PROCESSO DE SELEÇÃO PARA FORMALIZAÇÃO 2009 1ª. FASE: Cadastramento do Pleito no Sistema on-line do PST. Datas Limites: Implantações - até 31 de agosto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FAXINAL DO CÉU 02 A 04 DE DEZEMBRO ª REUNIÃO TÉCNICA FAXINAL DO CÉU 02 A 04 DE DEZEMBRO 2009.
Advertisements

SGTES Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
CARH. MÓDULO QUALIFICAÇÃO Será disponibilizado o sistema na WEB em Outubro de 2009.
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade Ministério da Educação A Coordenação de Formação e Leitura foi criada em 2008 com o objetivo.
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade Ministério da Educação.
Procedimentos Gerais Necessários à Regulamentação da LAI no Município
Secretaria Municipal de Educação
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DESCENTRALIZAÇÃO DE CRÉDITO.
Ministério da Fazenda Secretaria Executiva DIGES 1 1 Ministério da Fazenda Secretaria Executiva DIGES Brasília, 19 de novembro de PROGRAMA NACIONAL.
Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Atenção Básica Coordenação de Acompanhamento e Avaliação.
1. 2 Promover o aperfeiçoamento contínuo dos programas de governo por meio da avaliação e da revisão programática visando a elaboração do PLRPPA e do.
PROINF 2011 Orientações e Cronograma 2011
ORIENTAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO
PASSO A PASSO DA FICA NA ESCOLA 1- O Professor
Portal de Convênios SLTI/MP Brasília,
COMITÊ GESTOR GAT Implantação-piloto da nova ART e do Módulo SIC-ART
Depreciação Acelerada Incentivada e desconto da Contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS. A QUEM SE DESTINA Beneficia as pessoas jurídicas, que já usufruem.
ISENÇÃO DO AFRMM A QUEM SE DESTINA
Projeto Ler é saber Edição Algumas datas importantes.
SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS
I ENCONTRO NACIONAL DO PROINFÂNCIA
Atividades e projetos : valorização e integração com a Rede QPC
COORDENAÇÃO DE ANÁLISE DO RELATÓRIO DE CUMPRIMENTO DO
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Secretaria da Habitação
Procedimentos para a aplicabilidade da 1ª Promoção resultante do desenvolvimento profissional - Portaria UNESP 788/09 e a Instrução nº 02 - CRH/PRAd, de.
Manual do e-Parcelamento
PROJETO.
Construção de CRAS, CREAS e Centros POP
Principais Tecnologias – NF-e
COORDENAÇÃO DE OPERAÇÃO
Ministério de Minas e Energia
Obrigações Acessórias Eletrônicas
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
Manual de Controle Interno Aplicado ao Setor Público - MCIASP
Esclarecimentos sobre Atendimento a Famílias Organizadas em Associações ou Cooperativas Habitacionais PROGRAMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS.
Palestra Administradores de Segurança – Módulo Órgãos e Entidades –
INTEGRAÇÃO PROCEDIMENTAL ENTRE AS VARAS CÍVEIS E CRIMINAIS PARCERIA COM OS MUNICÍPIOS NAS EXECUÇÕES FISCAIS C OMARCA DE TRAMANDAÍ.
Prestação de Contas.
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
O Sistema Integrado de Avaliação Institucional - SIAI nasce com a proposta de ser uma ferramenta de gestão que deve ser utilizada, em todo o seu potencial,
VIA ÚNICA JUCEMG JUCEMG.
Benevid Félix da Silva Professor Supervisor do Estágio Supervisionado I André Luiz Borges Milhomem Professor Supervisor do Estágio Supervisionado II Waghma.
COORDENAÇÃO GERAL DE ACOMPANHAMENTO OPERACIONAL PROGRAMA SEGUNDO TEMPO Processo de Capacitação Brasília, Janeiro de 2010.
Novo Contrato Lojista Afiliação e Credenciamento ao cartão Tricard
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
PLANO DE CARREIRA PROMOÇÃO Portaria Unesp 788/2009.
Administração Contratual
OFICINA ANS Programa de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças
SICONV Portal dos Convênios Credenciamento de Proponentes SLTI/MP Brasília, out/2008.
SEMINÁRIO DE TRABALHOS DE TC/TCC
2ª MOSTRA CIENTÍFICA 25/10/2013 E.F. II 6º Anos até aos 9º Anos 2013
Projeto Ler é saber Edição 2009.
REUNIÃO TÉCNICA SIGVIG
Opção de Empresas em Início de Atividades
Formulários de Desligamento de Associados e Encerramento de Contas
Manual do FIES.
VIA ÚNICA JUCEMG JUCEMG.
PROCEDIMENTOS PROUNI (EAD)
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO PROGRAMA DE PARCELAMENTO INCENTIVADO
10a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 09 de junho de 2011.
Trabalho de Conclusão de Curso TCC
Plataforma Brasil Sistema instituído desde que substitui o SISNEP. Criado pelos Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Saúde. Portal para.
Estágio Supervisionado
Plano Cidadão O Povo Realizando um Futuro Cada Vez Melhor.
Encontro Anual das Equipes Colaboradoras do PST - São Paulo/2010
Escritório de Projetos
GERÊNCIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Tutorial Editais FIEX 2016 Elaborado por: Taiani Bacchi Kienetz
ENADE 2006 Reunião com o cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Turismo.
Transcrição da apresentação:

