Tour.alamo Guia do Usuário.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EBSCOhost Estilo guiado de pesquisa avançada
Advertisements

Pesquisa Avançada, Tutorial de Estilo Orientado
Notificações ao Distribuidor
Tutorial de Pesquisa Básica de Bibliotecas Acadêmicas
SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
Busca de testamento On-line
APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Support.ebsco.com EBSCOhost Pesquisa básica para usuários corporativos Tutorial.
Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Orientação – acesso ambiente virtual
Pedidos Online Herbalife
EBSCOhost Pesquisa básica para bibliotecas acadêmicas
Tutorial AVALIAÇÃO DE ARTIGOS NO Bem-vindo ao tutorial de avaliação de artigos no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas - SEER (versão 2) Elaborado.
Melhor Gestão, Melhor Ensino Ciências
MULTI PORTAL BRT-REPASSE
SISCAN – Solicitação de Exames
Tutorial de utilização do
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
Conheça o iManager Apresenta a interface do iManager, mostrando
ABCB Associação Brasileira de Criadores de Búfalos
Tutorial para EDITORES DE SEÇÃO
Tutorial AVALIAÇÃO DE ARTIGOS NO Bem-vindo ao tutorial de avaliação de artigos no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas - SEER (versão 2) Este tutorial.
Nota fiscal eletrônica de serviço
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
Como usar o novo site.
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
DAC – Departamento de Atendimento ao Cliente
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
Para criação dos instrumentos de avaliação (questionários) é necessário seguir os seguintes procedimentos: Acessar o Portal SIGA com o perfil de Gerente.
Treinamento do Microsoft® Access® 2010
CAPACITAÇÃO SME-SP.
Tutorial de Utilização do Controle de Pendências – JIRA
IT-Academy. Faculdade de Computação e Informática – MS IT Academy Certificações Microsoft –Microsoft Certified Professional : MCP –Microsoft Certified.
Conheça o PDV Apresenta as principais ferramentas e
Extranet GRD – Guia de Remessa de Documentos
Soluções de automação eficientes.
Entenda o processo de compra dentro do site
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Tutorial Aulanet Mundo Verde Manual do Aluno.
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Tutorial de Inscrição para novos membros. Guia Passo a Passo.
Guia de Abertura de Chamado
ADVOCA Solução Jurídica
07/04/2017 Linux Ubuntu 2.
Sobre notas no Moodle Notas são pontuações atribuídas às avaliações de atividades dos participantes em um curso do Moodle, que são postadas no boletim,
Pedidos Online Herbalife
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Tutorial: Cadastro.
GOOGLE DOCS 3º ATIVIDADE FORMULÁRIOS TUTORIAL GOOGLE DOCS.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicione um contato Sua lista de Contatos simplifica suas comunicações e permite que você veja.
Solicitar o seu nome de usuário e senha pela sua ADO Envie um para sua ADO (sua organização de custódia) pelo endereço de que você registrou.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
 Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem,
Como Criar um Curso Utilizando o Editor de Aulas Viviane Guimarães Ribeiro.
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Procedimentos para a realização da matrícula Atualização dos dados do discente Seleção de turmas Ajuda para matrícula Buscar turmas abertas Adicionar turmas.
Aplicação Prêmio MPE Brasil ciclo Página inicial – Login Para acessar a aplicação, acesse
Questionário (Básico) Autor: Skyup Informática. Atividade - Questionário O módulo permite criar uma série de questões, que deverão ser respondida pelos.
Base de Dados Autor: Skyup Informática. Atividade – Base de Dados Base de dados é uma atividade em Moodle para o desenvolvimento colaborativo de um banco.
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
Tarefa Autor: Skyup Informática. Atividade – Tarefa O módulo atividade tarefa tem como principio básico a interação professor-aluno. Os alunos podem apresentar.
Transcrição da apresentação:

tour.alamo Guia do Usuário

Índice Página / Opções Página(s) Página de Entrada Tour.alamo – pré-login 2-6 Página Inicial Tour.alamo – pós-login 7-8 Minha Conta – Todos os Usuários 9-14 Minha Conta – Administradores 15-19 Reservas – Etapa 1 (Inserir Detalhes) 20-23 Reservas – Etapa 2 (Selecionar Veículos) 24-25 Reservas – Etapa 3 (Escolher Extras) 26-27 Reservas – Etapa 4 (Revisar e Enviar) 28-32 Reservas – Confirmação 33-36 Reservas – Pagamento Antecipado (Cartão de Crédito) 37-41 Locais 42-48 Veículos 49-53

