DIRETORIA DE VIDA ASSISTÊNCIA SEGURA PREÇO outubro 2012.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

PagSeguro Para comprar um produto no TodaOferta utilizando o PagSeguro é muito fácil e rápido! Siga esse passo-a-passo e tenha a sua disposição opções.
Como contratar destaques Você sabe como contratar um destaque para o seu anúncio? É muito simples! Veja esse passo-a-passo e não perca tempo! Contrate.
FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
Pedidos Online Herbalife
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Apresentação.
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
Este tutorial foi elaborado para facilitar o acesso do Usuário das Bibliotecas da Unisinos a realizar consultas, renovações e reservas de materiais.
Manual do e-Parcelamento
O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.
Como usar o novo site.
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Agora você pode vender mais!
Confidence Travel Card
Timken Store Brasil Denis Guimarães.
Compras – Cadastro de Promoção
Tutorial Flex 2014.
Cadastro de Cartão Posto de Combustível.
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
Aula 10 e 11.
BALCÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
Manual Site Porta a Porta
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
ACELERA RENAULT O que é o Novo Acelera? Quando acontece?
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
Manual do novo site da Compra Certa
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE CALENDÁRIO INSCRIÇÃO 04 de outubro 2010 a 24 de fevereiro 2011 Seleção – concomitante as inscrições Divulgação do resultadoMatrícula.
Entenda o processo de compra dentro do site
Inserir crédito para cliente
Manual de Inscrição.
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
Campanha ”14º. Salário”. Campanha ”14º. Salário”
Treinamento de Vendas Operação Bevi
Passo a passo para a sua adesão ao Incentivo É Contigo 2013
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Tokio Marine Simples Empresa Produtos de Seguros de Pessoas.
Compras - Pedido de Compra
Sample Express 2012.
Produtos e Serviços para a sua Empresa
Conceito Configurações Informações utilizadas no cálculo Recursos existentes Conceito Configurações Informações utilizadas no cálculo Recursos existentes.
Primeiro acesso – “Cadastro de Acesso”.
HIDROLIGHT PORTAL DE PEDIDOS.
Aulas 06, 07 Exercícios BP.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Financeiro - Análise Financeira IdentificaçãoFIN_026 Data Revisão11/10/2013.
Tokio Marine Simples Empresa Produtos de Seguros de Pessoas (versão out/2011)
Seja bem-vindo à TeleCheque®.
Pedidos Online Herbalife
Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
Acordo comercial Drogaria Total x Medley. Período: Junho 2009 / Dezembro 2009 Desconto comercial: 56%; Prazo: 60dias; Distribuidores: Operadores Logísticos;
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Compras – Planejamento de Estoque
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Financeiro – Cadastro de Cartão 1. Objetivo Cadastrar os cartões de crédito e débito, e as formas de parcelamento de cada cartão. Para que os mesmos sejam.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Oportunidades Banco Brasil MÓDULOS DE TREINAMENTO PORTAL MAIS BB 1 1.
Cartão de Crédito Consignado
O canal de compras direto da fábrica para a casa do consumidor
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Transcrição da apresentação:

DIRETORIA DE VIDA ASSISTÊNCIA SEGURA PREÇO outubro 2012

SEGURA PREÇO A diretoria de Vida dando continuidade a sua reposição no mercado segurador (conceito dos Seguros para Aproveitar a Vida), a partir de outubro lança a assistência SEGURA PREÇO. Ação promocional com vigência de 12 meses. O que é o Segura Preço? Clube de desconto potencializado, baseado na lógica de compras coletivas, sendo, portanto uma modalidade de e-commerce que tem como objetivo vender determinados produtos de varejo, para um número pré-estabelecido de clientes e com percentual de desconto subsidiado pela Caixa Seguros. O percentual do desconto a ser concedido será de acordo com a definição estratégica da diretoria ( seguro contratado), e limitado a quantidade de mercadorias em estoque no momento da finalização da compra. O valor do desconto será: mínimo de 15% e máximo 70%.

OBJETIVO Ser um benefício atrativo que gere valor e que seja um fator importante no momento da decisão da contratação do produto. Na primeira fase, o Segura Preço estará disponível para os clientes da carteira do Vida Exclusivo (certificados ativos e novas adesões), e posteriormente disponível para os Servidores Públicos que contratarem um dos produtos PF do balcão Caixa (periodicidade de pagamento mensal). O percentual de desconto para os clientes do Vida Exclusivo será de até 70% ( mercadorias do catálogo destaque).

QUEM PODE PARTICIPAR? QUEM PODE PARTICIPAR? PÚBLICO ALVO (1ª fase): Toda a carteira ativa do produto Vida Exclusivo e as novas emissões a partir ( a ) terão direito a assistência Segura Preço. PERÍODO DE VIGÊNCIA PARA ADESÃO À CAMPANHA PROMOCIONAL O site estará disponível para o segurado realizar o cadastro e compra das mercadorias, no endereço observado o período de vigência da promoção ( a ).

