Curso de Ciências Contábeis DM 26 - 1º Semestre.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Gestão de Competências nas Organizações: Um Balanço
Advertisements

Prof. Ms. Reinaldo Cafeo FINANÇAS Prof. Ms. Reinaldo Cafeo
Equipe Distrital
Novo Modelo de Pós-graduação
Seminário SANTA CATARINA 2015
CONTOS PESCADOS: VALORIZANDO AS NARRATIVAS ORAIS DA COMUNIDADE DE PESCA DO BAIRRO DA RIBEIRA.
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching
Artigos!!! Não mordem!!! M.Sc. Simone Canuto.
Apresentação do Campus Porto Alegre
Universidade Católica de Goiás Engenharia de Produção Gestão da Tecnologia Professora: Ms. Tatiany Paço.
CURSO QUALIDADE EM SERVIÇOS Prof. Ione Cruz.
Pós-Graduação em Saúde
Autores Lívia Maria de Pádua Ribeiro (UNI-BH)
FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO TOCANTINS – FAPT
12 de Agosto de 2009 Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial Objetivos Dado o contexto econômico atual e a gestão em rede empresarial,
Disciplina / Professor
VI Seminário de Redes Empresariais
Desenvolvimento Docente Profa. Clezilte Brasileiro
TÉCNICO EM COMÉRCIO Duração: 18 meses
APRESENTAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Administração Financeira & Orçamentária
Apresentação do Professor Arnoldo Schmidt Neto
FACULDADE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS DE UBERLÂNDIA NOME DO CURSO III Encontro Científico de Trabalhos Interdisciplinares Título do Trabalho Autores: nome.
OFICINA 3 PESQUISA EXPLORATÓRIA
Escola Nacional de Saúde Pública
Góes, A.O.S. Doutor em Sociologia Econômica e das Organizações, ISEG-UTL, Lisboa, Portugal Professor do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis.
Lívia Santos Coordenação Adjunta Instituto Capixaba de Ensino
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Joaquim Guedes 09/09/2003 Daniel Nardelli 03/43587.
Jaime Luiz Zorzi Turma 1976.
Lamartine Palhano Jr Clique.
EDIÇÃO 2006 Elaboração: Coordenadoria de Comunicação do CED/UFSC.
ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS
Apresentação Trainees FCAP Jr.
Título Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso Acadêmico:
[nome do aluno] [nome do orientador]
Francisco de Menezes Dias da Cruz
APRESENTAÇÃO PROFESSOR ORIENTADOR
P.I.C. Programa interno de capacitação – EDIÇÃO 2011
1 MÉTODO ECONOMIA E EFICIÊNCIA NOS ESTUDOS
EDITAL GESTÃO ESCOLAR PARA A EQUIDADE – JUVENTUDE NEGRA Objetivo Apoiar projetos de gestão escolar que tenham por finalidade enfrentar as desigualdades.
Antecedentes da Educação LINHA DO TEMPO
17 e 18 de novembro de 2011 II Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação Profissional em Patrimônio.
Relações Étnico-Raciais e Afro-Descendência
CNPq Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Coordenadora: Profª Msc.Neuma Simões Professores do NDE: Dr. Joselito Abrantes Msc. Prof.Ana Cristina Msc. Marcia Galindo Esp. Nazaré.
(nome do curso) (Título do Trabalho de Conclusão de Curso)
TCC1 Professora Michelle Luz.
A organização do processo de trabalho e da assistência à saúde: análise dos municípios que compõem a 7ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Santa.
Ciência, Tecnologia e Sociedade: Aula de Introdução
PLANO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO PNPG
Baixar plug-in Instalar plug-in antes de rodar Protégé.
Tópicos Especiais em Saúde
Universidade Federal de Mato Grosso Instituto de Linguagens Departamento de Comunicação Social Habilitações Jornalismo, Rádio e TV e Publicidade e Propaganda.
XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Frederico Cavalcanti Montenegro Associação ITEP/OS 04 de novembro de 2011 XVIII CONGRESSO BRASILEIRO.
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Título do Projeto: Nome do aluno: Linha de Pesquisa: Orientador:
Análise das Demonstrações Contábeis
Fundação Oswaldo Cruz Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Simpósio das Escolas Nacionais de Saúde Pública Brasil-Portugal Julho de 2008.
AVALIAÇÃO DOCENTE 1° SEMESTRE ° Período de Biomedicina.
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Título do Projeto: Nome do aluno: Linha de Pesquisa: Orientador:
DMPL Prof. Ms. João Rafael Alberton UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTÁBEIS Curso de Ciências Contábeis Casca
Acadêmicos: Beatriz Pereira dos Santos Juliana Martins Clóvis
Ciência, Tecnologia e Sociedade: Aula de Introdução
Bruna Ferreira (Administradora) - R1 Carolina Cardoso (Administradora) - R2 Helder Pereira (Administrador) – R1 Rafaela Landim (Administradora) - R2.
ESTRUTURA DO PROJETO DE PESQUISA. 1 INTRODUÇÃO (3 páginas) 2 OBJETIVOS 2.1 GERAL 2.2 ESPECÍFICOS 3) REVISÃO DA LITERATURA E/OU REFERENCIAL TEÓRICO (10.
TENDÊNCIA LIBERAL TECNICISTA.
Tratamento e Acompanhamento da Pesquisa de Satisfação dos clientes Autores: José Luis Costa XIX Exposição de Experiências Municipais em Saneamento 24 a.
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MESTRADO EM EDUCAÇÃO – 2008.
INSTITUTO DE PESQUISAS CIENTÍFICAS E TECNOLÓGICAS DO ESTADO DO AMAPÁ INSTITUTO DE PESQUISAS CIENTÍFICAS E TECNOLÓGICAS DO ESTADO DO AMAPÁ.
Primeiros Socorros.
Transcrição da apresentação:

Curso de Ciências Contábeis DM º Semestre.

Metodologia do Trabalho Científico Hélio Santos é doutor em economia, administração e finanças e leciona no programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano da secular Fundação Visconde de Cairu, em Salvador. É fundador e Diretor-Presidente do IBD – Instituto Brasileiro da Diversidade, Presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Baobá para a Equidade Racial e autor de “A busca de um caminho para o Brasil: a trilha do círculo vicioso” (Ed. Senac – 2000), ensaio que discute o desenvolvimento brasileiro sob a ótica sociorracial. O Professor

Felipe DamascenoRadamés OliveiraNilziane Fontes Michelle Guedes Aline Cerqueira Michelle Silva Os Alunos

A Qualidade como fator de Desenvolvimento

Satisfação AtenderOrganizar Concorrência de Mercado

O que é Organização?

O que é Atendimento?

DAR ATENÇÃO DAR ATENDIMENTO DAR ASSISTÊNCIA PRESTAR SOCORRO OUVIR; ACOLHER RESPONDER A SOLICITAÇÃO SATISFAZER VENDER MERCADORIAS

ATENDER É UM ATO QUE EXIGE PERCEPÇÃO