Página de Destino – Sem Login

Página de Destino – Sem Login

Página de Destino – Sem Login Ir para a versão anterior do site Essa opção permite que você tenha acesso ao site antigo enquanto aguarda a aprovação para o novo site (Perfil, Contract IDs etc). Essa opção ficará disponível por tempo limitado após o lançamento do novo site. Logo Tour.alamo O logo estará em todas as páginas do site e pode-se clicar sobre ele para retornar à Página Inicial. Se o usuário tiver feito o login, retornará à 1ª Etapa da Reserva. Seleção de Idioma O seletor estará em todas as páginas do site e pode ser utilizado a qualquer momento para alterar o idioma do site. Nome de Usuário e Senha para Login Esses serão o Nome de Usuário e Senha que você precisará inserir para ter acesso ao site. Seu Nome de Usuário não diferencia letras maiúsculas e minúsculas, mas a sua Senha faz tal distinção.

Página de Destino – Sem Login 5. Esqueci Nome de Usuário ou Senha Esqueci Nome de Usuário – Você poderá inserir o endereço de e-mail registrado em seu perfil para recuperar seu Nome de Usuário. Esqueci Senha – Você precisará inserir seu Nome de Usuário e responder a duas perguntas de segurança previamente fornecidas. Assim que o processo for concluído, você precisará criar uma nova senha. 6. Criar um Perfil Todos os usuários do site precisarão de um perfil válido. Esse botão gerará um formulário de Registro de Novo Perfil em que você deve inserir suas informações (informações de contato, nome de usuário etc.) e suas informações de conta (Contract ID e representante de vendas). As aprovações ocorrem em até 3 dias úteis. Assim que seu perfil for aprovado, você receberá um e-mail de aprovação e um link para criar sua senha. 7. Formulário de Vendas Se você ainda não tiver um Representante de Vendas Alamo ou um Contract ID, poderá clicar neste link e enviar uma solicitação de contato de um Representante de Vendas. Esse formulário solicitará algumas informações básicas sobre você e sua empresa Operadora de Turismo.

Página Inicial – Com Login

Página Inicial – Com Login Minha Conta Esse é um link para o seu Perfil. Você poderá editar seus detalhes pessoais (idioma, senha etc.) e suas Preferências de Reservas (contratos, destinos frequentes etc). A descrição completa do seu perfil pode ser encontrada na página 8 deste documento. Barra de Navegação Essa área permite acesso rápido às áreas mais utilizadas do site (reservas, locais, veículos, ferramentas e ajuda). Formulário de Reserva (1ª Etapa) Essa é a primeira etapa no processo de reserva. Você precisará inserir local, data, idade do locatário, número de Contract ID, forma de pagamento e referências da reserva (código do cupom, alterar número da reserva). A descrição completa do processo de reserva pode ser encontrada na página 19 deste documento. Encontrar uma Reserva Essa área permite que você procure por reservas existentes. Você precisará inserir o nome e sobrenome do Locatário e o Número de Confirmação da Reserva.

Minha Conta Todos os Usuários

Minha Conta O segredo para obter o máximo de benefícios do site é completar o Perfil da Conta o mais detalhadamente possível, permitindo que você avance etapas da reserva com todos os campos importantes já preenchidos. Há dois papéis principais para os usuários Usuários – Os usuários poderão gerenciar todas as informações pessoais como Nome de Usuário, Senhas, E-mail, Idiomas etc. E configurar todas as preferências de Reserva como País de Residência do Locatário, Destinos Frequentes, Contato Principal, Forma de Pagamento padrão, Preferências de Veículos etc. Administradores – Os administradores terão todo o acesso acima além de poderem Editar os Detalhes da Operadora de Turismo, Adicionar/Alterar/Remover Usuários e Administradores, Editar Papéis, Adicionar/Alterar/Remover novos Contratos e associar Contratos a Usuários. Nas próximas páginas você encontrará orientações sobre como completar seu perfil e sobre os benefícios de configurar essas opções