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA FORMALIZAÇÃO ª. FASE: Cadastramento do Pleito no Sistema on-line do PST. Datas Limites: Implantações - até 31 de agosto de 2009 Renovações - sem limite de inclusão no Sistema Ofício Gerado Entidade Desabilitada p/ 2ª Fase Ofício impresso e assinado pelo Dirigente e enviado para SNEED Entidade Desabilitada p/ 2ª Fase Ofício Recebido na SNEED NÃO SIM NÃO Entidade Habilitada para 2ª Fase SIM

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA FORMALIZAÇÃO 2009 Atendeu Comunicado Atendeu Comunicado Entidades Habilitadas p/ 2ª. Fase Entidades Habilitadas p/ 2ª. Fase Entidade Desabilitada Não Atendeu ou Atendeu Parcialmente Enviou documentos nos prazos estabelecidos e divulgados Entidade Habilitada Análise do PB Pontuação a partir de Instrumento de análise específico, c/ base nos Critérios divulgados no Anexo I do Manual de Diretrizes Pontuação >= 60 pontos Entidade Desclassificada Não Atingiu Pontuação (0 a 59) Entidade Classificada para Formalização de Parceria Entidade Classificada para Formalização de Parceria 2ª. FASE: Atendimento ao Comunicado da SNEED - Datado em 21 de outubro de 2009 Período considerado para apresentação da Documentação junto ao Protocolo do ME/Secretarias/BSB (considerado carimbo do Protocolo) – 16/10 a 03/11 - Divulgação da minuta da IN, substituída pelo Comunicado de 21/10/09.

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA FORMALIZAÇÃO 2009 Entidade Classificada Entidade Classificada Entidades p/ Implantação Pública ou Renovação Pública ou Privada Entidades p/ Implantação Pública ou Renovação Pública ou Privada Despacho 1 SNEED Despacho 1 SNEED Despacho 2 SNEED Despacho 2 SNEED Entidades p/ Implantação Privada Entidades p/ Implantação Privada Conforme orientação no sítio do Ministério do Esporte, deve apresentar Projeto Básico em 10 dias para análise e pontuação Recebe orientações via sítio do Ministério do Esporte para Cadastramento no SICONV 3ª. FASE: Entidades Classificadas devem cadastrar suas Propostas/Projetos junto ao Programa específico no SICONV, conforme Modelos de Documentos e Manuais de Orientação disponibilizados no Portal do ME/PST. Relação de Entidades Classificadas divulgada em 25/11/2009, permanecendo no site até 01/12/2009, quando finalizou o período para intercessão de recursos. Os dois Despachos da SNEED com as orientações técnicas pontuais, foram divulgados no site do ME/PST, permanecendo até o dia 31/11/2009, quando do encerramento do período para recursos.

Devido ao limite orçamentário disponibilizado pelo Ministério do planejamento para este Programa, priorizou-se a análise das propostas cadastradas no SICONV que tiveram pontuação = ou superior a 80 pontos na análise do Projeto Básico e que cadastraram propostas no SICONV, com condições mínimas para análise do plano de trabalho e anexos, conforme orientações e modelos disponibilizados pela CGFOR no decorrer do processo de seleção, procedendo ao encaminhamento de todas as Propostas cadastradas no SICONV. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA FORMALIZAÇÃO 2009