consumo de cultura no Brasil. 1) Em 2009, você (% “sim”)
Projeto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Secundária da Sertã Tema: A Sertã, ontem, hoje e os.
RESGATANDO AS TRADIÇÕES FOLCLÓRICAS
O QUE É A ARTE? Criação humana com valores estéticos (beleza, Equilíbrio, harmonia, revolta) que sintetizam as suas emoções, sua história, seus sentimentos.
Especificações Técnicas
Show da Química O Projeto “Química também é cultura: show da química com teatro”  propõe-se a divulgar a química enquanto ciência apontando aspectos.
OS CONTEÚDOS DE ARTE NO ENSINO FUNDAMENTAL
O que é Arte? Qual a sua utilidade? Como é representada a arte?
Trabalho realizado no âmbito da disciplina de Produção e Realização de Conteúdos para a WEB Professora: Inês Amaral Design de Comunicação 1º e 2º ano Ana.
AULA DE PINTURA PARA IDOSOS
DIAGNÓSTICO DA REALIDADE CULTURAL E REGIONAL. É a arte de conhecer sua realidade pelos seus sinais e sintomas - Chauí( 2001) O que e diagnóstico cultural?
Teoria Literária: O que é Literatura? Profª Sandra.
Perfil de consumo de cultura do brasileiro
Transcrição da apresentação:

Perfil de consumo de cultura do brasileiro

 1000 entrevistas nacionais domiciliares;  Foram selecionadas 70 cidades, o que inclui 9 regiões metropolitanas;

1) Em 2008, você...

1.1) Em 2008, você (% “sim”)

2) Por que não: LEU ALGUM LIVRO?

2.1) Por que não: LEU ALGUM LIVRO?

3) Por que não: ASSISTIU A ALGUMA PEÇA / ESPETÁCULO DE TEATRO?

3.1) Por que não: ASSISTIU A ALGUMA PEÇA / ESPETÁCULO DE TEATRO?

4) Por que não: VISITOU ALGUMA EXPOSIÇÃO DE ARTE (ESCULTURA, QUADRO, FOTOGRAFIA)?

4.1) Por que não: VISITOU ALGUMA EXPOSIÇÃO DE ARTE (ESCULTURA, QUADRO, FOTOGRAFIA)?

5) Por que não: FOI AO CINEMA?

5.1) Por que não: FOI AO CINEMA?

6) Por que não: FOI A ALGUM SHOW DE MÚSICA?

6.1) Por que não: FOI A ALGUM SHOW DE MÚSICA?

7) Por que não: ASSISTIU A ALGUM ESPETÁCULO DE DANÇA?

7.1) Por que não: ASSISTIU A ALGUM ESPETÁCULO DE DANÇA?

8) Por ordem de preferência, o que você mais gostaria de fazer?

8.1) Por ordem de preferência, o que você mais gostaria de fazer?

9) Quantas vezes você...

9.1) Quantas vezes você...

10) % Avalia que foi um número de vezes suficiente

10.1) % Avalia que foi um número de vezes suficiente

11) Por ordem de preferência, o que você mais gosta de fazer?

11.1) Por ordem de preferência, o que você mais gosta de fazer?

12) O que você costuma fazer nos seus momentos de lazer?

12.1) O que você costuma fazer nos seus momentos de lazer?

13) Em 2009, você pretende (% pretende)

13.1) Em 2009, você pretende (% pretende)

14) Em média, quanto você acha justo pagar (em Reais)

14.1) Em média, quanto você acha justo pagar (em Reais)