Minha Conta – Todos os Usuários

Minha Conta – Todos os Usuários Minhas Informações Pessoais Minhas Informações Essa seção permite que você altere seu Primeiro ou Último Nome, Nome de Usuário, Endereço de E-mail e Idioma de Preferência (EN, ES, PT, ou FR). Alterar Senha Esse link permite que você altere sua senha. Você precisará inserir seu Nome de Usuário e Senha atuais, para então criar uma nova Senha. 3. Modificar Perguntas de Segurança Quando você configura sua conta pela primeira vez, precisa escolher 3 perguntas de segurança e 3 respostas únicas que serão utilizadas para identificá-lo caso você perca seu Nome de Usuário, Senhas etc. Esse link permite que você escolha novas perguntas e respostas.

Minha Conta – Todos os Usuários Preferências de Reserva 4. País de Residência Essa seção permite que você configure um País de Residência padrão para as suas reservas. Configure de acordo com o país em que a maioria de seus clientes reside. Você pode alterar o país a qualquer momento em qualquer reserva ao clicar em outra opção. 5. Contato Principal Se você tiver mais de Contract ID(CID) em seu menu, poderá configurar o CID padrão que aparecerá primeiro no menu. Você pode alterar a configuração em qualquer reserva para qualquer outro CID em seu perfil. 6. Forma de Pagamento Padrão Essa seção permite que você configure uma Forma de Pagamento Padrão (Voucher, Pagamento no Destino ou Pré Pagamento) para as suas reservas. Configure de acordo com a forma de pagamento que a maioria de suas reservas utilizará. Você pode alterar a opção em qualquer reserva ao clicar em uma das outras formas. 7. Número de Voucher Padrão Essa seção permite que você configure um Número de Voucher Padrão para as suas reservas. Esse número vai preencher o campo Número do Voucher. Você pode alterar a opção ao adicionar, modificar ou remover o valor preenchido.

Minha Conta – Todos os Usuários Preferências de Reserva (Continuação) 8. Número Alternativo padrão para Reservas Essa seção permite que você configure o Número Alternativo padrão para as suas reservas. Esse número aparece automaticamente no campo Número Alternativo de Reserva. Você pode alterar esse número padrão ou modificá-lo no momento da reserva. 9. Destinos Frequentes Essa seção permite que você procure e salve os destinos reservados frequentemente. Aqui você pode pesquisar as Lojas Alamo. Ao encontrar, você pode clicar em ‘Salvar’ e marcar como Principal (se possível). Esses destinos serão exibidos como opções nas reservas para facilitar sua escolha. Você também poderá selecionar um local diferente quando necessário. 10. Preferências de Veículos Essa seção permite que você configure os veículos* que gostaria que fossem exibidos no site, e você pode selecionar qualquer veículo como favorito. Se você configurar um veículo para não ser exibido no site, ele não aparecerá como opção de reserva até que a configuração seja modificada. * Atualmente, apenas veículos nos Estados Unidos e Canadá podem ser customizados.

Apenas Administradores Minha Conta Apenas Administradores

Minha Conta - Administradores

Minha Conta - Administradores Detalhes da Operadora de Turismo – Informações de Contato Essa seção permite que você modifique os detalhes da Empresa (Nome da Empresa, Endereço, Telefone) para a Empresa Operadora de Turismo. Contratos – Modificar e Remover Modificar – Essa seção permite que você Modifique o Nome de Contrato (nome que será exibido na reserva) e conceda/retire autoridade do agente Usuário para utilizar esse Contract ID (CID). Se um usuário for autorizado a utilizar o CID, ele poderá utilizá-lo para criar Reservas. Todos os Administradores deste perfil automaticamente possuem permissão para utilizar todas os CIDs no perfil. Remover – Essa seção permite que você Remova o CID do perfil da Empresa. Essa ação removerá o CID para todos os Administradores e Usuários associados. Contratos – Aprovação Pendente Alguns CIDs serão automaticamente aprovados se eles tiverem a mesma validação de um CID previamente aprovado. Se o CID não atender aos requisitos, ele precisará ser aprovado pela nossa equipe de Apoio a Vendas. O processo leva de 2 a 3 dias úteis. Contratos – Adicionar Novos Essa seção permite que você adicione novos CIDs ao Perfil. Você precisará de um CID de Turismo válido e um nome opcional. Você também precisará responder “Quem pode fazer reservas com esse Contrato” para todos os Usuários Não-Administradores no perfil. * Veja a descrição detalhada ‘Adicionar Contrato’ para mais informações

