Rolagem automática de slides A gravidez veio na hora indesejada, lembrava-se Laura. Veio na hora errada e ainda trazia riscos de várias ordens. A saúde.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tu és minha vida, outro Deus não há
Advertisements

Estou pensando em Deus Estou pensando no amor.( 2x)
A menina chegou em casa atrasada para o jantar
TESTEMUNHO DE FÉ.
O MILAGRE DESTA COMUNHÃO
Desde pequenos um hábito se instala em nós: resolver problemas comprando coisas. Você já percebeu como essa situação é bastante.
PUXANDO OS DOIS REMOS "Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta" (Tiago 2:26).
O valor de uma história.
  Para que todas as mães que almejam uma vida decente para seus filhos, possam contemplar triunfantes a formação de um bom caráter.
Senhor Deus, criador do céu e da terra. Poderoso é o vosso nome
IMAGINE JESUS.
APOIO AOS ESQUECIDOS.
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...
ACOLHA-ME.
Carta de um bebê para sua mãe
A FORÇA DE UM ABRAÇO Criação: Simone Pereira Rodrigues Texto: Desconheço a Autoria / Fotos:
NO MEIO DOS ESCOMBROS... A ESPERANÇA
"Não deixe que a esperança morra". De fato, a esperança não pode morrer. Sem esperança a vida perde o seu encanto. Deus criou o mundo e o fez tão maravilhoso.
Viajando Espiritualmente
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA: “A DOR DO ABANDONO”
O SOL SEMPRE RETORNA.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
A partir do próximo amanhecer
O POVO TE CHAMA DE NOSSA SENHORA POR CAUSA NOSSO SENHOR
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Colacio.j Obs: aguarde a rolagem automática dos slides.
Uma criança pergunta a Deus Clique com o mouse para avançar.
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
Meu Pai Meu Porto Seguro Silvana Duboc.
". Ele é totalmente desejável"
Carta de um bebê para sua mãe.
A CASTIDADE.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides...
NADA ME IMPEDIRÁ.
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
DEUS NÃO DESISTE DE NÓS.
Jesus Eu quero ser como as crianças
Uma carta ao irmão que não nasceu
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
ANJO PROTETOR.
By Búzios Slides Para refletir... e mudar!!! Automático.
Benditas sejam as dificuldades que nos agridem e fazem pensar
Uma mensagem A D Arte e Formatação Vera Affonso.
É Lindo... DANUZA LEÃO Houve um tempo em que se namorava muito e se pensava que se sofria muito - por amor, claro. As paixões se acendiam, embaladas pelas.
Dialogo com Deus!.
By Búzios Slides A CHUVA Automático.
Pobre Francisco que da paz não desiste, pede pelo mundo que do ódio vive, vê, são muitos irmãos sem teto e sem pão, que na vida não têm nada, nem mesmo.
No coração do universo nasce mais uma vez a esperança de paz, embalando o sonho de prosperidade desse novo milênio. É o Filho de Deus que vem até nós.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.
Direcione seu olhar...
Quando repenso em meu passado, percebo que nos momentos mais críticos da minha vida nunca estive sozinha. Como todo mundo um momento ou outro da existência,
Ride's & Slides Apresenta.
Music: Smoke gets in your eyes Imagens: origem desconhecida.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Carta de um bebê para sua mamãe...
Passa Jesus com teus anjos na vida de cada um que te chama agora, levanta os caídos, anima os que ficaram pela estrada da vida.
ANJO DO AMOR Thaís Accioly.
Charles Plumb.
BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE!
A CRIANÇA E DEUS
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
ENTREVISTA COM DEUS.
Não te peço grandes coisas, ó meu Deus, pois já me deste muito mais do que mereço.
Meu primeiro milésimo de vida… Aqui Inicia a História de uma Vida.
“A DOR DO ABANDONO” By Búzios Slides Avanço automático.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Clique para passagem de slides Ligue o som UM TOQUE DE FÉ.
Paiva Slides Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que neste Natal, eu possa lembrar dos.
Transcrição da apresentação:

Rolagem automática de slides

A gravidez veio na hora indesejada, lembrava-se Laura. Veio na hora errada e ainda trazia riscos de várias ordens. A saúde debilitada, problemas familiares, o desemprego... Seu primeiro impulso foi o aborto. Tomou uns chás que, em vez de “resolver”, a debilitaram ainda mais.

Recuperada, buscou uma dessas pessoas que arrancam, ainda no ventre, o chamado problema das mães que não desejam levar adiante a gestação. Naquele dia, a parteira havia adoecido e faltara.

Laura voltou para casa preocupada, mil situações lhe passavam pela mente. À noite, deitou-se e custou a adormecer, mas foi vencida pelo sono. No sonho viu um belo jovem pedindo-lhe algo que, na manhã seguinte não soube definir.

Durante todo o dia não conseguiu tirar aquela imagem da mente, de sorte que esqueceu a gravidez. Na noite seguinte voltou a sonhar com o mesmo jovem, só que acordou com a agradável sensação de tão doce quanto agradável

Era como se ainda visse seus lábios pronunciando palavras de agradecimento, enquanto de seu coração irradiava uma paz indefinível. Desistiu do aborto. Enfrentou tudo, superou todos os riscos e saiu vitoriosa...

Hoje, passados 23 anos do episódio, ouve consternada seu belo e jovem filho pronunciar, do púlpito da solenidade de sua formatura, ante uma extasiada multidão:

....agradeço sobretudo à minha mãe, que me alimentou o corpo e o espírito, dando-me não só comida, mas carinho, companhia, amor e, principalmente, vida. E, olhando-a nos olhos, o filho pronunciou, num tom inconfundível: Ela não teve dúvidas. Foi o mesmo obrigado, doce e agradável de um sonho, há 23 anos...

A mulher que nega o ventre ao filho que Deus lhe confia, nega-se a si mesma a oportunidade de ouvir a cantiga alegre da criança indefesa a rogar-lhe carinho e proteção. Se você mulher, está passando pela mesma situação de Laura, mire-se no seu exemplo e permita-se ser mãe. Permita-se sentir, daqui há alguns meses, o agradecimento no olhar do pequenino que lhe roga o calor do colo e uma chance de viver. Conceda-se a alegria, de daqui há alguns anos ornamentar o pescoço com a jóia mais valiosa da face da terra: os bracinhos frágeis da criança, num abraço carinhoso a lhe dizer: obrigado mamãe, por ter me permitido nascer e crescer, e fazer parte desse mundo negado a tantos filhos de Deus.

Texto: autor desconhecido Música: Love by Grace – Lara Fabian Formatação: Ana Delia Visitem o site: Para baixar mais pps acessar o site abaixo: Para participar do GRUPO VIRTUAL ROSA MÍSTICA ENTRE AQUI