8 PortalWebdo Canal Interativo. Através do PortalWeb, você tem acesso a ferramentas que agilizam a operação do serviço e ainda obtém relatórios.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Notificações ao Distribuidor
Advertisements

Tutorial de utilização do
Conheça o iManager Apresenta a interface do iManager, mostrando
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Usuário Bússola SEBRAE
Módulo de Tele Entregas
A solução no controle de sua loja multimarcas
Como usar o novo site.
Questionamentos Importantes
Db Consult INFORMÁTICA Apresenta VEM - PPRA.
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Contato: Fone: (11) Folha de Pagamento Uma ferramenta feita para empresas com até 300 colaboradores, o que pode ser.
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Apresentação executiva.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo Visão Geral.
VISÃO GERAL DO APLICATIVO.
Jornada 2007: Análise - Coordenadores. O que é Módulo Jornada: Análise: Coordenadores aplicativo de apoio às Coordenações de Centro; destina-se a: –designar.
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
OAIster. A OAIster disponibiliza textos completos de artigos, dissertações, teses, imagens, vídeos e arquivos de áudio em várias línguas abrangendo todas.
Human Resources Abstracts. Inclui registros bibliográficos que abordam áreas relacionadas a recursos humanos, incluindo gerenciamento de recursos humanos,
Esta apresentação tem o objetivo de mostrar rapidamente 3 recursos da Informa Brasil que poderão economizar vários minutos no seu dia-a-dia.
TUTORIAL. Acervo de 47 jornais especialmente selecionados pela British Library para melhor representar o século XIX. Inclui jornais nacionais e regionais.
Tutorial de Utilização do Controle de Pendências – JIRA
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
Sistemas Operativos em Ambiente Gráfico
Conheça o PDV Apresenta as principais ferramentas e
Questionamentos Importantes 1.Sua loja está tendo LUCROS ? Quanto vale seu ESTOQUE ? Controle sobre os itens com defeito? 2.Como está o DESEMPENHO de.
Área de Atendimento Web
Bem Vindo ao Manual Web Próximo.
Word Prof. Gláucya Carreiro Boechat
Guia de Abertura de Chamado
Tutorial Extranet AG2 Acompanhamento de OS.
© Célio Silvestre Cálculos 7.0 Cálculo de Pilares A tela de apresentação possui um menu simples e rápido onde o usuário especifica todos os parâmetros.
SACADO CobCaixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Usuários Sacados Grupos de Sacados Títulos Relatórios Relatório.
NOVA FORMA DE ACESSO AO SISTEMA COMPREV PLATAFORMA WEB
Cálculos 8.0 Cálculo de Fundações © Célio Silvestre
Introdução Neste trabalho vamos falar sobre os elementos de uma base de dados, aprofundando mais as tabelas, que é o nosso tema.
Importação e Exportação Bachup’s e cópia de segurança.
PASSO A PASSO Cadastro de Usuários
1 Tela de Login Tela de Seleção de Usuários Todos com: –Senha e acessos pré-definidos e restrições por módulos.
1 1 Coordernador de eventos! Cadastre seus eventos no e aumente suas chances de sucesso!
Manual Sistema Stratec
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
No momento que o usuário executar o sistema será pedido a sua identificação, para que somente pessoas cadastrados possam acessar o sistema, e conforme.
1. Menu principal e pesquisa do menu 2. Barra de tarefas comuns (clientes, produtos, etc Ferramentas: chat interno, workflow, agenda Menu do.
Whatsapp para empresas
Jornada 2005 Análise - Coordenadores O que é Módulo JORNADA – Análise - Coordenadores: aplicativo de apoio às Coordenações de Centro da Jornada; destina-se.
Conheça o novo Profiler O PROFILER está de cara nova e com muitas novidades! Novo Visual Novas funções Novo gráfico Mais relatórios.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Orientações para acessar o boletim através do Portal CIC DAMAS
Treinamento de Utilização:
Beta.portaltransparencia.org.br/admin. Clicar nas abas abaixo para realizar o preenchimento dos itens.
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará
DSO GUIA DE UTILIZAÇÃO. Olá! Eu sou o Sabe-Tudo! Hoje vou ensinar como usar o DSO, mais uma ferramenta da Liberty que veio para facilitar o seu dia-a-dia.
Ferramentas do Sistema Júlia Santi e Leonardo Cardoso ICC.
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ATENDIMENTOS DA OUVIDORIA.
PASSO A PASSO DE ACESSO - COLABORADOR RECURSOS HUMANOS.
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
1 Sistema Operativo em Modo Gráfico Rúben Nóbrega | 2012.
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
– Consulta Relatório do Processo – Consulta Relatório do Processo Este manual apresenta os passos necessários para consultar o relatório.
Transcrição da apresentação:

8 PortalWebdo Canal Interativo. Através do PortalWeb, você tem acesso a ferramentas que agilizam a operação do serviço e ainda obtém relatórios para acompanhar o comportamento dos seus clientes. Você clica e pode usar a qualquer hora. Escolhe o que consultar e como quer visualizar as informações. Tudo de maneira simples, rápida e, principalmente, segura. O acesso é restrito para as empresas clientes.

9 Opções Disponíveis Consultas: –volume de chamadas por período e cidade. –telefones que mais ligaram para o serviço. –opções mais acessadas do Menu. –visualização através de listas ou gráficos. Operação: –ativar/desativar programas e promoções. –ativar/desativar senha (para o cliente). –alterar senhas de acesso e de segurança. –reiniciar os dados de um programa. –ajuda sobre a operação.

10 Exemplo de Relatório