Minha Conta - Administradores 5. Usuários – Modificar e Remover Modificar – Essa seção permite que você Modifique suas informações de Usuário, incluindo Nome, E-mail, Idioma de Preferência, Nível de Permissão (Usuário ou Administrador), Permissão para uso de Voucher (possibilidade de pagar com Voucher) e Autorização para uso de Contract ID (com quais CIDs eles podem efetuar reservas). Remover – Essa seção permite que você Remova o Usuário do perfil da Empresa. Essa ação removerá todo o acesso do Usuário ao Tour.alamo. 6. Usuários – Adicionar Novos Essa seção permite que você adicione um novo Usuário ao Perfil da Operadora de Turismo. Você precisará inserir o Nome, Nome de Usuário, E-mail, Idioma de Preferência, Autoridade de Contrato e Voucher. * Veja a descrição detalhada ‘Adicionar Usuário’ para mais informações 7. Administradores – Adicionar Novos Essa seção permite que você adicione um novo Administrador ao Perfil da Operadora de Turismo. Você precisará inserir o Nome, Nome de Usuário, E-mail e Idioma de Preferência. Todos os Administradores automaticamente terão o mesmo nível de acesso para utilizar todas os CIDs no perfil, Pagar com Voucher (se possível), e Adicionar e Editar Usuários e Administradores.

Minha Conta - Adicionar Contract IDs e Usuários Nome de Contrato – Esse é o Nome que você quer que apareça no Menu do CID ID de Contrato – É preciso inserir um CID válido Autorizar Usuários – Essa seção permite que você autorize o acesso de Usuários a esse CID em seu Perfil Nome de Usuário – Esse será o nome que o novo Usuário utilizará para fazer login. Idioma de Preferência – Esse é o idioma de preferência em que seu Usuário visualizará o site. Permissão de Voucher – Essa seção permite que você controle o nível de acesso desse Usuário para pagar com Voucher. CIDs permitidos – Essa seção permite que você controle com quais CIDs esse Usuário pode fazer reservas.

Criar Reservas Tour.alamo

Reserva – 1ª Etapa

Reserva – 1ª Etapa Local de Retirada Local de Devolução Esse campo permite que você busque e escolha o local de retirada para sua reserva. Se seus ‘Destinos Frequentes’ estiverem configurados em seu Perfil, você pode escolher rapidamente dentre as opções do menu ou buscar um novo local para essa reserva. Local de Devolução Se sua reserva for para uma viagem one way, você pode marcar esse campo para buscar e escolher um local de devolução. País de Residência do Locatário Esse campo precisa ser preenchido com o País de Residência de seu cliente. Se você possuir uma configuração padrão para seu Perfil, o país será preenchido automaticamente, mas pode ser alterado se necessário. Data e Horário de Retirada e Devolução Esses campos permitem escolher a Data e Horário de Retirada e Devolução para a reserva. Você pode inserir a data manualmente (dd/mm/aaaa) ou escolher a partir do calendário. Idade do Locatário É preciso preencher a Idade do cliente. O padrão é “25 ou mais”.

