Reunião na Faccat para definições sobre organização do fôlder 17 de novembro, às 14h.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FAXINAL DO CÉU 02 A 04 DE DEZEMBRO ª REUNIÃO TÉCNICA FAXINAL DO CÉU 02 A 04 DE DEZEMBRO 2009.
Advertisements

ATIVIDADE 8 DIVULGANDO A PESQUISA
Administração Fundamentos de Administração de Pessoas
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
Produção de historias em quadrinho e textos.
24. Caberá ao professor lotado na Sala de Tecnologias:
4° BIMESTRE 1° ANO DO ENSINO MÉDIO B
“Feliz aquele que transfere o
Programa Algar Educa “Educação Integral”
SARESP 2012 APLICAÇÃO DA PROVA.
LÍNGUA PORTUGUESA – PROFª MARA. NOVIDADES: A) VERIFICAÇÕES INSTANTÂNEAS São avaliações constantes. A cada objetivo trabalhado na disciplina, será proposta.
Quarta aula de laboratório
O uso de alguns sinais de pontuação
PLANO DE AÇÃO PEDAGÓGICA
Secretaria da Educação e Cultura
Projeto Ler é saber Edição Algumas datas importantes.
Dispõe sobre estudos de recuperação na rede estadual de ensino
COMUNICADO CENP de ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DAS HTPCs
DIREITOS, DEVERES E PRAZOS DO PETIANO
EDITAL DE SELEÇÃO Universidade Federal do Ceará
Diretrizes Curriculares e Práticas Docentes
Res. SE 11, de , alt. pela Res SE 31/2008 Dispõe sobre a educação escolar de alunos com n.e.e. nas escolas da rede estadual... Art. 2º - Os alunos.
Atividades Complementares, Monitoria e de Extensão
Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados Integrando Escola – Empresa - Aluno Prof. Cezar Miguel Monteiro da Silva Vice Diretor do ES e EP Prof. Dusan Schreiber Coordenador.
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
Integrando Escola – Empresa - Aluno
Estágios Supervisionados
Programa Especial de Formação Pedagógica de
4º FOCO INSTITUTO AYRTON SENNA 17/09/
Carla Lima Massolla Aragão da Cruz Nilcéia Benício Lima de Souza
Escolha do livro didático para o ano letivo de 2014
REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
PARA TIRAR A 1ª HABILITAÇÃO
Escolha do livro didático para o ano letivo de 2013
Primeira Reunião Acadêmica
Organização do Planejamento com os professores
Recuperação Paralela Língua Portuguesa e Matemática Oficina Pedagógica – LESTE 5.
CGEB Coordenadoria de Gestão da Educação Básica
Projeto de Recuperação
CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO E FORMAÇÃO DE DOCENTES
Seminários em Engenharia de Software. Apresentação da Disciplina Disciplina de 1 crédito Obrigatória Seminários a serem apresentados pela equipe de engenharia.
I Encontro Professores Coordenadores Portal Educacional Clickidéia
Proposta de alteração ao Programa Oportunidade ( Programa Específico de Recuperação da Escolaridade ) Divisão da Educação Pré-Escolar e Ensino Básico.
PROJETO DE CURSOS INTEGRADOS
Fórum de Secretários Executivos
Benevid Félix da Silva Professor Supervisor do Estágio Supervisionado I André Luiz Borges Milhomem Professor Supervisor do Estágio Supervisionado II Waghma.
Trabalho de conclusão de curso
Serviço de Inspeção Escolar. 20/11/2008
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
Estágio IV 12ª aula. Estágio IV  Nosso percurso Vivenciamos os Estágios I, II e II; 2. Reunimos as duplas de trabalho, considerando as afinidades.
DINÂMICA DE INTEGRAÇÃO
Projeto Ler é saber Edição 2009.
CLASSE DOS PROFESSORES
2015.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Ler é Saber.
Avaliação de Aprendizagem em Processo- 5ª edição
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Ler é Saber.
X Conferência Municipal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes VIII Conferência Municipal Lúdica “Pedro Henrique Higuchi”
Estágio Curricular Supervisionado II 26 de agosto a 30 de novembro
Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Curso Online Desenvolvedores Angélica Maria Freitas Professoras.
CEFAPRO DE CÁCERES - ORIENTAÇÕES 2009:
É um Concurso que proporciona aos alunos da Educação Superior do SENAC em Minas a integração dos saberes, o trabalho em equipe, a aprendizagem partilhada.
INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES Até 11 de abril de 2009; Até 11 de abril de 2009; Prazo para execução do Projeto: Abril a Novembro de Abril a Novembro de.
FORMANDOS EDUCAÇÃO INFANTIL 2015
Transcrição da apresentação:

Reunião na Faccat para definições sobre organização do fôlder 17 de novembro, às 14h

Definições acordadas pelo grupo organizador do evento final cada município será responsável pelo material de suas oficinas, bem como pela sua organização; as oficinas terão duração de aproximadamente 20 minutos e poderão ser partilhadas por 50 alunos; todos os professores oficineiros serão chamados ao Palco aberto para serem homenageados; os professores oficineiros receberão certificação de 40 horas pela organização e participação no evento; as atividades serão organizadas para grupos de pré ao 5º ano e 6º ao 9º ano.

As produções textuais do alunos serão disponibilizadas no blog do Projeto Ler... Outros trabalhos relevantes poderão ser apresentados nas oficinas do fascículo 3 – datas 14 e 15/9

Cerimônia de Encerramento: 6 de dezembro Faccat

Contatos: Liane Müller (FACCAT): Fones: R. 663 ou Juliana Strecker (FACCAT) Fone: (51) R Miguel Schmitz (Grupo Sinos): Fone

Certificados: Será fornecido certificado de 12h pela participação nas oficinas. Será fornecido certificado de 40h para aqueles que participarem das reuniões e atividades do evento de final de ano. Será fornecido certificado de 40h para aqueles que entregarem Proposta Pedagógica de, no mínimo, 20h/a referentes às atividades aplicadas. Título do trabalho: Série a que se destina: Conteúdos abordados: Objetivos: Metodologia: Atividades propostas: Duração da atividade em horas/aula: Resultados alcançados: Anexos (fotos, atividades realizadas, etc.): Documento de comprovação do trabalho realizado encaminhado e assinado pela Direção da escola.