O segurado precisa acessar o site realizar o cadastro e a partir de então terá acesso ao catálogo de mercadorias online. O percentual de desconto e quantidade de mercadorias disponíveis serão apresentados aos segurados após realizar o cadastro no site do SEGURA PREÇO. A forma de pagamento disponível é apenas cartão de crédito, com parcelamento em até 3X sem juros. MECÂNICA

HOME DO SITE E CATÁLOGO DE MERCADORIAS Ao acessar o site o segurado visualizará na home o catálogo de mercadorias em destaque. Para efetuar a compra, será necessário realizar o primeiro cadastro, ou login (caso já tenha sido feito o cadastro de acesso).

MERCADORIAS DO 1º CATÁLOGO DESTAQUE 108,00 144,00 180,00 216,00 241,20 252,00 306,00 36,00 48,00 60,00 72,00 80,40 84,00 102,00 Desconto: R$

MERCADORIAS DO 1º CATÁLOGO DESTAQUE 98,70 131,60 164,50 197,40 218,97 230,30 279,65 32,90 43,87 54,83 65,80 72,99 76,77 93,22 Desconto: R$

MERCADORIAS DO 1º CATÁLOGO DESTAQUE 122,10 162,80 203,50 244,40 272,69 284,90 345,95 40,70 54,27 67,84 81,40 90,90 94,97 115,32 Desconto: R$

PASSO A PASSO - CADASTRO NO SITE SEGURA PREÇO Após a emissão do certificado, o segurado estará habilitado no site do Segura Preço (em até 15 dias) e poderá realizar as compra das mercadorias disponíveis. Tela 1.  A página permite criar o 1º acesso (para isso, é necessário informar: nr do CPF e data de nascimento), e os demais acessos serão realizadas na mesma página.  No 1º acesso, após a validação positiva do cliente (segurado elegível), ao clicar em continuar é necessário realizar o complemento do cadastro com os demais dados cadastrais.

PASSO A PASSO – CADASTRO NO SITE SEGURA PREÇO Tela 2. Página de cadastro - É necessário informar : , telefones, cadastrar a senha e dar aceite no regulamento.  Os demais campos do cadastro já estarão preenchidos de acordo com as informações cadastradas no sistema da Caixa Seguros.  Apenas três campos não são editáveis: nome do participante, data de nascimento e CPF.

PASSO A PASSO – CADASTRO NO SITE SEGURA PREÇO Tela 3. Página de funcionalidades - Após realizar o cadastro e criar a senha de acesso, o segurado será direcionado para a tela abaixo:

CATÁLOGOS DISPONÍVEIS CATÁLOGOS DISPONÍVEIS No Segura Preço o segurado terá acesso à dois tipo de catálogos classificados como: CATÁLOGO DESTAQUE ( mercadorias com descontos indicados pela CAIXA SEGUROS): São mercadorias de varejo selecionadas com descontos especiais de 15% a 70%. Esse percentual é variável e por tempo LIMITADO, ou seja, enquanto durar o estoque. Neste catálogo, o segurado terá direito a aquisição de apenas uma mercadoria (por catálogo e CPF), e durante a vigência da ação promocional, terá direito a compra de até 04 produtos, pois, periodicamente, uma nova seleção de mercadorias estarão disponíveis. CATÁLOGO ACESSÓRIO: É complementar ao catálogo destaque, onde o segurado terá outras opções de mercadorias com descontos variados e sem limitação de compras.

PASSO A PASSO – COMPRA Tela 4. Carrinho O segurado seleciona as mercadorias; Coloca no Carrinho e clica em Continuar; O valor do frete será cobrado diretamente do segurado e será incluído no valor total da compra.

PASSO A PASSO – COMPRA Tela 5. Confirmação endereço: O segurado deve informar o endereço de entrega da (s) mercadoria (s) selecionadas.

PASSO A PASSO – COMPRA Tela 6. Pagamento: Depois de aplicado o desconto, o pagamento do valor residual da mercadoria poderá ser parcelado pelo segurado em até 03 (três) vezes sem juros no cartão de crédito das bandeiras identificadas no site, conforme demonstrado na tela abaixo:

PASSO A PASSO – ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO Tela 7. Em se tratando de compra online o segurado poderá acompanhar a entrega do pedido por meio da opção Meus Pedidos.

ATENDIMENTO Eventuais dúvidas, informações e reclamações poderão ser sanadas diretamente por meio do Fale Conosco no site do Segura Preço. PLANO DE DIVULGAÇÃO Toda a estratégia de comunicação do Segura Preço será por meio de mídia eletrônica. A Caixa Seguros realizará: 1.Envio de marketing para a base de clientes elegíveis – conteúdo com informações sobre ação promocional, e o convite para que o segurado visite o site; 2. marketing para empregados Caixa que ainda não possui o Vida Exclusivo – com informações do Vida Exclusivo e do Segura Preço; 3.Banners no Mundo Caixa e Extranet. 4. marketing com alerta do novo catálogo de mercadorias – Sempre que alterado o catálogo de mercadorias destaque, o segurado será notificado por . 5.Cartão de agradecimento – Cartão com agradecimento pela compra do produto.

PEÇAS DA CAMPANHA marketing- cliente elegível

PEÇAS DA CAMPANHA marketing- Empregado que não tem Vida Exclusivo

CARTÃO DE AGRADECIMENTO Dentro das embalagens das mercadorias, será encaminhado o cartão abaixo:

OBRIGADA!