Reserva – 1ª Etapa – Inserir Detalhes da Viagem 6. Contract ID É preciso ter um Contract ID válido para fazer uma reserva no Tour.alamo e o Contract ID precisa estar associado ao seu Perfil. Os CIDs podem ser adicionados pelos Administradores no Perfil da Conta. Esse campo exibirá todos os Contratos a que você tem acesso a partir do Perfil da Conta. 7. Forma de Pagamento Uma das opções de pagamento precisa ser selecionada para cada reserva. Alguns CIDs permitirão apenas alguns tipos específicos de Pagamento. Se você quiser utilizar uma forma de pagamento indisponível, entre em contato com seu Representante de Vendas. Abaixo está um resumo rápido de cada Forma de Pagamento. Voucher Pré-Pago – Os vouchers representam uma linha de crédito entre você e a Alamo. Como operadora de turismo, essa forma de pagamento gerará uma fatura para você pelo aluguel. Um número de Voucher único é necessário para esse tipo de pagamento. Taxas adicionais podem ser cobradas no Balcão, no momento da retirada do veículo, dependendo das inclusões da tarifa. Pagamento no Destino – Para essa forma de pagamento, seu cliente será responsável pelo pagamento no Balcão, no momento da retirada do veículo.  Pagamento Antecipado – Pagamento Antecipado é uma forma de pré-pagamento online com cartão de crédito no momento da reserva. O cartão de crédito DEVE estar no nome do condutor e o mesmo cartão de crédito DEVE ser apresentado no Balcão, no momento da retirada do veículo. Essa opção só está disponível para reservas para os Estados Unidos e Canadá. Referência de Reserva – Voucher ou Número Alternativo Padrão Para Reservas com Voucher, é necessário um Número de Voucher. Para Pagamentos Antecipados (cartão de crédito) ou no Destino, é possível fornecer o Número Alternativo Padrão

Reserva – 2ª Etapa – Selecionar Veículo

Reserva – 2ª Etapa – Selecionar Veículo Acompanhamento passo a passo de sua reserva Ao iniciar uma Reserva, o sistema mostrará em que etapa você está. A qualquer momento você poderá clicar e retornar às etapas anteriores. Tipo de Veículo e Filtros Você pode escolher de “Mais Barato para Mais Caro” ou “Mais Caro para Mais Barato” quando as tarifas são exibidas. Os filtros permitem que você visualize apenas um Tipo de Veículo (Automóveis, Vans, Utilitários Esportivos, etc.). Tarifa Total Quando as tarifas forem exibidas, você pode clicar no preço total, abrindo uma nova janela com os detalhes da tarifa (tarifa-base, impostos, taxas etc.). Detalhes do Veículo Você pode clicar no nome da categoria do veículo (como Compact, Standard etc.), e serão exibidos os ícones de capacidade para passageiros e bagagem, assim como as características básicas para essa categoria de veículo.

Reserva – 3ª Etapa – Escolher Extras

Reserva – 3ª Etapa – Escolher Extras Avance para “RESUMO DA MINHA RESERVA” Essa opção permite que você pule a etapa de Melhorias da Viagem. Meu Resumo de Aluguel Essa seção começa na 2ª Etapa e tem continuidade para mostrar o resumo de sua viagem (Veículo, Local, Datas, Tarifas, Itens Incluídos e Adicionais) durante todo o processo de reserva. Você pode clicar em ‘Editar’ ao lado dos itens para voltar à seção anterior e modificar sua escolha. Para Reservas com Voucher, você notará que fazemos distinção entre o que está incluído no voucher e o que será cobrado do cliente localmente. Detalhes de Proteção e Equipamento Cada item apresenta uma breve descrição que pode ser expandida para a descrição completa ao clicar em ‘Visualizar Detalhes’ ao fim de cada item. Adicionar / Remover Item À direita de cada item estará o preço (se não estiver incluído para o respectivo CID) e o botão Adicionar/Remover. Você pode voltar à esta Etapa (3) para Adicionar / Remover itens a qualquer momento durante ou após a criação de sua reserva.

Reserva – 4ª Etapa (1ª Parte) – Revisar e Enviar

Reserva – 4ª Etapa (1ª Parte) – Revisar e Enviar Resumo Final A 1ª parte da 4ª Etapa é o momento para você revisar os detalhes da Reserva (Veículo, Taxas, Datas, Local etc). Políticas e Ajuda Essa seção pode ser expandida para exibir as Políticas do local em que você está fazendo a reserva. Algumas das Políticas de Turismo se sobrepõem à essas políticas quando especificamente descrito no contrato Alamo. Essa seção também inclui as informações de ‘Contato’ da Alamo.

Reserva – 4ª Etapa (1ª Parte) – Revisar e Enviar

Reserva – 4ª Etapa (1ª Parte) – Revisar e Enviar Informações do Locatário Informações do Locatário - Obrigatórias O mínimo de informações obrigatórias para o seu locatário são Nome e Endereço de E-mail. É preciso inserir o nome da pessoa que vai retirar o veículo e que deve receber o e-mail de confirmação do Locatário. Ocultar Todas as Tarifas do Locatário Essa possibilidade só se aplica a Taxas Não-Secretas em Valor Bruto. Ao marcar essa opção, você seleciona que o e-mail de confirmação enviado ao locatário não exiba qualquer tarifa. Mais Detalhes do Locatário Essa seção permite que você forneça um Perfil completo do Condutor (Informações da Carteira de Habilitação, Endereço etc.) para esse Locatário. Primeiramente, você precisará responder se o locatário é um membro Alamo Insider (AI). Se for, você poderá fornecer o número do Membro AI. Se não, você precisará inserir todas as informações relevantes. Se você escolher fornecer essas informações, todos os campos obrigatórios precisarão ser preenchidos. Informações de Voo Essa seção permite que você insira as informações de seu voo (Companhia e Número do Voo).

Reserva – 4ª Etapa (1ª Parte) – Revisar e Enviar Informações de Agente / Operador de Turismo 5. E-mail do Operador de Turismo Esse endereço de e-mail será preenchido com o e-mail inserido em seu perfil (você pode alterá-lo se necessário). O endereço de e-mail nesse campo receberá o e-mail de confirmação do Operador de Turismo. 6. Enviar cópia de Confirmação Esse elemento permite que você indique uma 3ª pessoa que deve receber uma cópia da confirmação de reserva. Essa será a versão de confirmação do Locatário.

Confirmação de Reserva

Confirmação de Reserva Número de Confirmação Esse é o principal identificador da Reserva o qual seu cliente vai precisar no momento da retirada do veículo. Links de Modificação Em cada seção da Confirmação, haverá links de ‘Modificação’ que podem ser utilizados para voltar a cada seção específica para modificar opções previamente escolhidas. Destino Frequente Esse link permite que você adicione um Local aos seus Destinos Frequentes, ou remova-o da categoria, se não for mais necessário. Gerenciar Confirmação Essa seção permite que você realize diversas ações adicionais com essa confirmação, incluindo Imprimir, Encaminhar (e-mail) e Fazer Download (PDF). Além das confirmações de Voucher, você pode fazer o download de uma versão de confirmação do Voucher.

Confirmação de Reserva 5. Cancelar Reserva Permite que você cancele toda a reserva. 6. Criar uma Nova Reserva Essa opção permite que você crie outra reserva semelhante a uma já concluída. Não importa se você está fazendo múltiplas reservas para o mesmo locatário ou múltiplas reservas para locatários diferentes com a mesma viagem, essa opção permite que você faça as reservas rapidamente apenas modificando as informações diferentes para a nova reserva. Aqui há três versões dessa opção. Para o Locatário – Essa opção abrirá uma nova reserva com as mesmas informações do Locatário preenchidas. Você só precisará escolher o local, as datas e horários. Para essa Viagem – Essa opção abrirá uma nova reserva com o mesmo Local, Datas e Horários preenchidos. Você só precisará inserir os detalhes do novo Locatário. Para Locatários e Viagem Diferentes – Essa opção abrirá uma reserva totalmente nova, permitindo que você insira os detalhes da Viagem e do Locatário.

Reservas com pagamento antecipado Tour.alamo

Pagamento Antecipado – 1ª Etapa

Pagamento Antecipado – 1ª Etapa Pagamento Antecipado é uma forma de pré-pagamento online com cartão de crédito feito pelo seu cliente no momento da reserva. O cartão de crédito DEVE estar no nome do condutor e o mesmo cartão de crédito DEVE ser apresentado no Balcão, no momento da retirada do veículo. Essa opção só está disponível para reservas para os Estados Unidos e Canadá. Para Reservas Canceladas e No-shows será cobrada uma Taxa de Cancelamento de US$5 ou US$10. A moeda de pagamento e das taxas será a moeda do local de retirada (exemplo: EUA = US$). Forma de Pagamento – Pagamento Antecipado Ao fazer reservas para os Estados Unidos e Canadá, você pode selecionar ‘Pagamento Antecipado’ como a forma de pagamento para essa reserva. Alguns CIDs e Locais podem não aceitar essa forma de pagamento e exibirão mensagem de erro se forem validadas. Saiba Mais sobre Pagamento Antecipado Esse link permitirá que você leia o resumo do Pagamento Antecipado.

Pagamento Antecipado – 4ª Etapa

Pagamento Antecipado – 4ª Etapa Adicionar Pagamento Quando todos os detalhes da Reserva forem confirmados, você selecionará o botão ‘Adicionar Pagamento’ ao fim da 4ª Etapa. Essa ação gera uma janela de “Aceitação de Termos e Condições” para confirmar os termos do Pagamento Antecipado. Política de Pagamento Essa janela é uma revisão dos Termos e Condições de Pagamento. Se você clicar em ‘Recusar’, retornará à Etapa 4 onde pode modificar ou cancelar sua Reserva. Se você clicar em ‘Aceitar’, dará continuidade à página de pagamento com cartão de crédito para inserir os detalhes do cartão de crédito de seu cliente.

Locais Tour.alamo

Locais – Buscar

Locais – Buscar Buscar Local Específico Navegar pelos Locais Essa opção permite que você digite o termo que procura como uma Cidade, Código de Aeroporto e algumas atrações específicas (como Disney, Ponte Golden Gate). Os locais que correspondem à sua busca aparecerão em uma lista onde você pode selecionar o que deseja. Navegar pelos Locais Essa opção permite que você busque por País, Estado (quando possível) e Cidade. O resultado dessa busca mostrará todos os locais que correspondem aos critérios escolhidos.

Locais – Resultados

Locais – Resultados Buscar Novamente Nome do Local Visualizar Detalhes Esse link retornará à página principal de Busca por Locais. Nome do Local Ao clicar sobre o local, você poderá ver o local específico no Google Maps à direita. Visualizar Detalhes Esse botão direcionará você à página de Detalhes de um local específico. Você verá dicas de localização, serviços disponíveis, direções, entre outros, para esse local. Reservar Agora Esse botão direcionará você à Reserva (1ª Etapa) com esse local preenchido no campo de Local de Retirada. Google Maps Esse mapa interativo vai mostrar os locais apresentados nos resultados das buscas. Você pode aumentar ou diminuir o zoom e navegar pelo mapa, e é possível clicar sobre cada marcação no mapa para visualizar mais informações sobre o local.

Locais – Detalhes

Locais – Detalhes Serviços no Local Direções É uma lista de serviços disponíveis no local (como Auto-Atendimento, Check-in Online etc.). Direções Essa opção permite que você digite um endereço (de um hotel, porto, atração etc.) a que seu cliente irá ou de onde virá até uma loja Alamo. O resultado mostrará um mapa com tecnologia do Google com direções para os critérios inseridos. Direções a partir do Desembarque Essas são as direções para encontrar um Balcão Alamo a partir do Aeroporto.

VEÍCULOS Tour.alamo

Veículos – Resultados

Veículos – Resultados Seleção de Países Filtros de Veículo Esse menu permite que você altere o país para visualizar os veículos disponíveis nos Locais naquele respectivo país (sujeito a disponibilidade). Filtros de Veículo Esse links permitem que você filtre os resultados de acordo com o tipo de veículo (Automóveis, Vans, Utilitários Esportivos etc). Visualizar Detalhes Esse botão exibirá a página de Detalhes para o veículo específico.

Veículos – Detalhes

Veículos – Detalhes Setas para Alternar entre Veículos Essas setas permitem que você visualize veículo por veículo na ordem padrão. Comparação de Veículos por País (Visualizar tipo de carro) Essa opção permite que você veja um veículo equivalente em outros países. Por exemplo, o veículo padrão para um carro compacto nos Estados Unidos é o Nissan Versa. O veículo padrão para mesma categoria de carro no Reino Unido é o Vauxhall Astra. Reservar Agora Esse botão direcionará você à Reserva (1ª Etapa). Você precisará escolher os detalhes nessa página (local, datas, contrato etc), e o Veículo escolhido em Detalhes do Veículo estará pré-selecionado.